Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Posts Recomendados

O  preço ta justo, caso esteja sem danos.Mesmo q nao de para seu proposito terá venda garantida. 

Aguarde mais colegas opinarem, falo do preço pois o pessoal vende entre 4 a5 conto. 

Boa sorte. 

 

Cometa Fênix 400 5.5 GR50kg Elite.

Luneta Hawke 4x32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, cristhianofonseca disse:

Galera, boa noite!

Surgiu a oportunidade de comprar uma Weihrauch HW 77 5,5mm com nf emitida em SET/17 com menos de 300 tiros por R$ 3500.00.

Vale a pena comprar com o propósito de competir nos 25M e uso em lazer?

Hw77  5.5, se fosse 4.5 diria para correr para abraça-la, por ela ser 5.5 esta no preço, hw 4.5 tem muito mais mercado e consequentemente seu valor é mais alto...Se o objetivo fosse apenas lazer diria para vc comprar e ser feliz mas para competir nos 25 metros uma hw cano fixo 4.5 seria o mais aconselhado por apresentar uma melhor precisão...Se quer uma carabina para lazer e ao mesmo tempo com uma excelente precisão para competir nos 25 metros pesquise um pouco sobre as CFX 4.5 pois esta poderá lhe servir brilhantemente. Entre uma CFX 4.5 tunada e uma Hw 77 5.5 nos 25 metros eu iria de CFX Royal 4.5.

Obs: Não existe GR para as HW cano fixo.

Editado por Rodrigo Sanches
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Rodrigo Sanches disse:

Hw77  5.5, se fosse 4.5 diria para correr para abraça-la, por ela ser 5.5 esta no preço, hw 4.5 tem muito mais mercado e consequentemente seu valor é mais alto...Se o objetivo fosse apenas lazer diria para vc comprar e ser feliz mas para competir nos 25 metros uma hw cano fixo 4.5 seria o mais aconselhado por apresentar uma melhor precisão...Se quer uma carabina para lazer e ao mesmo tempo com uma excelente precisão para competir nos 25 metros pesquise um pouco sobre as CFX 4.5 pois esta poderá lhe servir brilhantemente. Entre uma CFX 4.5 tunada e uma Hw 77 5.5 nos 25 metros eu iria de CFX Royal 4.5. 

Rodrigo, esqueci de dizer que já tenho uma CFX Royal 4.5 IGT. Estou em busca de uma 5.5 mesmo. Entende?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo eu nao pensaria 2 vezes o preço esta bom sim... ainda mais por ser nova, quanto a precisao posso garantir que sao muito precisas tambem tao quanto as 4,5 ,na verdade se tem muito preconceito aqui no br em se tratando de hw e tx no calibre 5,5(falo em preconceito pois a maioria nunca teve em maos ou atirou com uma hw no 5,5 pois sao mais dificeis de se ver)  , no you tube mesmo tem muitos reviews de hw no 5,5 la fora(eua por exemplo) que comprovam a precisao...e claro o v/o sempre vai ser mais baixa que o cal 4,5 ... mas digo isso com conhecimento pois eu tenho uma hw no 4,5 ,e um amigo meu tem a mesma arma no 5,5 e sao parecidas... o engraçado que em outras carabinas recomendam no 5,5 por exemplo... tipo cometa ,inclusive tenho uma fenix no 5,5 que e tiro dentro do outro com chumbo que ela gosta... , o unico problema seria na revenda ,se pagasse preço cheio , ( tipo valor de uma nova ) pois sao mesmo valores... mas como pode ver pra vender usada as 5,5 desvalorizam mesmo... por causa desse preconceito... mas se e isso que quer vai fundo amigo...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, MARCOSYW1 disse:

amigo eu nao pensaria 2 vezes o preço esta bom sim... ainda mais por ser nova, quanto a precisao posso garantir que sao muito precisas tambem tao quanto as 4,5 ,na verdade se tem muito preconceito aqui no br em se tratando de hw e tx no calibre 5,5(falo em preconceito pois a maioria nunca teve em maos ou atirou com uma hw no 5,5 pois sao mais dificeis de se ver)  , no you tube mesmo tem muitos reviews de hw no 5,5 la fora(eua por exemplo) que comprovam a precisao...e claro o v/o sempre vai ser mais baixa que o cal 4,5 ... mas digo isso com conhecimento pois eu tenho uma hw no 4,5 ,e um amigo meu tem a mesma arma no 5,5 e sao parecidas... o engraçado que em outras carabinas recomendam no 5,5 por exemplo... tipo cometa ,inclusive tenho uma fenix no 5,5 que e tiro dentro do outro com chumbo que ela gosta... , o unico problema seria na revenda ,se pagasse preço cheio , ( tipo valor de uma nova ) pois sao mesmo valores... mas como pode ver pra vender usada as 5,5 desvalorizam mesmo... por causa desse preconceito... mas se e isso que quer vai fundo amigo...

Marcos, obrigado! Ela dá muito retorno? Sabe o v/o médio dela?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, cristhianofonseca disse:

Marcos, obrigado! Ela dá muito retorno? Sabe o v/o médio dela?

... tanto as 4,5 quanto as 5,5 original... nao se extrai o maximo de precisao , mas nao e so nas hw nao ,quase em todas de mola... se ela estiver com mola fac original..., o ideal para maxima precisao seria trocar a mola por uma de 16j ... e logico vai perder v/o mais vai ganhar em precisao... no 5,5 cm mola fac deve dar mais ou menos 220,230 mtrs a do meu amigo da isso... ja com a mola mais fraca ficara em torno de 190 ,200 no maximo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TX e HW no calibre no calibre 4,5 que fizeram a fama das marcas. Já tive TX e hoje tenho uma HW77 SE no calibre 4,5 e posso dizer isso com conhecimento de causa. Já no calibre 5,5 não há consenso, mesmo nos fóruns internacionais dedicados a cada uma das marcas. Muitos dizem que no 5,5 a precisão é menor em qualquer distância mas por outro lado muitos dizem que a precisão é a mesma só que em distâncias menores quando comparadas com peças 4,5. Se o dono está vendendo mais barato que o valor que pagou por ela das duas uma ... Está precisando de grana rápida ou quer se livrar logo da peça por ter se decepcionado. O ideal seria vc atirar com ela, fazer alguns testes de precisão ... Principalmente se a arma já foi mexida (o que tem gente que mexe em armas de pressão sem saber o que estão fazendo, ferram a arma e depois vendem não tá escrito). Uma vez comprei uma CFX Royal 5,5 nova crente que teria o mesmo desempenho da versão 4,5 ... Foi uma decepção. Era o mesmo mecanismo com cano de calibre maior. A precisão a 50 metros deixava a desejar e era muito fraca. Um mês depois vendi. O amigo atirador que comprou teve de fazer uma tunagem pesada para ela ficar boa, mas sabia como fazer e tinha o ferramental de precisão para isso, então para ele valeu a pena. 

 

  • +1 1
banner.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

TX e HW no calibre no calibre 4,5 que fizeram a fama das marcas. Já tive TX e hoje tenho uma HW77 SE no calibre 4,5 e posso dizer isso com conhecimento de causa. Já no calibre 5,5 não há consenso, mesmo nos fóruns internacionais dedicados a cada uma das marcas. Muitos dizem que no 5,5 a precisão é menor em qualquer distância mas por outro lado muitos dizem que a precisão é a mesma só que em distâncias menores quando comparadas com peças 4,5. Se o dono está vendendo mais barato que o valor que pagou por ela das duas uma ... Está precisando de grana rápida ou quer se livrar logo da peça por ter se decepcionado. O ideal seria vc atirar com ela, fazer alguns testes de precisão ... Principalmente se a arma já foi mexida (o que tem gente que mexe em armas de pressão sem saber o que estão fazendo, ferram a arma e depois vendem não tá escrito). Uma vez comprei uma CFX Royal 5,5 nova crente que teria o mesmo desempenho da versão 4,5 ... Foi uma decepção. Era o mesmo mecanismo com cano de calibre maior. A precisão a 50 metros deixava a desejar e era muito fraca. Um mês depois vendi. O amigo atirador que comprou teve de fazer uma tunagem pesada para ela ficar boa, mas sabia como fazer e tinha o ferramental de precisão para isso, então para ele valeu a pena. 
 
Algumas arma Magnum tem melhor desempenho e precisão no 5.5mm devido ao maior peso do chumbo...difícil achar la no 4.5mm....como.as Gamos Viper...Hatsan 125...SAG AR 1000
No 4.5mm os tiros espalham nas Magnum necessita usar os Heavy...ou ultrapesados.

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk

At 44 long 5,5mm

At 44 5,5mm ferrolho turning by Nico coronha Romão

Evanix Brizzard S10 5,5mm

Walther Dominator 1250 5,5mm

S510 5,5mm

BSA R10 5,5mm coronha Ft-Fabio Artesão

Theoben MKII -USA 5.5mm

  Theoben Rapid MFR Bull Barrel 5.5mm ...

  EV2 Air Arms 4.5mm

Cometa Lynx 5.5 V5

Styer LG110 Hight Power 4,5mm

HW100 calibre 5,5mm e 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/08/2018 em 21:52, cristhianofonseca disse:

Galera, boa noite!

Surgiu a oportunidade de comprar uma Weihrauch HW 77 5,5mm com nf emitida em SET/17 com menos de 300 tiros por R$ 3500.00.

Vale a pena comprar com o propósito de competir nos 25M e uso em lazer?

Cristhiano, com cfx sendo vendida por R$ 2.200 , se eu tivesse a quantia pedida  compraria sem pestanejar.  Que existe diferença entre o 4.4 e o 5.5 é obvio e também é obvio que os dois calibres tem vantagens e  desvantagens, não dá para comparar uma arma pelo calibre, pois o propósito é diferente. Como o Matthew diz: você não está comprando um imóvel, caso não fique satisfeito é só passar pra frente. Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Antonio Claudemir disse:

Cristhiano, com cfx sendo vendida por R$ 2.200 , se eu tivesse a quantia pedida  compraria sem pestanejar.  Que existe diferença entre o 4.4 e o 5.5 é obvio e também é obvio que os dois calibres tem vantagens e  desvantagens, não dá para comparar uma arma pelo calibre, pois o propósito é diferente. Como o Matthew diz: você não está comprando um imóvel, caso não fique satisfeito é só passar pra frente. Boa sorte!

Antonio,

pelo entendido, cfx estaria sendo cara perto do preço pedido na HW?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Antonio Claudemir disse:

Exato, Cristiano. Eu tenho cfx nos dois calibres, ambas muito precisas, mas hw é outro degrau da escada. 

Antonio, eu tb tenho uma cfx royal 4.5 e esse é o receio de sair de uma IGT precisa para uma de mola helicoidal. Mesmo sendo de mola helicoidal, vale a pena e tem precisão?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As melhores carabinas usam mola, as minhas usam molas também, já coloquei gás ram em uma cfr e  fiquei decepcionado é muita propaganda. A única vantagem do gás ram é que melhora a vibração, mas isso dá para resolver encamisando a mola e na mola é possível deixar com a v0 que quiser diminuindo a mola, já o gás vem com peso especifico da fabrica e muitas  vezes vem com v0 maior que o indicado, já aconteceu comigo. Hoje só uso mola helicoidal. Você tem que dominar a arma, não querer que ela se ajuste a você, é claro que o gosto de um atirador pode divergir de outro, mas discordo quando dizem que colocou gás ram e a arma mudou, eu vejo muito mais beneficio no pistão aliviado com anel de delrin que propriamente no gás e a hw usa essa técnica, outra vantagem é que o pistão é preso no conjunto de gatilho pelo centro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meus amigos, a HW77 chegou! Que máquinaaa.

Acabamento ímpar, recuo mínimo, precisão e agrupamento perfeitos com mira aberta.

Agora em relação os chumbos para usar, alguma indicação de marca nacional que agrupe com ela?

Sei que os JSB são os indicados, mas com essa dolar nas alturas precisamos de outras opçòes pra treinos.

Obrigado!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 27/08/2018 em 12:04, cristhianofonseca disse:

alguma indicação de marca nacional

Dos nacionais acredito que só os Rifle série Premium e Field, o resto eu não teria coragem de colocar em uma HW...

Hatsan HT200S Dominator 5.5 (Negrinha) (https://tinyurl.com/yw8mvxy9)

Cometa Fênix 400S Compact 5.5 (Mercedita) (https://tinyurl.com/2p9zmsk9)

Crosman 1322 (Ainda sem nome)

*Sandbag Caldwell TACKDRIVER (http://goo.gl/rMXiah)

===IN MEMORIAN===
Luneta Walther MDC 4x32 (Paralax, MilDot, Retículo iluminado) =VENDIDA=
Luneta Nikko Stirling GoldCrown 4x32 =VENDIDA=
CBC B19-17 String: http://goo.gl/057Hzs + Muzze CBC TUNADO (http://goo.gl/lzjDnr)] =VENDIDA=
Luneta Nikko Stirling Airking Iluminated 4x32 (http://goo.gl/THGJtd) + DAMPA DM60 =RIFADA=
RedDot Walther PS55 [retículo GRADUADO] (http://goo.gl/KMXVis) =VENDIDO=
HW50S 4.5 (http://goo.gl/noXggj) =RIFADA=
HW77 4.5 FAC (Encamisada) (http://goo.gl/TG23so) =RIFADA=
HW100T FSB FAC 5.5 (https://goo.gl/r3qhzI) =VENDIDA=
HT135 5.5 + Kit Elite 70KG (http://goo.gl/YJnYJv) =VENDIDA=
Artemis PR900W 5.5 HUMA Regulated (https://goo.gl/cbBiW2=VENDIDA=
Hatsan BT65SB 5.5 =VENDIDA=

 
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante