Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Posts Recomendados

Hoje fui atirar com minha gamo cfx 5.5 e ao engatilhar percebi que a resistencia estava muito fraca.

Ao atirar o pistao nem empurrou o projetil pra fora do cano... abri ela, olhei a camara e estava tudo normal, forcei o gas ram da elite, de 45kg, e percebi que realmente esta bem fraco...  

A arma nao tem nem 3000 tiros. O que faço?

Entro em contato com a loja?(dispropil)

Compro um gas novo?

Me ajudem por favor kkkkk

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Eduardo quanto tempo vc tem a carabina e o gas ram...dependendo do tempo vc pode pedir  para trocarem o gas ram por um novo, as vezes pode ter sido feito uma má instalação do gas ram e ocasionou a quebra prematura do mesmo...eu particularmente tenho pouca experiencia com gas ram, vamos ver o que o outros amigos tem a dizer sobre o seu problema

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje fui atirar com minha gamo cfx 5.5 e ao engatilhar percebi que a resistencia estava muito fraca.
Ao atirar o pistao nem empurrou o projetil pra fora do cano... abri ela, olhei a camara e estava tudo normal, forcei o gas ram da elite, de 45kg, e percebi que realmente esta bem fraco...  
A arma nao tem nem 3000 tiros. O que faço?
Entro em contato com a loja?(dispropil)
Compro um gas novo?
Me ajudem por favor kkkkk
Gás Ram vazou provavelmente.

Atire e olhe pelo cano se há uma fumaça branca e assopre o cano, se sair fumaça é porque há grandes chances de seu GR ter vazado, é mais comum do que o pessoal pensa e mais comum ainda nessa faixa de quantidade de tiros, diria até que o amigo teve bastante sorte.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu acho que a garantia da Elite é de 6 meses. Mas mesmo assim eu entraria em contato direto com a Elite pelo site deles e explicaria a situação. 

Eu acho que 3.000 disparos é pouco para um gas ram, mas vazamentos podem acontecer. Eu tenho duas carabinas com gás ram, uma com mais de 3 anos e até agora não tive nenhum problema.

  • Like 1


PCP Boito Urutu .22 + Hawke Sidewinder 8-32X56 (Field Target)

Gamo Big Cat .177 Kit Olympic Match Quickshot 40kgf

CZ Slavia 634 .22 Kit Dematek

Norica Storm .177 Kit Elite Advanced 45Kgf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, TargetShooter disse:

Ola Eduardo quanto tempo vc tem a carabina e o gas ram...dependendo do tempo vc pode pedir  para trocarem o gas ram por um novo, as vezes pode ter sido feito uma má instalação do gas ram e ocasionou a quebra prematura do mesmo...eu particularmente tenho pouca experiencia com gas ram, vamos ver o que o outros amigos tem a dizer sobre o seu problema

tenho a quase um ano

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 horas atrás, Raufemann Fritz disse:

Gás Ram vazou provavelmente.

Atire e olhe pelo cano se há uma fumaça branca e assopre o cano, se sair fumaça é porque há grandes chances de seu GR ter vazado, é mais comum do que o pessoal pensa e mais comum ainda nessa faixa de quantidade de tiros, diria até que o amigo teve bastante sorte.

nao tem como atirar, o gas nao empurra nem o chumbo para fora do cano

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a dispropil disse que eu tenho que falar com a elite, ja mandei um email para eles e estou aguardando uma resposta...
logo que receber, falo aqui no forum
Obrigado pela ajuda pessoal
Em boa hora, é fácil trocar o GR desta carabina, basta ter um compressor de mola, que acho algo indispensável para quem tem uma carabina de mola, precisam de manutenção uma vez ou outra e é uma dorga depender de alguém, se você tem jeito em mexer, não deixe de fazê-lo após estudar bastante sobre como fazer.

Um forte abraço.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Hoje fui atirar com minha gamo cfx 5.5 e ao engatilhar percebi que a resistencia estava muito fraca.
Ao atirar o pistao nem empurrou o projetil pra fora do cano... abri ela, olhei a camara e estava tudo normal, forcei o gas ram da elite, de 45kg, e percebi que realmente esta bem fraco...  
A arma nao tem nem 3000 tiros. O que faço?
Entro em contato com a loja?(dispropil)
Compro um gas novo?
Me ajudem por favor kkkkk
Boa tarde
Um amigo nosso teve o mesmo problema naquela carabina Black ops. Ligou na loja e resolveram o problema dele.
Teve aquele incômodo de mandar para transportadora (20 dias entre mandar e receber), mas, resolveram.
Na época quem deu assistência foi a propria Rossi.
Tinha cerca de 2 mil tiros.

Acredito não ser muito comum mas acontece. GR vazar..mola helicoidal quebrar...A minha mesmo quebrou da B19.

Boa sorte na resolução

Enviado de meu SM-N9005 usando o Tapatalk

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde
Um amigo nosso teve o mesmo problema naquela carabina Black ops. Ligou na loja e resolveram o problema dele.
Teve aquele incômodo de mandar para transportadora (20 dias entre mandar e receber), mas, resolveram.
Na época quem deu assistência foi a propria Rossi.
Tinha cerca de 2 mil tiros.

Acredito não ser muito comum mas acontece. GR vazar..mola helicoidal quebrar...A minha mesmo quebrou da B19.

Boa sorte na resolução

Enviado de meu SM-N9005 usando o Tapatalk

Já foi mais comum, hoje em dia mais raro, mas pode acontecer.

Se for GR SMS é certo que acontecerá em 11 de 10 GRs vendidos.
  • Like 1

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Raufemann Fritz disse:

Em boa hora, é fácil trocar o GR desta carabina, basta ter um compressor de mola, que acho algo indispensável para quem tem uma carabina de mola, precisam de manutenção uma vez ou outra e é uma dorga depender de alguém, se você tem jeito em mexer, não deixe de fazê-lo após estudar bastante sobre como fazer.

Um forte abraço.

Uma recomendação que vale a pena reforçar, dado que pagar um profissional por tais serviços pode chegar em 50% do valor em peça e 50% em mão de obra. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já foi mais comum, hoje em dia mais raro, mas pode acontecer.

Se for GR SMS é certo que acontecerá em 11 de 10 GRs vendidos.

Tô dando sorte com o gr da sms na 220 que comprei a um ano, vamos ver até quando.

Cometa 220 4,5mm + Gamo 4x32 WR

Cometa 220 4,5mm gás ram Rossi 50kg

Weihrauch HW30S 4,5mm 

CBC Jade Mais Nitro 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Tô dando sorte com o gr da sms na 220 que comprei a um ano, vamos ver até quando.
Sorte mesmo meu caro, eu conheço a peste que é pessoalmente.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sorte mesmo meu caro, eu conheço a peste que é pessoalmente.

Pois é Fritz, mas mesmo no modelo novo tem ocorrido tantos vazamentos assim?
  • Like 1

Cometa 220 4,5mm + Gamo 4x32 WR

Cometa 220 4,5mm gás ram Rossi 50kg

Weihrauch HW30S 4,5mm 

CBC Jade Mais Nitro 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Pois é Fritz, mas mesmo no modelo novo tem ocorrido tantos vazamentos assim?
Os recentes muito menos, ou pelo menos poucos relatos, mas em 2014 lembro que era um tal de vazar GR praticamente todos os dias.

Mesmo assim, os SMS eram os piores, de longe.

Atualmente tem se mostrado difícil acontecer mesmo, mas sempre há uma chance mesmo que pequena.

Dito isto o Evandro da Elite é uma pessoa bem correta, se for um problema de fábrica ele não terá dúvidaa em resolver o problema.

A questão é que até uma instalação errada pode fazer o GR vazar, por exemplo não estando alinhado ou respeitando a pré-compressão do pistão, fácil de ser avaliado pelos fabricantes.

Espero que dê tudo certo pro amigo e volte a render muitos bons tiros.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A validade da elite é de 1 ano, se ainda esta na garantia eles irão trocar para voce, eu ja tive 2 gr da elite que vazaram, 1 foi trocado o outro por ter mais de 1 ano da compra me ferrei perdi, este que vazou não tinha nem 2000 disparos.

Editado por Rodrigo Sanches
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde galera!
Estou bem impressionado com o atendimento da elite!
Mandei uma mensagem na área de garantia , no site da elite, e no mesmo dia me mandaram um Wzp, pedindo video e fotos. Mandei os arquivos e me responderam que iriam me enviar outro gas ram.
Porém ainda não tive nenhuma resposta alem dessas, estou no aguardo ainda mas acho que vão me enviar.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...
Em 23/07/2018 em 14:22, Eduardo França disse:

Boa tarde galera!
Estou bem impressionado com o atendimento da elite!
Mandei uma mensagem na área de garantia , no site da elite, e no mesmo dia me mandaram um Wzp, pedindo video e fotos. Mandei os arquivos e me responderam que iriam me enviar outro gas ram.
Porém ainda não tive nenhuma resposta alem dessas, estou no aguardo ainda mas acho que vão me enviar.

Eduardo, 5 meses e ainda não deram garantia? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante