Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

CBC nitro pro, Sag r1000 ou Hatsan strike edge


Posts Recomendados

Senhores(as), bom dia.

Serei bem sucinto, pois não gostaria de lhes tomar o tempo. Pois bem, hoje comprarei uma nova carabina e estou em dúvida entre as trés as quais relatei no título. Lembrando que qualquer delas deve ter gr, e quero bons tiros até os 20-30 metros.

Gostei muito da Hatsan striker edge, mas li muito a respeito de uma folga no cano.

A cbc nitro é novidade.

E a sag li bons comentários dos membros aqui presente.

É isso, senhores, agradeço a ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

33 minutos atrás, Alberto José disse:

Qual calibre e quais carabinas de pressão já teve ?

Bom dia. Apenas 4,5, pessoalmente, gosto mais desse calibre. Tive a Rossi dione, Cbc montenegro à mola e cbc nitro 1000. Todas 4,5.

Editado por Dennylson
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, tenho uma Hatsan Striker Edge 5.5mm, se tiver intenção de usar luneta, esqueça pois mesmo uma 4x32 vai desregular e quebrar com o tempo. É uma boa carabina no quesito potência, mas eu aconselho a diminuir o gás ram para 50 KG se quiser uma precisão melhor. 

A CBC nitro que você está se referindo, devem ser as novas Jades (Jade Mais Nitro e Jade Pro Nitro), elas são até boas mas a questão do excesso de plástico (principalmente no bloco do cano) pode ser um fator negativo a se considerar pois ela pode quebrar, principalmente na versão Pro que possui maior vibração, agora se for a mola esqueça.

Talvez a Sag seja melhor opção entre elas, pois possui um conjunto mais equilibrado pelo preço que é cobrado. Eu ainda consideraria a Black Hawk da Fixxar, que lembra um pouco as B19 e pode ser uma ótima opção.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante