Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Ajuda na compra de duas carabinas para iniciar no hobby


Posts Recomendados

Olá pessoal, meu nome é Vicente , tenho 35 anos , tenho um filho de 10 anos e estou querendo comprar duas carabinas para começarmos a brincar no hobby e no tiro esportivo, no momento gostaria de gastar pouco na faixa de R$ 1300 em duas carabinas , vi uma Daisy Buck que achei bem legal para meu filho pois é menor e ele viu o modelo na internet e ficou apaixonado pela carabina, e eu vi uma Spitfire sf1 m177 que TB gostei muito, gostaria da ajuda dos amigos mais experientes , o que acham destas duas carabinas para começarmos a aprender e brincar de atirar com uma certa precisão para tiros curtos de 5, 10 e no máximo a 25 metros , e gostaria que fosse uma multa pump , pois tive uma na minha adolescência e era apaixonado por ela , e até conseguia fazer uns tiros com boa precisão , e meu filho estes dias fomos em um mini stand de tiro de Airsoft e ele de uns tiros muito bons e se apaixonou pela brincadeira , por isso me pediu para comprar uma carabina de chumbinho e TB me deu vontade de comprar uma para mim TB , e por isso gostaria muito da ajuda dos amigos com relação a está compra . Desde já agradeço a atenção de todos 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Comece com o pé direito, compre uma gamo cfx no 4.5 é um pouco mais cara mas vale cada centavo.
Melhor ir pelo básico...mesmo afinal são 2 não uma...

Enviado de meu SM-J710MN usando Tapatalk

At 44 long 5,5mm

At 44 5,5mm ferrolho turning by Nico coronha Romão

Evanix Brizzard S10 5,5mm

Walther Dominator 1250 5,5mm

S510 5,5mm

BSA R10 5,5mm coronha Ft-Fabio Artesão

Theoben MKII -USA 5.5mm

  Theoben Rapid MFR Bull Barrel 5.5mm ...

  EV2 Air Arms 4.5mm

Cometa Lynx 5.5 V5

Styer LG110 Hight Power 4,5mm

HW100 calibre 5,5mm e 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, Rui Saiki disse:

Melhor ir pelo básico...mesmo afinal são 2 não uma...

Enviado de meu SM-J710MN usando Tapatalk
 

Ruy , não entendi sua resposta , vc sugere que compre as que eu disse mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, andre luis santana disse:

Comece com o pé direito, compre uma gamo cfx no 4.5 é um pouco mais cara mas vale cada centavo.

André agradeço a recomendação, só que fica muito acima do meu limite máximo , imagino que seja uma excelente aquisição, mais infelizmente fica muito fora do que posso adquirir agora e como eu tinha dito ,serão duas armas e não uma só e meu filho quer de todo jeito a Daisy Buck , mas valeu pela dica 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carabina multipump é interessante para iniciar no esporte, leve, sem recuo, velocidade variável, etc. Tem o problema que as últimas bombadas são bem difíceis. Outra coisa é que estas esferas de aço ricocheteiam feito o cão, óculos de proteção é obrigatório para todos que estiverem em volta.

Por isso aconselho comprar uma que aceita chumbo, é muito mais seguro!

Outra coisa que seria interessante também é comprar 2 armas diferentes, uma multipump e uma na mola, assim já vai iniciando nas molas. Além disso a de mola vai durar muito mais (essas multipump são conhecidas por não serem duráveis). Acho que uma B12 caberá no seu orçamento.

 

 

 

 

  • +1 1

________________________________________________________________________________________________________________

 

Não nos esqueçamos nunca de Guilherme Paraense!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carabina multipump é interessante para iniciar no esporte, leve, sem recuo, velocidade variável, etc. Tem o problema que as últimas bombadas são bem difíceis. Outra coisa é que estas esferas de aço ricocheteiam feito o cão, óculos de proteção é obrigatório para todos que estiverem em volta.
Por isso aconselho comprar uma que aceita chumbo, é muito mais seguro!
Outra coisa que seria interessante também é comprar 2 armas diferentes, uma multipump e uma na mola, assim já vai iniciando nas molas. Além disso a de mola vai durar muito mais (essas multipump são conhecidas por não serem duráveis). Acho que uma B12 caberá no seu orçamento.
 
 
 
 
Se for pegar uma CFX aí não sobra para duas...vai faltar...melhor é pegar as mais em conta mesmo ...ai diverte se ambos atirando ao.mesmo tempo no alvo ...para ou tampinha de refri...quem acerta primeiro.

Enviado de meu SM-J710MN usando Tapatalk

At 44 long 5,5mm

At 44 5,5mm ferrolho turning by Nico coronha Romão

Evanix Brizzard S10 5,5mm

Walther Dominator 1250 5,5mm

S510 5,5mm

BSA R10 5,5mm coronha Ft-Fabio Artesão

Theoben MKII -USA 5.5mm

  Theoben Rapid MFR Bull Barrel 5.5mm ...

  EV2 Air Arms 4.5mm

Cometa Lynx 5.5 V5

Styer LG110 Hight Power 4,5mm

HW100 calibre 5,5mm e 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal e entre estas duas qual vcs indicariam 

https://dispropil.com.br/produtos/carabina-de-pressao-cbc-jade-mais-preta-4-5mm-capa-wv-brinde-chumbinho-rifle

https://dispropil.com.br/produtos/carabina-de-pressao-gamo-deltamax-force-4-5mm

Ou permaneço nas duas que escolhi inicialmente , sei que a Daisy Buck é certeza eu comprar para meu filho , agora a carabina para mim ainda estou na dúvida , pois gostei muito da Spitfire , mas TB gostei destas duas , mais da Jade , mais gostaria da opinião dos mais experientes , pessoal desculpem tantas dúvidas .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 minutos atrás, Vicsales disse:

Pessoal e entre estas duas qual vcs indicariam 

https://dispropil.com.br/produtos/carabina-de-pressao-cbc-jade-mais-preta-4-5mm-capa-wv-brinde-chumbinho-rifle

https://dispropil.com.br/produtos/carabina-de-pressao-gamo-deltamax-force-4-5mm

Ou permaneço nas duas que escolhi inicialmente , sei que a Daisy Buck é certeza eu comprar para meu filho , agora a carabina para mim ainda estou na dúvida , pois gostei muito da Spitfire , mas TB gostei destas duas , mais da Jade , mais gostaria da opinião dos mais experientes , pessoal desculpem tantas dúvidas .

Como a Daysy ja foi escolhida minha outra escolha para tiros no máximo a 25 metros seria a b12 com coronha de madeira....baratinha, durável e uma boa precisão até 25 metros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Carabina multipump é interessante para iniciar no esporte, leve, sem recuo, velocidade variável, etc. Tem o problema que as últimas bombadas são bem difíceis. Outra coisa é que estas esferas de aço ricocheteiam feito o cão, óculos de proteção é obrigatório para todos que estiverem em volta.
Por isso aconselho comprar uma que aceita chumbo, é muito mais seguro!
Outra coisa que seria interessante também é comprar 2 armas diferentes, uma multipump e uma na mola, assim já vai iniciando nas molas. Além disso a de mola vai durar muito mais (essas multipump são conhecidas por não serem duráveis). Acho que uma B12 caberá no seu orçamento.
 
 
 
 
Têm os modelos Rebel e Daisy 880, 901 etc.
Mas oa gatilhos são muito pesados e é complicado para novato customizar.


Eu iria de Jade+ pro filho pelo menos.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

recomendo gamo big cat se achar no preco de 1300 por duas carabinas, ou mesmo a B12.

Eu ja tive multipump e só comprei por ficar impressionado com visual da arma. Hoje não teria nem a pau, são frageis, fracas e pouco precisa. Só nao tem recuo e só.

Pega duas b12 no calibre 4,5 que voce tem opcao de customizar ate mesmo para competir se for o caso mais pra frente.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

recomendo gamo big cat se achar no preco de 1300 por duas carabinas, ou mesmo a B12.
Eu ja tive multipump e só comprei por ficar impressionado com visual da arma. Hoje não teria nem a pau, são frageis, fracas e pouco precisa. Só nao tem recuo e só.
Pega duas b12 no calibre 4,5 que voce tem opcao de customizar ate mesmo para competir se for o caso mais pra frente.
Daisy agrupa fechadinho Felipe.
Estou só aliviando o gatilho desenhado pelo satã pra fazer um review pra galera.
Agrupa com reddot no máximo 1,5-1,8".
O que resume em um bom custo benefício de tiro, mas o gatilho, só por Deus, mas já estamos com no mínimo metade do peso dele aliviado.

Mas realmente não recomendo pra primeira carabina para ninguém.

Big Cat é uma ótima opção também.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Big cat ou b12, a big cat pode customizar melhor, colocar gr de 40 kg na 4.5, eu escolheria esse calibre, cuidado 4.5 vicia, no meu caso que só usava 5.5 e hoje só quero 4.5, é muito bom demais. tenho um filho de 10 anos e ele tem uma b12 o outro de 14 anos tem uma b19, eu iria de b12 devido a trava ser automática, pela segurança e só depois passaria pras gamos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu também iria de Gamo Big Cat ou  B19 pra você. E uma B12 para o seu filho, por ser uma arma mais leve e mais fácil de armar.

Ambas no calibre 4.5mm.


PCP Boito Urutu .22 + Hawke Sidewinder 8-32X56 (Field Target)

Gamo Big Cat .177 Kit Olympic Match Quickshot 40kgf

CZ Slavia 634 .22 Kit Dematek

Norica Storm .177 Kit Elite Advanced 45Kgf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E a Jade mais vcs não recomendam , pois na dispropil a B12 só tem a de madeira e não gosto das carabinas de madeira , posso ir de Jade mais mesmo sem medo ?
Se pode ir na B12 já troco a recomendação pra ela.
Coronha de madeira é a melhor de todas, acredite.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se pode ir na B12 já troco a recomendação pra ela.
Coronha de madeira é a melhor de todas, acredite.
Eu também sempre aconselho madeira e aço, mas tem gente que não gosta...

Acho que se for para dar alguns tiros no final de semana uma arma "de plástico" não vai ser problema.

Por outro lado, se for rolar um treinamento minimamente sério (100, 120 tiros por dia) acho imprescindível que tenha o bloco de aço...

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk

  • Like 1

________________________________________________________________________________________________________________

 

Não nos esqueçamos nunca de Guilherme Paraense!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, Raufemann Fritz disse:

Daisy agrupa fechadinho Felipe.
Estou só aliviando o gatilho desenhado pelo satã pra fazer um review pra galera.
Agrupa com reddot no máximo 1,5-1,8".
O que resume em um bom custo benefício de tiro, mas o gatilho, só por Deus, mas já estamos com no mínimo metade do peso dele aliviado.

Mas realmente não recomendo pra primeira carabina para ninguém.

Big Cat é uma ótima opção também.

Daisy eu nao cheguei a usar, mas as crosman não tinham essa precisao nao.
Eu nao curto multipump pelos outros motivos citados tambem. ;)

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Infelizmente a B12 e a b19 estão em falta na dispropil , quero comprar tudo lá pois economizo no frete , que fica em torno de uns 110 reais , estou achando que vou de Jade mais , mesmo junto com a Daisy que meu filho não abre mão kkkkkk

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites



Infelizmente a B12 e a b19 estão em falta na dispropil , quero comprar tudo lá pois economizo no frete , que fica em torno de uns 110 reais , estou achando que vou de Jade mais , mesmo junto com a Daisy que meu filho não abre mão kkkkkk


A Jade Mais não é ruim não... Veja com a Dispropil quanto custa instalar uma lâmina de gatilho, faz uma grande diferença é não é tão caro. Chumbinho para acompanhar: pegue uns Rifle (da linha Premium ou Sport/Field) melhor custo/benefício que temos no Brasil.

Em relação à Daisy: (vou reforçar por ser uma questão de honra) compre um óculos de proteção! Comece no tiro corretamente, colocando a segurança em primeiro lugar sempre!!

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk

________________________________________________________________________________________________________________

 

Não nos esqueçamos nunca de Guilherme Paraense!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for esfera de metal vou reforca o aviso do Bruno.
Segurança, porqud o ricochete da esfera é certeiro.

  • Like 2

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Felipe vi essa big cat que você indicou , mais com frete fica muito alto o valor , aqui na minha achei a B12 e a Jade mais que está com preço muito bom , seria para mim que tenho 1,86m qual delas vcs recomendam para comprar , quero atirar em alvos a 10, 15 e 20 metros no máximo .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Felipe vi essa big cat que você indicou , mais com frete fica muito alto o valor , aqui na minha achei a B12 e a Jade mais que está com preço muito bom , seria para mim que tenho 1,86m qual delas vcs recomendam para comprar , quero atirar em alvos a 10, 15 e 20 metros no máximo .
Tanto a B12 quanto a Jade Mais (não a Jade Pro) são carabinas pequenas, mas nada desconfortáveis de se usar. Por serem pequenas elas não são muito potentes, mas podem ficar muito suaves e precisas.
A Big Cat e a Jade Pro são maiores.
Segue foto das minhas Jade Mais e Cometa 400 para comparação:
d8d4f6e18727c34b58fc0db575a40979.jpg

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk

  • Like 1

________________________________________________________________________________________________________________

 

Não nos esqueçamos nunca de Guilherme Paraense!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 horas atrás, BrunoM disse:

Tanto a B12 quanto a Jade Mais (não a Jade Pro) são carabinas pequenas, mas nada desconfortáveis de se usar. Por serem pequenas elas não são muito potentes, mas podem ficar muito suaves e precisas.
A Big Cat e a Jade Pro são maiores.
Segue foto das minhas Jade Mais e Cometa 400 para comparação:
d8d4f6e18727c34b58fc0db575a40979.jpg

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk
 

Bruno muito obrigado pelas dicas e pela foto que ajudou bastante, uma última pergunta, entre a Jade mais e a B12 qual das duas vc compraria ? E qual vc acha mais precisa ? A diferença de preço delas aqui na cidade está em 70 reais , a B12 mais cara do que a Jade mais . Obrigado novamente e desculpa tantas perguntas

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bruno muito obrigado pelas dicas e pela foto que ajudou bastante, uma última pergunta, entre a Jade mais e a B12 qual das duas vc compraria ? E qual vc acha mais precisa ? A diferença de preço delas aqui na cidade está em 70 reais , a B12 mais cara do que a Jade mais . Obrigado novamente e desculpa tantas perguntas
Iria de B12 no 4.5mm sem dúvida...ela foi baseada na cometa 100...arma de uso na provas de papel 10 metros....

Enviado de meu SM-J710MN usando Tapatalk

At 44 long 5,5mm

At 44 5,5mm ferrolho turning by Nico coronha Romão

Evanix Brizzard S10 5,5mm

Walther Dominator 1250 5,5mm

S510 5,5mm

BSA R10 5,5mm coronha Ft-Fabio Artesão

Theoben MKII -USA 5.5mm

  Theoben Rapid MFR Bull Barrel 5.5mm ...

  EV2 Air Arms 4.5mm

Cometa Lynx 5.5 V5

Styer LG110 Hight Power 4,5mm

HW100 calibre 5,5mm e 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A B12 tem construção mais sólida por ser madeira e aço.

A Jade apesar de ter bastante plástico em sua construção tem o conjunto de gatilho bastante superior. Com uma tecla customizada (uns R$60 na Dispropil) deve ficar muito melhor que o gatilho da B12. Mesmo sem o gatilho customizado já é melhor.

É como eu disse anteriormente, se não for usar extensivamente não vejo problema na Jade. A B12 por outro lado deve durar mais por ser toda em aço.

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk

  • Like 1

________________________________________________________________________________________________________________

 

Não nos esqueçamos nunca de Guilherme Paraense!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigos carabineiros, estou feliz em informar aos amigos que me ajudaram na escolha da minha primeira carabina , que comprei a B12 4.5 de madeira mesmo, assim que chegar posto as fotos da mesma aqui para os amigos , gostaria de agradecer do fundo do meu coração a ajuda e dicas de todos para a escolha é correta compra desta carabina , agora é só aguardar a chegada da carabina e começar a dar os primeiros tiros e treinar bastante , abraços a todos

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk

  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

32 minutos atrás, Vicsales disse:

Olá amigos carabineiros, estou feliz em informar aos amigos que me ajudaram na escolha da minha primeira carabina , que comprei a B12 4.5 de madeira mesmo, assim que chegar posto as fotos da mesma aqui para os amigos , gostaria de agradecer do fundo do meu coração a ajuda e dicas de todos para a escolha é correta compra desta carabina , agora é só aguardar a chegada da carabina e começar a dar os primeiros tiros e treinar bastante , abraços a todos

Enviado de meu MI 5 usando o Tapatalk
 

Ótima escolha !

eu tenho uma , gosto muito de atirar com ela, e a preferida do meu filho de 12 anos !

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...

Pra você uma Fixxar Black Hawk que está na faixa de 599 na Venture Shop (pelo ML) e para seu filho uma Fixxar Spring Black, cerca de 300 reais, cano fixo, leve de bascular e pra começar é uma das opções mais em conta. Eu não recomendo Daisy pela questão de peças, e carabina multi-pump muito menos, pois é bem cansativa. Ficz a dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 10/07/2018 em 17:52, Raufemann Fritz disse:

Se for esfera de metal vou reforca o aviso do Bruno.
Segurança, porqud o ricochete da esfera é certeiro.

eu mesmo já sofri com estes ricochetes....rsrsrsr....e também tem a questão da precisão pelo fato de se uma arma que usa esferas e cano de alma lisa. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante