Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

CBC linha B19 - o retorno (B19X e B19Z)


Posts Recomendados

3 horas atrás, EVERTON BRASIL disse:

Ótima carabina, bom saber que estar de volta !

com a velocidade menor, será que modificaram alguma coisa ou agora estão divulgando a real velocidade ?

Acredito que essa seja a real velocidade sem uma mola exagerada e e sem munição PBA. Agora qual a real diferença dessa B19-X pra B19-14?
Edit: Levando em conta que muda basicamente somente a coronha.

Editado por Giovanni Junqueira
  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Antonio Claudemir disse:

A cbc está apostando no gosto de ambos os atiradores os tradicionais e os que  dão mais valor a aparência. Pura estrategia de venda, pois o produto é o mesmo,com exceção de que a (z) vem com gás e coronha vazada e  a (x) com mola helicoidal.

Analisando de perto a diferença das coronhas da 14 e da X são meramente a cor, ausência de zarelho e o angulo do corte

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde,

Possuo uma b19-z da SWBR e estou tendo problemas, não recomendo. A cada basculamento o bloco do cano se alinha de uma forma, assim sendo fica impossível o agrupamento. Além disso o cano esta com uma "folga".

Busquei ajuda com a ventureshop e infelizmente não tive suporte.

Segue foto do desgaste do bloco.desgaste-angulo-irregular_2.thumb.jpg.c7fe7c317609f951b60706460e378dd7.jpgdesgaste-angulo-irregular.thumb.jpg.6d61d581584a717e97efae0e9c97eb2b.jpg1167064214_diferenca-de-desgaste.thumb.jpg.6f982c45c7ed1819594eb9ccf5156c61.jpg

Att,

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, ChicoBarros disse:

Boa tarde,

Possuo uma b19-z da SWBR e estou tendo problemas, não recomendo. A cada basculamento o bloco do cano se alinha de uma forma, assim sendo fica impossível o agrupamento. Além disso o cano esta com uma "folga".

Busquei ajuda com a ventureshop e infelizmente não tive suporte.

Segue foto do desgaste do bloco.desgaste-angulo-irregular_2.thumb.jpg.c7fe7c317609f951b60706460e378dd7.jpgdesgaste-angulo-irregular.thumb.jpg.6d61d581584a717e97efae0e9c97eb2b.jpg1167064214_diferenca-de-desgaste.thumb.jpg.6f982c45c7ed1819594eb9ccf5156c61.jpg

Att,

 

 

Pelo menos nesse quesito parece que as B19 não mudaram, algumas chegaram sem problemas e outras eram verdadeiros cavalos de tróia.

A ventureshop não ajudou por qual motivo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Giovanni Junqueira disse:

Pelo menos nesse quesito parece que as B19 não mudaram, algumas chegaram sem problemas e outras eram verdadeiros cavalos de tróia.

A ventureshop não ajudou por qual motivo?

Não infelizmente.

Por morar no RJ não tenho onde atirar e assim sendo tenho eu tenho que me dirigir a um estande de tiro no final do semana. 

Com isso passou 2 semanas até que eu notasse o problema e assim passou o prazo de troca pelo mercadolivre, entrei em contato com a ventureshop porem se negaram a trocar ou ajudar porque o prazo ja havia passado.

E agora estou com esse lixo aqui sem uso.

Infelizmente tive outros problemas com eles que não cabe comentar aqui.

 

Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, ChicoBarros disse:

Não infelizmente.

Por morar no RJ não tenho onde atirar e assim sendo tenho eu tenho que me dirigir a um estande de tiro no final do semana. 

Com isso passou 2 semanas até que eu notasse o problema e assim passou o prazo de troca pelo mercadolivre, entrei em contato com a ventureshop porem se negaram a trocar ou ajudar porque o prazo ja havia passado.

E agora estou com esse lixo aqui sem uso.

Infelizmente tive outros problemas com eles que não cabe comentar aqui.

 

Abs,

ChicoBarros, embora a b19 e a bam sejam a mesma arma é gritante a diferença de qualidade entre ambas, não tem como comparar. Eu tive várias b19 nos dois calibres e para ficarem melhores tem que mexer, e mesmo assim não é certo que o resultado seja satisfatório. Para tiros sem compromisso são uma boa alternativa desde que o atirador não seja exigente com agrupamento. Pessoalmente prefiro investir em uma big cat 4.5, mesmo com o bloco do cano em polímero ela agrupa maravilhosamente bem. O segredo está em diminuir a potencia ai ela responde, ou tira uns 2 cm da mola ou poe um gás de 40 com pistão aliviado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Antonio Claudemir disse:

ChicoBarros, embora a b19 e a bam sejam a mesma arma é gritante a diferença de qualidade entre ambas, não tem como comparar. Eu tive várias b19 nos dois calibres e para ficarem melhores tem que mexer, e mesmo assim não é certo que o resultado seja satisfatório. Para tiros sem compromisso são uma boa alternativa desde que o atirador não seja exigente com agrupamento. Pessoalmente prefiro investir em uma big cat 4.5, mesmo com o bloco do cano em polímero ela agrupa maravilhosamente bem. O segredo está em diminuir a potencia ai ela responde, ou tira uns 2 cm da mola ou poe um gás de 40 com pistão aliviado. 

Particularmente estou muito desapontado com a b19Z da SWBR ou da BAM, pode ter sido azar em todos os aspectos, desde o fabricante ate o suporte do vendedor.

No caso a minha ja veio com GR de "fabrica" de 50kg aliviado da Elite AIRGUNS e um gatilho da quickshot. Não sei mais o que eu posso mexer pra ficar menos ruim.

Vamos aos problemas: desgaste do bloco do cano com menos de 200 tiros diferente marcas(H&N, Gamo, JSB  e outros), variação de trajetória do tiro e folga no cano.

No máximo que da pra fazer com ela eh deixar de enfeite na sala, por que não serve pra nada, só é bonita mesmo.

 

Abs,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

20 minutos atrás, Antonio Claudemir disse:

ChicoBarros, embora a b19 e a bam sejam a mesma arma é gritante a diferença de qualidade entre ambas, não tem como comparar. Eu tive várias b19 nos dois calibres e para ficarem melhores tem que mexer, e mesmo assim não é certo que o resultado seja satisfatório. Para tiros sem compromisso são uma boa alternativa desde que o atirador não seja exigente com agrupamento. Pessoalmente prefiro investir em uma big cat 4.5, mesmo com o bloco do cano em polímero ela agrupa maravilhosamente bem. O segredo está em diminuir a potencia ai ela responde, ou tira uns 2 cm da mola ou poe um gás de 40 com pistão aliviado. 

Desculpe meu desabafo, mais infelizmente somos vitimas de nós mesmos, pois graças a falta de informação e por não buscarmos nossos diretos, produtos como este ainda são fabricados e comercializados no Brasil. Em outros paises, se produtos com esse tipo de problema fossem comercializados, nos primeiros problemas os mesmos seriam tirados de fabricação e até a marca perderia o respeito e sua fatia no mercado. Mas aqui por sermos omissos, porcarias  como essas ainda são fabricadas e comercializadas no Brasil. Esse minha indignação não se refere a uma carabina mais a todos os produtos aqui fabricados e comercializados no Brasil.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comprei uma carabina b 19 z pra meu filho e mim surpreendi, ela agrupa muito bem, tive que mexer nas molas internas do conjunto do gatilho e só depois de feito isso foi que instalei o gatilho esportivo da quick shot, aí sim ela passou a agrupar, antes parecia um tiro de 12, o principal problema para o agrupamento da b19, ao meu ver, é o gatilho duro e ele vai entrando dentro da coronha, ou seja seu dedo vai subindo, chega a ser esquisito, é muito diferente do gatilho da cometa fênix e dos gatilhos das gamos ats depois de tunados. tem que se acostumar.

Editado por Francisco Luiz Viana Neto
  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Chico Barros, no meu entender a loja deve resolver seu problema ate que finde a garantia e não ate o prazo de troca da mercadoria de 7 dias! esse prazo de 7 dias é pra devolução caso você não tenha gostado do produto e queira devolve-lo por sua vontade! Garantia é para defeito no produto, que é o seu caso! reveja isso com a loja, caso contrario procura seu direitos!

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Francisco Luiz Viana Neto disse:

Comprei uma carabina b 19 z pra meu filho e mim surpreendi, ela agrupa muito bem, tive que mexer nas molas internas do conjunto do gatilho e só depois de feito isso foi que instalei o gatilho esportivo da quick shot, aí sim ela passou a agrupar, antes parecia um tiro de 12, o principal problema para o agrupamento da b19, ao meu ver, é o gatilho duro e ele vai entrando dentro da coronha, ou seja seu dedo vai subindo, chega a ser esquisito, é muito diferente do gatilho da cometa fênix e dos gatilhos das gamos ats depois de tunados. tem que se acostumar.

Concordo plenamente com vc. Tive B19, a s e a 14, o problema de ambas eram os gatilhos duro.

Canal no YouTube: https://www.youtube.com/user/brunohal9000

Hatsan Flash 5.5 Luneta Rossi Gold Crown 4x32

PCP Custom 5.5 Cano da P10

Gamo CF-30 4.5 GR 45 Kg Elite Airguns + Gatilho Esportivo Elite Airguns 

Gamo CFX Royal 5.5 Gás Ram 45 kg + Êmbolo Aliviado, Gatilho MK2 Elite Airguns

CBC G2 Super 4.5 Gás Ram Quick Shot 45 kg

Norica Marvic 2.0 5.5 Gas Ram Quick Shot 40 kg

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde! Tenho um B19s comprada em 2015. Até hoje faço ótimos tiros com ela. No grupo que temos ela é uma das que mais causam "medo" aos amigos hahaha.

 

Meu único problema ao retirar da caixa foi a oxidação que não achei legal. Limpei um pouco e depois disso só alegria.

 

Consigo ótimos agrupamentos para tiros de precisão. Já atirei muito em pilhas a tantos metros....lâmpada a 50...70...alvos a tudo quanto é distancia..e na maioria das vezes usando luneta!

 

Ou seja, nem problema com desalinhamento do cano eu tive! Reclamação de alguns donos de b19..

 

E para tiros que preciso "penetração ou destruição" a bendita da conta sim do recado. Já transfixei garrafa de alumínio (aquelas comemorativas de refrigerante) a 70 metros! Detalhe: só com peso do alumínio. ..Não estava apoiada...que na teoria daria uma pancada e não atravessaria..

 

O meu gatilho veio com uma pequena regulagem (outra reclamação de muitos de que não vem regulagem) regulei e perdi um pouco do peso..Como se perdesse o primeiro estágio...na época já tinha gostado mas mesmo assim troquei o gatilho. Ficou ainda melhor!

 

Fiz enchimento de coronha (acho ela bem leve...Acho que ao ser leve, gatilho duro e dar um tranco ao fazer o gatilhamento ela pode não agrupar) e depois de até quebrar um elo da mola de tanto usar a bicha continua firme e forte.

 

Posso comprar outras carabina mas essa não me desfaço! Posso ter dado sorte mas é meu xodó!

 

Hoje ela tem muzzle break da 19-17

Mola original (sem um pedaço hehe)

Enchimento de coronha

Gatilho Quick shot

Bipe adaptado na coronha

Luneta baratinha 3x9-40 com mount cbc (sem perder regulagem até hoje)

Uma câmera adaptada e uns camo tape

 

Pra mim: Top!

 

Estou entre comprar uma cometa/gamo cfx ou cfr/gamo replay/hatsan dominator. Não sei se tenho "humor" para PCP.

 

Mas a b19 continua! Essa não vendo!

 

Enviado de meu SM-N9005 usando o Tapatalk

 

 

 

 

 

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Like 2

Mandarim :bling:


" O que faz a boa ciência é a curiosidade e não a fé!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Eu paguei uns R$600,00 em 2016 na minha, com a coronha em polímero/plástico. Era muito difícil encontrar com a coronha em madeira nessa época.

No geral sempre foi tida como uma excelente carabina (custo x benefício) para mira aberta 10mts. Instalei GasRam de 35Kg e troquei o gatilho.

O trilho eu ainda não tirei, mas o resultado com a luneta à época foi desastroso. rs

 

 post-8487-0-29339200-1493206979_thumb.jpgpost-8487-0-06209700-1493206999_thumb.jpgpost-8487-0-03183400-1493207023_thumb.jpg

 

 ?  ?      ?  ?      ?  ?      ?  ?      ?  ?      ?  ?      ?  ?      ?  ?      ?  ?      ?  ?      ?  ?      ?  ?      ?  ?      ?  ?      ?  ?      ?  ?      ?  ?      ?  ?      ?  ?      

Carabinas: Gamo Delta Fox - 4,5 (.177) ~~ CBC b19 (Com gatilho QuickShot e GASRAM Elite de 35kg) - 4,5 (.177) ~~ CBC GI - 4,5 (.177)

Pistolas: Gamo P-900 - 4,5 (.177) ~~ Gamo AF-10 - 4,5 (.177) ~~ Gamo PR-45 - 4,5 (.177) ~~ Beeman P17  - 4,5 (.177) ~~ Crosman 1377C - 4,5 (.177) ~~SRC 1911 INOX - FULL METAL - GBB - 6mm (Airsoft)      ?  ?                   

 ?  ?      ?  ?      ?  ?      ?  ?      ?  ?      ?  ?      ?  ?      ?  ?      ?  ?      ?  ?      ?  ?      ?  ?      ?  ?      ?  ?      ?  ?      ?  ?      ?  ?      ?  ?      ?  ?      

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 16/07/2018 em 16:36, ChicoBarros disse:

Boa tarde,

Possuo uma b19-z da SWBR e estou tendo problemas, não recomendo. A cada basculamento o bloco do cano se alinha de uma forma, assim sendo fica impossível o agrupamento. Além disso o cano esta com uma "folga".

Busquei ajuda com a ventureshop e infelizmente não tive suporte.

Segue foto do desgaste do bloco.desgaste-angulo-irregular_2.thumb.jpg.c7fe7c317609f951b60706460e378dd7.jpgdesgaste-angulo-irregular.thumb.jpg.6d61d581584a717e97efae0e9c97eb2b.jpg1167064214_diferenca-de-desgaste.thumb.jpg.6f982c45c7ed1819594eb9ccf5156c61.jpg

Att,

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Penso companheiro que foi uma infelicidade sua,pois já vi vários relatos positivos a respeito desse modelo da BAM...Mas como o colega já disse anteriormente,vc perdeu o prazo de troca mas a garantia ainda está valendo com certeza.

Editado por israel de castro correa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Giovanni Junqueira disse:

Achei o preço nas lojas (média de R$850,00) demasiadamente salgado pra linha B19. Vou esperar baixar pra adquirir, pelo menos um pouco mais. 

Comprei no Mundo da Carabina,a vista foi pra 761,00 e frete grátis...estava querendo muito ela,não aguentei esperar...kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carabina de Pressão CBC Classic B19-X BAM Calibre 4,5 mm

http://www.mundodacarabina.com.br/carabina-de-pressao-cbc-classic-b19-14-calibre-4-5-mm

Carabina de Pressão CBC Classic B19-X BAM- calibre 5,5 mm

http://www.mundodacarabina.com.br/carabina-de-pressao-cbc-classic-b19-14-calibre-5-5-mm

Editado por Alberto José

Mandarim :bling:


" O que faz a boa ciência é a curiosidade e não a fé!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Alberto José disse:

Carabina de Pressão CBC Classic B19-X BAM Calibre 4,5 mm

http://www.mundodacarabina.com.br/carabina-de-pressao-cbc-classic-b19-14-calibre-4-5-mm

Carabina de Pressão CBC Classic B19-X BAM- calibre 5,5 mm

http://www.mundodacarabina.com.br/carabina-de-pressao-cbc-classic-b19-14-calibre-5-5-mm

Comprei no calibre 4.5

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

A minha B19X chegou,fiquei chateado,veio com um pequeno defeito na coronha...agora estou tentando fazer a troca mas estou achando o sistema de troca de mercadorias do Mundo da Carabina meio burocrático...

Editado por israel de castro correa
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

26 minutos atrás, israel de castro correa disse:

A minha B19X chegou,fiquei chateado,veio com um pequeno defeito na coronha...agora estou tentando fazer a troca mas estou achando o sistema de troca de mercadorias do Mundo da Carabina meio burocrático...

Fique em cima deles pois se veio com defeito o melhor que tem a fazer  é realmente exigir a troca do produto..... qual foi o defeito na coronha?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...

Olá a todos!!

Sou novato por aqui, acabei de comprar uma B19X calibre 5.5. Paguei R$800 em 12x sem juros e frete grátis na Farol AirGuns em SC, recomendo. Enviaram pela JadLog e recebi a carabina em 2 dias.

No início a ideia era pegar uma das bem baratinhas, pois meu intuito é só dar umas brincadas, mas comecei a pesquisar e cheguei a conclusão que valia a pena investir um pouco mais e já pegar uma de boa qualidade para iniciante!

Ainda nem usei, só abri a caixa, dei uma conferida geral e guardei novamente, não dei nenhum tiro ainda! Moro em apartamento e só vou poder praticar nas férias, quando irei para o interior. Aqui na minha cidade ainda nem sei onde praticar, moro em Porto Alegre!

Mesmo sem ter usado, estou muito feliz com a compra, a carabina é linda!! Não vejo a hora de colocar ela em ação!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Daniel Poa disse:

Olá a todos!!

Sou novato por aqui, acabei de comprar uma B19X calibre 5.5. Paguei R$800 em 12x sem juros e frete grátis na Farol AirGuns em SC, recomendo. Enviaram pela JadLog e recebi a carabina em 2 dias.

No início a ideia era pegar uma das bem baratinhas, pois meu intuito é só dar umas brincadas, mas comecei a pesquisar e cheguei a conclusão que valia a pena investir um pouco mais e já pegar uma de boa qualidade para iniciante!

Ainda nem usei, só abri a caixa, dei uma conferida geral e guardei novamente, não dei nenhum tiro ainda! Moro em apartamento e só vou poder praticar nas férias, quando irei para o interior. Aqui na minha cidade ainda nem sei onde praticar, moro em Porto Alegre!

Mesmo sem ter usado, estou muito feliz com a compra, a carabina é linda!! Não vejo a hora de colocar ela em ação!

Ótima carabina para começar no esporte! Já vai guardando latinhas de refri/cerveja!

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, Giovanni Junqueira disse:

Ótima carabina para começar no esporte! Já vai guardando latinhas de refri/cerveja!

Eu estava entre ela e a B12. Será que não exagerei? Tô achando que talvez tivesse sido melhor começar pela B12, que é mais leve!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante