Ir para conteúdo

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Posts Recomendados

Bom dia...estou iniciando a pratica de carabina de pressão e gostaria de saber sobre 2 carabina ...sagR1000 gás RAM 50kg ou a Jade Pro 5.5 ação mola .?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
43 minutos atrás, Vinícius Vidotto disse:

Bom dia...estou iniciando a pratica de carabina de pressão e gostaria de saber sobre 2 carabina ...sagR1000 gás RAM 50kg ou a Jade Pro 5.5 ação mola .?

Entre as 2 vai de sag, tão falando bem da black howke, na mesma faixa tem a b19.

Compartilhar este post

Link para o post
46 minutos atrás, Vinícius Vidotto disse:

Vai de SAG. As b19 voltaram, meio salgadas. A blackhawk parece que é no mesmo nível

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Vinícius Vidotto disse:

Jade pro é  ruim?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu escolheria a Artemis SR1000s que além de mais barata, na minha minha opinião, é melhor que as duas.

Compartilhar este post

Link para o post

Muita gente fala bem da Jade pro, porém, a única vez q peguei uma na mão, ela era puro plástico e parecia que cada vez q vc ia engatilhar, ela ia quebrar na sua mão. Além de que ela parecia ser muito frouxa, se mexia muito em vez de ficar completamente durinha.

Compartilhar este post

Link para o post
Em 12/08/2018 em 01:12, Arthur Rocha disse:

Muita gente fala bem da Jade pro, porém, a única vez q peguei uma na mão, ela era puro plástico e parecia que cada vez q vc ia engatilhar, ela ia quebrar na sua mão. Além de que ela parecia ser muito frouxa, se mexia muito em vez de ficar completamente durinha.

De fato ela é uma boa carabina sim, mas o excesso de plástico deixa dúvidas na sua durabilidade. 

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.