Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

a procura do JSB exact jumbo 5.53mm


Oliver Ulson

Posts Recomendados

Boa noite,

comprei uma caixa de testes da JSB e único chumbo que teve um resultado excelente na minha Hatsan foi o JSB exact jumbo 5.53 de 15gr. os demais não chegaram perto. Comprei uma vez o JSB exact jumbo heavy de 18gr e não foi muito bem. Gostaria de saber se o Chumbo Exact de 15gr é de 5.53 ou menor e se for diferente, alguém sabe onde consigo esse chumbo?

obrigado pela atenção

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sei que tem ele de 5,52 na mundilar, comprei algumas latas do By cometa e do original, não ví muita diferença, já do heavy os chumbos by cometa vieram com um péssimo acabamento, mandei umas fotos pro Eduardo Macedo, você via as estrias, dava pra passar por um chumbo intermediário entre o liso e o estriado, já os da lata vermelha vieram excelentes.

Editado por Francisco Luiz Viana Neto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existe em 5.50, 5.51, 5.52, 5.53 e acho até que em 5.54 se não me engano.
Se eu conseguir algum o amigo gostaria?

Boa noite,
comprei uma caixa de testes da JSB e único chumbo que teve um resultado excelente na minha Hatsan foi o JSB exact jumbo 5.53 de 15gr. os demais não chegaram perto. Comprei uma vez o JSB exact jumbo heavy de 18gr e não foi muito bem. Gostaria de saber se o Chumbo Exact de 15gr é de 5.53 ou menor e se for diferente, alguém sabe onde consigo esse chumbo?
obrigado pela atenção
 
 

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante