Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Qual a melhor carabina até R$2000?


Posts Recomendados

Bom dia,

Acredito que longa distância combina com PCP amigo, mas é totalmente contraditório com o recuo que você quer. Ou seja, quanto mais recuo menos precisão. Qual seria a distância que você pretende atirar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Thomas Sabino disse:

Não entendo bem de carabina de pressão

Se fosse investir até 2000, qual compra você faria?

Se for PCP, com um pouquinho a mais você pega um PR900 da Artemis, mas aí tem o custo da bomba também, agora no caso das springs (carabina com mola ou gás ram) eu iria de Cometa Fênix 400 ou Gamo CFX  que considero os melhores custo-benefício , mas tem várias outras opções também.

Editado por Cairo Eduardo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Thomas Sabino disse:

Procuro alguma para longa distância, mas, que seja realista. O mais semelhante possível a atirar com um rifle 22, ou seja, que tenha algum recuo de preferência (por isso não sei se deve ser 4.5 ou 5.5)

Minha escolha seria o calibre 4.5, para tiros apoiados a cfx 4.5 em matéria de precisão é nota 10, com certeza esta seria a minha escolha.......ja que não conhece nada de carabina aconselho a pesquisar bastante antes de se decidir qual comprar, assim terá um certo conhecimento que ajudara a tornar a brincadeira mais gostosa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procuro alguma para longa distância, mas, que seja realista. O mais semelhante possível a atirar com um rifle 22, ou seja, que tenha algum recuo de preferência (por isso não sei se deve ser 4.5 ou 5.5)
Uma carabina de ar com energia próxima de um .22 de fogo teria que atingir no mínimo 100J, uma carabina desta é PCP e o valor vai de uns R$6.000 até R$13.000.

E tem que usar chumbo específico e verificar a precisão.

Na boa, se o que quer é energia de um .22 de fogo, comprar um .22 é a melhor solução, apesar de que não vejo mais tanto sentido comprar esse tipo de arma no Brasil, já que nossas munições são uma porcaria e se não for para competir, vai usar para nada um .22 de fogo, o restante é proibido.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante