Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

luneta para hatsan 125


Posts Recomendados

boa noite pessoal sou novo aqui no forum e gostaria de umas opiniões...

tenho uma hatsan 125 quando comprei estava apenas no gas ram...ja veio com uma luneta rossi 4x32 que logo quebrou a mira...estava na garantia ai eu troquei e guardei a luneta...pesquisando um pouco sobre o assunto descobri o pistão aliviado da elite,e também mount com absorção de impacto fiz essas customizaçoes e coloquei a luneta q hoje nem desregula mais...mas gostaria de colocar uma luneta melhor...estou de olho em uma no ML riflescope snauzer 4-16x50 esta por menos de 400 reais... seria uma boa escolha?é o valor q posso gastar e mesmo assim sera parcelado...se alguem puder me ajudar eu agradeço...

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

boa noite pessoal sou novo aqui no forum e gostaria de umas opiniões...
tenho uma hatsan 125 quando comprei estava apenas no gas ram...ja veio com uma luneta rossi 4x32 que logo quebrou a mira...estava na garantia ai eu troquei e guardei a luneta...pesquisando um pouco sobre o assunto descobri o pistão aliviado da elite,e também mount com absorção de impacto fiz essas customizaçoes e coloquei a luneta q hoje nem desregula mais...mas gostaria de colocar uma luneta melhor...estou de olho em uma no ML riflescope snauzer 4-16x50 esta por menos de 400 reais... seria uma boa escolha?é o valor q posso gastar e mesmo assim sera parcelado...se alguem puder me ajudar eu agradeço...
Sem um Dampa, nem gaste meu caro.
Quanto mais peças mais chances da 125 arrebentar com tudo.
Eu conheço bem a danada hehehe, para mim foram 2 lunetas pro pau e uma terceira vez uma das duas que recondicionei.
Se está aguentandoca 4x32 aproveite, fiz tiros a 100m muitos bons com a HT125, hoje tenho ela niquelada com GR60 etc e mesmo assim não tenho mais coragem de colocar nada em cima dela.
Não aconselho, mesmo que seja uma Leapers.
Sobre a luneta em questão confesso desconhecer pessoalmente ou com intimidade além de relatos, deixarei para os amigos com contaro com ela.

Um forte abraço e bons tiros meu caro.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Douglasnevile disse:

boa noite pessoal sou novo aqui no forum e gostaria de umas opiniões...

tenho uma hatsan 125 quando comprei estava apenas no gas ram...ja veio com uma luneta rossi 4x32 que logo quebrou a mira...estava na garantia ai eu troquei e guardei a luneta...pesquisando um pouco sobre o assunto descobri o pistão aliviado da elite,e também mount com absorção de impacto fiz essas customizaçoes e coloquei a luneta q hoje nem desregula mais...mas gostaria de colocar uma luneta melhor...estou de olho em uma no ML riflescope snauzer 4-16x50 esta por menos de 400 reais... seria uma boa escolha?é o valor q posso gastar e mesmo assim sera parcelado...se alguem puder me ajudar eu agradeço...

Sera dinheiro jogado fora!! luneta de péssima qualidade...... se realmente estiver disposto a colocar uma luneta na sua ht125 no minimo um DAMPA e uma leapers ou tasco 2.5x10x42....mesmo assim não aconselho luneta na ht125.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante