Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Gamo whisper x


Posts Recomendados

Bom dia amigos, comprei uma a alguns dias e estou aguradando a chegada, porem tenho uma duvida que esta dificil de elucidar por falta de conteudo acerca, pois pesquisei e nao encontro. Comprei a whisper x a mola e nao a igt pois a pretençao é por o kit da elite e comprar a igt para por esse kit na minha opiniao seria jogar dinheiro fora. A duvida é gas ram de 50kg ou 45kg? Nao vi comparativos para esta arma, apenas para cfr e cfx com cano fixo e o fato desta nao ter o cano fixo sobra um espaço a mais na culatra que seria o espaço do tambor de municiamento, entao no meu entendimento essa arma conseguiria suportar mais gas ram sem quimar a saia do chumbo do que as cfr e cfx cano fixo. Eu quero nessa arma prezar potencia , pois precisao ja vi que ela tem bastante, quero tirar o maximo de potencia dela. Se alguem souber ou tiver informacoes a cerca fico grato.

Um abraço aos companheiros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu tenho uma SOCOM 5.5, que é semelhante. Eu coloquei Gr Quick Shot de 50 kg e gatilho e ficou ótimo. Quanto a precisão, achei que ficou até melhor depois de colocar o gás ram. Coloquei uma 4*32 gamo, e está tudo bem até agora. Cerca de 1000 tiros desde a instalação.

Muitas coisas não ousamos empreender por parecerem difíceis; entretanto, são difíceis porque não ousamos empreendê-las.

Sêneca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entendi companheiro, vendo alguns reviews eu percebo que o GR da quick é um pouco mais fraco que o da elite, lembrando que é uma opiniao minha e que nao é uma critica para desmerecer o produto que por cinal pelo que vejo é de excelente qualidade. A questao é que eu estou querendo explorsr a potencia desta ate o limite pois se colocar uma carga de GR acima do suportado ao inves de ganhar potencia acabamos por perde la sem contar no recuo a mais que swria desnecessario, entao gostaria de saber se afinal a potencia dela fica melhor com GR de 50, como exemplo eu tenho uma b19s que modifiquei e no site da Elite diz que com GR de 50 ela produz mais joules do que o de 45, porem nos videos do juliano ele testa de 35 a 60 e o melhor é o de 45 o de 50 ja passa a carga suportada pela carabina e ao invez de ganhar ela perde potencia e ganha tranco.

Obrigado por compartilhar a experiencia amigo um abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/08/2018 em 11:02, Mac disse:

Bom dia amigos, comprei uma a alguns dias e estou aguradando a chegada, porem tenho uma duvida que esta dificil de elucidar por falta de conteudo acerca, pois pesquisei e nao encontro. Comprei a whisper x a mola e nao a igt pois a pretençao é por o kit da elite e comprar a igt para por esse kit na minha opiniao seria jogar dinheiro fora. A duvida é gas ram de 50kg ou 45kg? Nao vi comparativos para esta arma, apenas para cfr e cfx com cano fixo e o fato desta nao ter o cano fixo sobra um espaço a mais na culatra que seria o espaço do tambor de municiamento, entao no meu entendimento essa arma conseguiria suportar mais gas ram sem quimar a saia do chumbo do que as cfr e cfx cano fixo. Eu quero nessa arma prezar potencia , pois precisao ja vi que ela tem bastante, quero tirar o maximo de potencia dela. Se alguem souber ou tiver informacoes a cerca fico grato.

Um abraço aos companheiros

Se quiser mais precisão fique com o de 45 kg, mais potência fique com de 50kg. Eu já tive uma Socom que é praticamente a mesma coisa da Whisper X, a minha estava na mola e sinceramente nunca senti necessidade de colocar gás ram nela, porque possui pouco recuo e vibração. Se pensar bem, a mola fica muita mais barata de substituir do que instalação de um GR, além do mais, pode ser encamisada ou pode até diminuir um elo caso esteja sentido muito recuo.Em carabinas como uma Hastsan Striker, por exemplo, que tem a mola muito forte, aí acredito que a instalação de GR menor seja de maior relevância para se ter um desempenho melhor. Mas sinceramente, no caso da Whisper, na minha humilde opinião, acho que não precisa. 

Editado por Cairo Eduardo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante