Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Posts Recomendados

Instalei um tambor municiante, junto com o kit da elite pro em minha cfr, porém não consigo achar os orings afim de fazer a manutenção, ou melhor, não sei quais são esses orings, comprei aquele que serve nos tambores da elite, mas infelizmente não são eles, alguém saberia mim informar qual a referência desses orings, onde encontro?

É pra quele tambor tipo inox.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 horas atrás, Francisco Luiz Viana Neto disse:

Instalei um tambor municiante, junto com o kit da elite pro em minha cfr, porém não consigo achar os orings afim de fazer a manutenção, ou melhor, não sei quais são esses orings, comprei aquele que serve nos tambores da elite, mas infelizmente não são eles, alguém saberia mim informar qual a referência desses orings, onde encontro?

É pra quele tambor tipo inox.

o de inox é 1.45x20 encontra-se em casa de vedações, eu tenho varios dele....o oring do tambor original senão me engano é 1.5x22

Eu levei ambos la na loja e foi esta as medidas que me passaram dos orings...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, Rodrigo Sanches disse:

o de inox é 1.45x20 encontra-se em casa de vedações, eu tenho varios dele....o oring do tambor original senão me engano é 1.5x22

Eu levei ambos la na loja e foi esta as medidas que me passaram dos orings...

Obrigado Rodrigo, sempre no auxílio.?. Tentei comprar o kit em uma loja e mim disseram que sendo elite e não sendo pra o tambor original serve. Mentira, o oring dianteiro menor é diferente de todos os outros, ele tem uma espessura nas paredes grossas e uma circunferência menor. como disse virou lenda. agora tenho 2 tambores municiantes de inox perdidos. Pois embora o produto seja bom, se trocar o oring maior pelo original, fica melhor ainda, descobri isso porque não achei o kit desse tambor aí tive que inventar um solução, a falta de orings de reposição faz com que este produto que era pra vida inteira, segundo seu fabricante, dure menos de 2000 tiros. Kaput.

Editado por Francisco Luiz Viana Neto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Francisco Luiz Viana Neto disse:

Obrigado Rodrigo, sempre no auxílio.?. Tentei comprar o kit em uma loja e mim disseram que sendo elite e não sendo pra o tambor original serve. Mentira, o oring dianteiro menor é diferente de todos os outros, ele tem uma espessura nas paredes grossas e uma circunferência menor. como disse virou lenda. agora tenho 2 tambores municiantes de inox perdidos. Pois embora o produto seja bom, se trocar o oring maior pelo original, fica melhor ainda, descobri isso porque não achei o kit desse tambor aí tive que inventar um solução, a falta de orings de reposição faz com que este produto que era pra vida inteira, segundo seu fabricante, dure menos de 2000 tiros. Kaput.

Se nao achar e quando precisar deste oring para o tambor de inox me avise que tento lhe mandar por carta registrada.

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Rodrigo Sanches disse:

Se nao achar e quando precisar deste oring para o tambor de inox me avise que tento lhe mandar por carta registrada.

Obrigado Rodrigo, tem um torneiro aqui em uma cidade vizinha que mexe com PU, mandei o oring usado pra ele e ele mim disse que faria cópias, pedí pra ele fazer 10 cópias. se der certo blza, se não te aviso. um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Francisco Luiz Viana Neto disse:

Obrigado Rodrigo, tem um torneiro aqui em uma cidade vizinha que mexe com PU, mandei o oring usado pra ele e ele mim disse que faria cópias, pedí pra ele fazer 10 cópias. se der certo blza, se não te aviso. um abraço.

Opa, acredito que estávamos nos referindo dos orings diferentes kkkk, eu me referi sempre aos orings maiores, aquele de borracha e vc os menores, se não der certo estes que o torneiro fazera acredito que se entrar em contato com a elite eles te vendem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Rodrigo Sanches disse:

Opa, acredito que estávamos nos referindo dos orings diferentes kkkk, eu me referi sempre aos orings maiores, aquele de borracha e vc os menores, se não der certo estes que o torneiro fazera acredito que se entrar em contato com a elite eles te vendem.

Já engrossei a cabeça tentando falar com eles e se resumiram a dizer que tinham em uma loja, tentei comprar nessa loja,  da ultima vez, mim enviaram aqueles dos tambores de latão, hoje devido as trocas de emails, foi que descobriram que existiam esses novos orings e que a elite simplesmente os mandou e não colocou nenhuma diferença entre orings dos tambores de latão e tambores de inox, pelo menos nos primeiros lotes, foi aí que comprei 3 kits pra tambor elite e vieram pra tambor de latão detalhe, nunca tive um desses tambores, aproveitei o oring menor e os outros só Deus sabe onde foram parar. A o tentar comprar hoje ia ocorrer a mesma coisa, só que depois de muita insistência foi que descobriram a existência desses novos orings, mim informaram que agora estão vindo com a inscrição para TAMBORES DE INOX. Vou esperar os made in Campos Sales-CE.

Editado por Francisco Luiz Viana Neto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em ‎14‎/‎08‎/‎2018 em 00:31, Rodrigo Sanches disse:

o de inox é 1.45x20 encontra-se em casa de vedações, eu tenho varios dele....o oring do tambor original senão me engano é 1.5x22

Eu levei ambos la na loja e foi esta as medidas que me passaram dos orings...

Consegui comprar os orings viton de 22 x 1,5 no ML, quanto ao oring menor um torneiro esta fazendo em PU pra mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A elite produz todos os orings, para o original, para o de latão dourado e para os de inox, eu tenho os três tipos.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk

Marco - Porto Alegre

carabina GAMO Hunter 440 4,5mm
kit olimpico 35kg elite, gatilho esportivo elite

carabina HW77 , sendo preparada para GR

CFX Royal 4,5mm, kit pró elite, municiador de inox, gatilho esportivo elite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em ‎21‎/‎08‎/‎2018 em 18:17, marco disse:

A elite produz todos os orings, para o original, para o de latão dourado e para os de inox, eu tenho os três tipos.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk
 

O oring maior pedí no ML e aliexpress, muitos, e os que o armeiro fez, ficaram excelentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante