Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Peso do GR da Gamo CFX Royal IGT Nitro - 4.5mm


Posts Recomendados

Prezados, estou em dúvida sobre o peso do GR da Gamo versão CFX Royal IGT Nitro - 4.5mm. Pelo que fui informado o GR nesta versão IGT vem de fábrica mas em nenhum local achei o peso do mesmo em KG.

Alguém sabe dizer? 40KG, 45KG, 50Kg,...

Estou pensando em adquirir essa belezura! Se puderem ajudar serei muito grato.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, cristhianofonseca disse:

Prezados, estou em dúvida sobre o peso do GR da Gamo versão CFX Royal IGT Nitro - 4.5mm. Pelo que fui informado o GR nesta versão IGT vem de fábrica mas em nenhum local achei o peso do mesmo em KG.

Alguém sabe dizer? 40KG, 45KG, 50Kg,...

Estou pensando em adquirir essa belezura! Se puderem ajudar serei muito grato.

Entre 60 e 65 kg, é forte demais, no meu caso: comprei uma cfx e customizei com um kit da elite de 40 kg, se preferir um pouco mais forte vá de um kit da quick shot de 45 kg, no kit elite use o pistão original, no da quick shot o pistão aliviado, fica com uma velocidade e precisão excelentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Francisco, obrigado!

Acabei comprando essa versão IGT por um bom preço no site https://www.lojadacarabina.com.br/armas-de-pressao-acessorios/carabinas-de-pressao/carabinas-4-5mm/carabina-de-press-o-nitro-igt-gamo-cfx-royal-4-5mm.html

Se ficar muito forte, sabe dizer se posso trocar para um GR desses que vc mencionou?

Agora fiquei preocupado!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 minutos atrás, cristhianofonseca disse:

Francisco, obrigado!

Acabei comprando essa versão IGT por um bom preço no site https://www.lojadacarabina.com.br/armas-de-pressao-acessorios/carabinas-de-pressao/carabinas-4-5mm/carabina-de-press-o-nitro-igt-gamo-cfx-royal-4-5mm.html

Se ficar muito forte, sabe dizer se posso trocar para um GR desses que vc mencionou?

Agora fiquei preocupado!

 

Terá que trocar o kit completo, o embolo é diferente, a bucha também, caso seje igual a Hunter. acho uma potência alta pra uma carabina com tambor municiante, geralmente o máximo que usamos é o gr de 45kg se for elite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, cristhianofonseca disse:

Francisco, obrigado!

Acabei comprando essa versão IGT por um bom preço no site https://www.lojadacarabina.com.br/armas-de-pressao-acessorios/carabinas-de-pressao/carabinas-4-5mm/carabina-de-press-o-nitro-igt-gamo-cfx-royal-4-5mm.html

Se ficar muito forte, sabe dizer se posso trocar para um GR desses que vc mencionou?

Agora fiquei preocupado!

 

Eu ví lá, há tempos que namoro a cfr 4.5, passei o dia dos pais tentando mim presentear, porém, resisti ao impulso. esperar o black Friday.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, cristhianofonseca disse:

Francisco,

vc já viu esse review ?

Ele menciona que o peso do GR é menor ao que vc mencionou? Ele menciona em 45KG!

 

Pois se for só isso tá de boa, porém o gás igt que conheço é bem mais forte. inclusive é o motivo de muitos fugirem desse gás nas carabinas com bloco de polímero. Um colega meu comprou a Hunter igt e o tranco do gás detonou a coronha, rachou onde ficam os parafusos laterais. 

Editado por Francisco Luiz Viana Neto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, cristhianofonseca disse:

Francisco, obrigado!

Acabei comprando essa versão IGT por um bom preço no site https://www.lojadacarabina.com.br/armas-de-pressao-acessorios/carabinas-de-pressao/carabinas-4-5mm/carabina-de-press-o-nitro-igt-gamo-cfx-royal-4-5mm.html

Se ficar muito forte, sabe dizer se posso trocar para um GR desses que vc mencionou?

Agora fiquei preocupado!

 

Ótima compra, estas CFX com uma Vo de 230 a 240ms faz miséria!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Francisco Luiz Viana Neto disse:

Não danifica o tambor municiante?

Caso não danifique minha próxima cfr 4.5 será IGT.

Com esta VO não danifica, pode usar sem medo, porem com este gas igt de fabrica acredito que a vo deva ser bem mais alta, eu uso pistão de 80 a 92 gramas nas minhas....estou meio sem tempo para o tiro mas testarei o gr de 45 nas Cfx, instalei este gr de 45 em duas e o teste de recuo foi aprovado, falta testar a precisão....quem sabe em outubro eu consiga ao menos dar uns :2guns:.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha Hunter 440 IGT 4.5 parece ser um de 50, até mesmo pela nomenclatura usada no GR da Gamo.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante