Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Das manhas e artimanhas do atirador


Borracha

Posts Recomendados

Meus amigos.

Em primeiro lugar peço desculpas,e ao mesmo tempo que comprendam meu desabafo.

Quando encerramos as as atividades da ATASCS,onde mantinhamos um grande numero de atiradores se encerrou ali um grande movimento do

tiro de ar comprimido.Varios post foram escritos com ideias(mirabolantes para ter um novo local para a pratica)Ideias mirabolantes e pateticas

muitas e não poucas.Amigos nossos conseguiram  depois de muito tempo um local,para que ao menos pudessemos tirar nossas carabinas de

dentro do armario.Ai resolvemos (uns poucos)a fazer um grande mutirão e com muito trabalho construimos o recinto no qual estamos hoje.

Acontece que devido as manhas e artimanhas,de algumas cabeças mais priveligiadas no sentido de não agrupar,mas sim desagrupar com seus

valores individuais.Temos hoje um local onde o cidadão paga a misera quantia de 25 reias,com direito a estacionamento gratis ,café.agua,sanitarios

e graças,a merda que se instala na cabeça,de alguns que não sabem conviver em grupo,em armonia de boas amizades,não temos movimento como

tinhamos na ATASCS.Querer comparar o que criamos na Atascs,com qualquer outro lugar onde existe tiro,é pura falta de tato,mas em parte a crise

que vivemos,mais os egos inflamados de alguns snipes da vida só contribui,para o que (alguns poucos) sim alguns poucos,se sintam no desejo

de desabafar,principalmente pelo que trabalharam para ter um recanto daquele.Estou no tiro desde o ano de 1.994,sempre nas armas de fogo,e sempre

escutei de dirigentes que atirador é um bicho FDP,e até me incluo nisso,ai eu pensava a isso é só nas armas de fogo.Não é não.. no tradicional chumbinho

o bicho péga mais forte.Precisa a casa estar arrumada,o tapete posto,para não melindrar quem não faz merda alguma,mas quer se encher de direitos.

La na Atascs no começo eu e o meu grande amigo Jordão faziamos umas rifas,no inicio do clube pois não tinhamos verba,para nada,ai passava

o cidadão com uma arma de 12.000 6.000 e não assinava sequer um numero para nos ajudar,e isso se estende para os outros lugares,E ai fica assim

trabalhem,façam tudo o que vcs, puderem fazer,o dia que eu estiver afim e a dona da pensão permitir,apareço por la para dar uns tiros.

                                                                                                                                                   abraço Borracha

 

  • Like 1
  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Amigos,

Borracha, não sei dos "Pormenores" porém isso não é privilegio teu nem do Tiro Esportivo! eu tenho menos tempo que você, acredito que de 2004 mais efetivamente, porém já passei poucas e boas, comecei no Airgun e vi fechar! estou aqui e no AA também.

Aqui na Bahia não é diferente, o que aprendi é que na maioria das vezes e um FDP que começa toda desagregação, lhe pergunto cade essas pessoas que destruiriam e destrói o trabalho de poucos abnegado!

Pois é na casa da P... Q... P... e os que seguiram ficam com a cara mexendo!

Enfim não desista! Persista! Siga em frente! 

Depois de muitos anos edificando e vendo pessoas chegar e fazer ruir! Só agora estamos com um grupo de pessoas muito bom! Famílias Participando!

Umas das coisas que aprendi com Cel. Evaldo E: Quem manda aqui sou Eu! evidente que com Respeito a todos e sem Austeridade, mais se preciso estará a pronto uso apara manter a linha e os objetivos! quando tem muita gente envolvida nas decisões tenha certeza que vai das "Fezes".

Faço o possível e o que minha possibilidades alcançam, justamente para não ficar dependente, e manter autonomia, os méritos mesmos que quisesse não são apenas meus! os prejuízos sem duvidas são apenas meus, o ano passado foi 3.200,00 negativos contabilizados, ninguém chega pra contribuir.

O Mel e de todos mais o ferrão e somente meu!

Outra coisa é por que eu e quem organiza ainda não ficamos ricos! Porque a primeira coisa que falam e que estamos com os bolsos estufados as custas dos frequentadores!

Nunca abra uma associação! Abra um Clube com apenas um estande e vá em frente!

O Tiro Esportivo precisa sair do voluntariado essa zorra dessa forma não da certo nem por um ano! Pode até ter casos que deu certo por mais tempo mas, não demora dar "Fezes"

Pronto falei!!!!!

Aproveitei a oportunidade! Obrigado Borracha!

Aos Nobres Amigos, me perdoe, ou me permitam a licença poética de lançar mão de umas algumas palavras que sei que está em desacordo com o Forum! porem amim serviu pra resumir o relato! 

Forte Abraço!

Evaldo Lucena

Editado por Evaldo Lucena
  • Like 2
  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Grande Evaldo

                            Obrigado pelas palavras.

                                                               Hoje sou apenas um participante,do grupo que esta ali.Desde o encerramento da Atascs

que se deu graças,as ordens do ultimo prefeito sr. Paulo Pinheiro,prometi que não assumiria mais nada onde eu estivesse

no comando.Porem como tenho espirito de fazer acontecer sempre estive junto nos mutirões,para fazer um trabalho para

que ao menos tivessemos um local novo,e graças a um pequeno numero de amigos foi erguida a nossa cobertura e é o que

temos hoje por aqui.Os alvos de silhuetas metalicas que eram da Atascs,foram cedidos para dar oportunidade de um começo

onde só havia um terreno  sem ao menos uma cobertura.Acontece que independente da luta de alguns,existem os  que só

querem que prevaleça seus pontos de vista,e desagregam o grupo,com fofocas,ou pontos de vista,que não é apreciado por

ninguem,mas como por comodismo não se combate esses individuos,vão conseguindo minar aquilo que foi duro de construir.

De um modo geral,alguns trabalham muito para que algo aconteça.seja no Bencherest,no Field Target,no tiro de silhuetas,mas

sempre aparece os engenheiros de obras prontas,para que com um comentario,ou um desacordo desmotive as pessoas a

continuarem seu trabalho no tiro esportivo.Enquanto em muitos Estados as pessoas lutam para ter um pequeno local de tiro

nós com tudo que temos,estamos vendo aos poucos tudo ir se acabando.Mas como esta escrito..o mau esta tomando conta

do bem em todas as esferas da humanidade,só temos que lamentar e protestar ,afinal é o que nos resta.

                                                                            grande abraço   Borracha

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Borracha e Amigos,

O desabafo do amigo Borracha e meu, tenho certeza que não é privilegio nosso passar por tal situação e não gostaríamos e nem deveríamos estar angustiados dessa forma.

Muitos abnegados já desistiram por esse mesmo motivo, eu poderia fazer uma lista de pelo menos umas dez pessoas, porém alguns deles se afastaram definitivamente do esporte, e em respeito a decisão deles não gostaria de citar os nomes dessas pessoas.

Já pensei varias vezes em fazer o mesmo mas, quando vejo outros tanto de amigos que inclusive estão aqui no fórum, e muita gente boa que conheci ao longo dessa trajetória! Dai engulo uns "sapos" hoje outros amanhã, e vou empurrando devagarzinho essas "miserias pros quintos dos infernos" e sigo em frente, pois valorizo muito mais os que me consideram, reconhecem e respeitam nosso trabalho. 

A cada dia fica fica mais difícil de desistir, pois mesmo que não esteja na quantidade de pessoas que gostaríamos que tivesse, hoje aqui na nossa região temos um grupo de excelentíssima qualidade e unidos (Uma Verdadeira Família), a cada evento que o "Grupo SAB- Sport Airgun Bahia" promove nos recarregamos de satisfação e vontade de fazer mais e mais!

Mais uma vez meus amigos não desistam! Sei que não é fácil mas, ignore essas miséria que só vive para semear discordia entre irmão!

Texto: Provérbios 6:16-19

“Seis coisas o SENHOR aborrece, e a sétima a sua alma abomina: olhos altivos, língua mentirosa, mãos que derramam sangue inocente, coração que trama projetos iníquos, pés que se apressam a correr para o mal, testemunha falsa que profere mentiras e o que semeia contendas entre irmãos”.

Forte abraço!

Evaldo Lucena

 

 

 

 

 

 

 

 

Editado por Evaldo Lucena
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nunca desistam meu caros.
A regra é, melhor a qualidade que a quantidade e não tenham medo de exercer a autoridade sobre aquilo que derramaram suor para erguer, se alguém perturbá-los, convide-o a se retirar e opinar ou reclamar de tudo em outro lugar, pois falta não fará, um chato tem um característica bem evidente, ele é chato para muitos sempre, então dificilmente vocês terão problemas com uma maioria.

Deixo aqui o agradecimento breve aos amigos, não somente Borracha e Evaldo, também outros que sabemos que estão na batalha de manter o esporte no país.

O que mais mata todo esporte e qualquer coisa no nosso país hoje é o ego, as pessoas andam preocupadas em ocuparem espaços que nem precisariam ocupar e talvez ocupariam melhor este espaço, se assim o fizesse de forma agradável, deixando o ego exarcebado de lado e cultivando o grupo em que está inserido, procurando não ser o chato, mas alguém que ajuda com mais um tijolo.

Ser o cara com a marreta procurando defeito pra derrubar a parede depois de meses construída ou construção é fácil, difícil é suar junto pra erguer a parede.

Não desistam meus caros, só o façam quando essa persistência puder atrapalhar seu convívio familiar, aí não, respirem fundo, recuem estrategicamente como todo soldado deve fazer e mantenham o maior alicerce de um homem, sua família.

Um forte abraço.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia meus amigos.

Grande Evaldo meu amigo um forte abraço, se pensar vc ou outro em desistir, eu estou aqui para ajudar a dar uns gritos de alivio e volta a normal, rsrsrsr.

Forte abraço a todos

Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk

Eloi Sousa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu Patrão Eloi,

Por essa historia nossa e outras tantas, meu amigo e que continuo em frente!!!!

Depois de você me ajudar dando umas P..rr.. C..rr.. junto comigo para aliviar a raiva e o Stress que o "Filho de Deus" do Tonho me fez passar, conseguir fazer 194 na MA calibre menor 50mt, com direito a os dois primeiros disparos um 7 e um 8!

Foi um dos melhores Campeonato Brasileiro que Ganhei, a medalha vou mandar gravar seu nome também! kkkkkkkkk

Forte abraço!

Evaldo

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante