Ir para conteúdo

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada
francis frozi

Encontro Carabinas de Ar Região Sul 3° ECARS

Posts Recomendados

Com imenso prazer recebi esse amigos em vacaria onde aconteceu nosso encontro, impecável, terceiro de muitos q virão!!! 

Peretti, Macedo (Familia), Fritz (Familia) , Carlos (com irmão), Barreto, Francis 

Tenho só q agradecer de ter conhecido essa família, abraços 

 

P_20180728_100539.jpg

P_20180728_203616.jpg

P_20180728_114853.jpg

P_20180728_130055.jpg

IMG-20180728-WA0058.jpg

IMG-20180728-WA0033.jpg

IMG-20180728-WA0102.jpg

IMG-20180728-WA0113.jpg

IMG-20180728-WA0116.jpg

IMG-20180728-WA0115.jpg

IMG-20180728-WA0106.jpg

IMG-20180728-WA0029.jpeg

Editado por francis frozi
  • Like 1
  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

O prazer foi nosso de compartilhar o fim de semana com o amigo.

Foi um espetáculo e desafiador hehehe.

E o 4º ECARS está em planejamento já hehehe.

  • Like 1
  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
45 minutos atrás, Raufemann Fritz disse:

O prazer foi nosso de compartilhar o fim de semana com o amigo.

Foi um espetáculo e desafiador hehehe.

E o 4º ECARS está em planejamento já hehehe.

Show de bola, tínhamos q marcar 2 por ano! Foda é o tempo é distância 

 

 

  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Show de bola, tínhamos q marcar 2 por ano! Foda é o tempo é distância 
 
 
Vamos dar um jeito

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Baaaah, não apareceu o litro de graspa em nenhuma das fotos... Tudo isso é vergonha? :crybaby:

Quando eu digo que a nossa tropa só tem cara BÃO não é pra agradar, é fato!! E contra fatos não há argumentos!!
Pena que quando a gente se junta parece que o tempo acelera, tudo estava impecável, a bóia então nem se fala. 

Grande satisfação conhecer pessoalmente e rever os antigos amigos (e famílias), novas carabinas, novos lugares...
Apesar dos desfalques que tivemos tudo estava 100%, vamos marcar o 4º em SC agora pra ver se a tropa que vem dando W.O dá as caras dessa vez.

Não tenho palavras pra agradecer os amigos pelo final de semana maravilhoso que me proporcionaram, vocês são mais que amigos, são irmãos!!
Forte abraço gurizada!! :cheers: :clap::clap::clap:

  • Like 1
  • Thanks 1
  • Upvote 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
10 minutos atrás, TPERETTI666 disse:

Baaaah, não apareceu o litro de graspa em nenhuma das fotos... Tudo isso é vergonha? :crybaby:

Quando eu digo que a nossa tropa só tem cara BÃO não é pra agradar, é fato!! E contra fatos não há argumentos!!
Pena que quando a gente se junta parece que o tempo acelera, tudo estava impecável, a bóia então nem se fala. 

Grande satisfação conhecer pessoalmente e rever os antigos amigos (e famílias), novas carabinas, novos lugares...
Apesar dos desfalques que tivemos tudo estava 100%, vamos marcar o 4º em SC agora pra ver se a tropa que vem dando W.O dá as caras dessa vez.

Não tenho palavras pra agradecer os amigos pelo final de semana maravilhoso que me proporcionaram, vocês são mais que amigos, são irmãos!!
Forte abraço gurizada!! :cheers: :clap::clap::clap:

 

IMG-20180730-WA0049.jpeg

  • Like 2

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
32 minutos atrás, francis frozi disse:

 

IMG-20180730-WA0049.jpeg

Depois que eu falei né? Tô ligado nessas manobra :lol::lol::cheers:

Só fica esperto que tu já viu que é tipo rapadura, é doce mas não é mole... 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Opa, na quinta foto as duas armas que estão na mesa são as novas Urutu e como se saíram? E também achei bem interessante o banco do atirador da direita de camisa branca.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
37 minutos atrás, andre luis santana disse:

Opa, na quinta foto as duas armas que estão na mesa são as novas Urutu e como se saíram? E também achei bem interessante o banco do atirador da direita de camisa branca.

Sim, duas Urutu, uma com coronha de nogueira ajustável e a outra com a coronha normal de Açoita Cavalo. A carabina é sensacional, o ajuste da coronha faz sim muita diferença na empunhadura e conforto, e só pra ter idéia do que ela faz teve um vivente que acabou com a brincadeira cortando o arame que segurava o alvo a mais de 40M...

É sem dúvidas uma jóia da Boito, se pensa em catar uma pra tu pode ir sem medo!! Vou deixar os donos se pronunciarem que ninguém melhor que eles pra descrever o desempenho delas :cheers:

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
8 minutos atrás, TPERETTI666 disse:

Sim, duas Urutu, uma com coronha de nogueira ajustável e a outra com a coronha normal de Açoita Cavalo. A carabina é sensacional, o ajuste da coronha faz sim muita diferença na empunhadura e conforto, e só pra ter idéia do que ela faz teve um vivente que acabou com a brincadeira cortando o arame que segurava o alvo a mais de 40M...

É sem dúvidas uma jóia da Boito, se pensa em catar uma pra tu pode ir sem medo!! Vou deixar os donos se pronunciarem que ninguém melhor que eles pra descrever o desempenho delas :cheers:

Macedo acertou a 44 metros o anel que abre a cerveja e depois rompeu o arame, e isso q ele nao é tão bom assim 🤣🤣

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
35 minutos atrás, francis frozi disse:

Macedo acertou a 44 metros o anel que abre a cerveja e depois rompeu o arame, e isso q ele nao é tão bom assim 🤣🤣

Na verdade a PCP é meia boca o atirador que fez a diferença neste feito.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

No mais um fim de semana ótimo, muito conhecer pessoalmente alguns dos amigos e passar um tempo batendo papo.

Obrigado a todos pelo fim de semana que foi espetacular, mas confesso que aquela sua 12 é um vicio kkkkk.

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, Eduardo Macedo disse:

No mais um fim de semana ótimo, muito conhecer pessoalmente alguns dos amigos e passar um tempo batendo papo.

Obrigado a todos pelo fim de semana que foi espetacular, mas confesso que aquela sua 12 é um vicio kkkkk.

Show, vi um cara com mais de 36 anos virar um adolescente em minitos, sejam sempre bem vindos! Próximo e em SC 

E vê se treina os pratos pra não perder de lavada kkkkkkk

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
2 horas atrás, andre luis santana disse:

Opa, na quinta foto as duas armas que estão na mesa são as novas Urutu e como se saíram? E também achei bem interessante o banco do atirador da direita de camisa branca.

Uma delas tá aí! 

P_20180730_182214.jpg

  • Thanks 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
11 minutos atrás, francis frozi disse:

Uma delas tá aí! 

P_20180730_182214.jpg

Muito bonita, comprou esse modelo em qual loja até agora só vi da coronha normal.

Editado por andre luis santana

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 minutos atrás, andre luis santana disse:

Muito bonita, comprou esse modelo em qual loja até agora só vi da coronha normal.

Comprei de um amigo meu q tem loja em Antônio Prado próximo a minha cidade, a minha é uma das primeiras, mais precisamente número 12 a coronha é uma velha história melhor deixar pra lá pq é longa! 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 horas atrás, francis frozi disse:

Show, vi um cara com mais de 36 anos virar um adolescente em minitos, sejam sempre bem vindos! Próximo e em SC 

E vê se treina os pratos pra não perder de lavada kkkkkkk

Quando a gente fala que o cheiro da pólvora é viciante a turma não acredita... Eu achei que a gente tinha perdido o chefe pro fogo aquela hora :ph34r::cheers:

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
5 minutos atrás, TPERETTI666 disse:

Quando a gente fala que o cheiro da pólvora é viciante a turma não acredita... Eu achei que a gente tinha perdido o chefe pro fogo aquela hora :ph34r::cheers:

Chefe virou atirador e DJ em um dia 

  • Like 1

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
 
IMG-20180730-WA0049.thumb.jpeg.006285f6ab31eb174771395e4a6f6497.jpeg
Comida deve ter sobrado...magrelo do Edu Macedo...come nada.

Enviado de meu SM-J710MN usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Comida deve ter sobrado...magrelo do Edu Macedo...come nada.

Enviado de meu SM-J710MN usando Tapatalk

Faltou os Catarina levarem um stanheiger Doble W...

Enviado de meu SM-J710MN usando Tapatalk

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Faltou os Catarina levarem um stanheiger Doble W...

Enviado de meu SM-J710MN usando Tapatalk

A graspa é catarinense
Steinhäger é mais ou menos
Mas teve a dupla sertaneja Johnny e Jack fornecidas pelo meu caro amigo Francis.

Só biquei, não posso mais abastecer o tanque.

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
3 horas atrás, Rui Saiki disse:

Comida deve ter sobrado...magrelo do Edu Macedo...come nada.

Enviado de meu SM-J710MN usando Tapatalk
 

Só seco mesmo, pq foi o q rapou a panela, com o excelente entreveiro da dona Michele (patroa dele) kkkkk 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

×