Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Posts Recomendados

Um amigo está querendo comprar uma b19 mas não acha mais, então a opção está sendo jade. Eu não conheço e queria opinião de vcs pois por foto acho a jade muito pequena e sem graça. (pode ser impressão)

 

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk

 

 

B19/14 4,5mm + RED DOT NIKKO STIRLING 1X30

SUMATRA 500cc 5,5mm + LUNETA SIMMONS 4X12-44

 

20150913_112836.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Higor, o Bruno além de  conhecer tem boas armas, isso inspira confiança.
 
Já que o amigo Antônio me avalizou, dou minha opinião: são armas muito diferentes, a B19 é o coringa, funciona bem em baixa e média potência, muitas peças de customização, etc. Já a Jade é uma carabina que pega alguns atalhos, ela tem bastante plástico (principalmente bloco e revestimento do cano e quase todo o conjunto do gatilho).
Eu possuo uma Jade Mais, que é a irmã menor da Pro. Mesmo com GR45 ela não passa dos 11 joules. A Jade Pro deve dar bem mais que isso pois tem a câmara maior. Em relação às precisão minha Jadinha não deixa a desejar. O que pega mesmo é a questão do uso extensivo de polímeros na arma toda.
Eu procuraria melhor uma B19, tenho impressão que tem mais durabilidade que a Jade. Tem B19 usada anunciada aqui no CA, se não me engano...

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk

  • Like 1

________________________________________________________________________________________________________________

 

Não nos esqueçamos nunca de Guilherme Paraense!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Amigo, a B19 é possível encontrar na versão B19-Z que seria mesma BAM com diferença na coronha. A Jade é uma carabina inferior, com muitas peças de plástico. A versão dela com Gás Ram (Jade Mais Nitro) eu tive a oportunidade de usar é muito boa, tem uma precisão bacana, mas pelo preço não vale muito a pena não.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante