Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Hatsan predator trava com chumbo....


Posts Recomendados

  • 2 weeks later...

Olá. Olha, eu tenho uma AT44-10S Long... e antes de comprar e até hoje vejo muitos vídeos sobre as mesmas... nunca ouvi ou li sobre esse tipo de problema... Já contactou a Rossi? Pode ser algum problema desse novo modelo ou até mesmo do chumbinho... testou com outro chumbinho? Sei que não ajuda muito meu comentário, mas te aconselho a contactar a Rossi. Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 06/07/2018 em 11:55, luiz roberto conde disse:

amigos sou novo com pcps com a at 44 problema algum ai comprei a predator....dou um tiro ai algum chumbo do magazine volta e trava a ciclagem to usando o rifle jumbo que veio com ela enfiei ate o fundo mas dou 1 ou 2 tiros solta um chumbo para tras e trava....me ajudem por favor

foi para assistencia tecnica problema era os orings dentro dos magazines colocaram um mais forte e bls

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

21 horas atrás, luiz roberto conde disse:

foi para assistencia tecnica problema era os orings dentro dos magazines colocaram um mais forte e bls

 

só para lembrar no manual diz 120 tiros na real testei 2 delas fazem 45 tiros bons para mim não compensou o trabalho de encher os 450cc mais 50cc do tubo para dar só 45 tiros vendi ontem! pow na Turquia  não tem controle de qualidade??? 

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 year later...

Vou aproveitar o conhecimento dos amigos aqui e tirar uma dúvida: minha próxima aquisição será uma PCP e pela minha pesquisa estou propenso a comprar uma hatsan predator. Minha necessidade será algo que seja potente para tiros longos e que mantenha bons grupamentos. Para acertar alvos fixos em distâncias variando entre 100 a 160m ou mais. Qual a opinião de quem já possui ou possuiu um modelo desses? Vale o investimento? A grosso modo qual é a carabina PCP mais potente e com melhor custo-benefício a venda hj no Brasil?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou aproveitar o conhecimento dos amigos aqui e tirar uma dúvida: minha próxima aquisição será uma PCP e pela minha pesquisa estou propenso a comprar uma hatsan predator. Minha necessidade será algo que seja potente para tiros longos e que mantenha bons grupamentos. Para acertar alvos fixos em distâncias variando entre 100 a 160m ou mais. Qual a opinião de quem já possui ou possuiu um modelo desses? Vale o investimento? A grosso modo qual é a carabina PCP mais potente e com melhor custo-benefício a venda hj no Brasil?

160 metros acho uma distância muito grande para carabinas de pressão, mesmo sendo Pcp!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, cleiton disse:


160 metros acho uma distância muito grande para carabinas de pressão, mesmo sendo Pcp!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Bom dia! A idéia é colocar alvos fixos no fundo de uma pequena represa (exemplo na foto anexa). Vou montar uma estrutura para fixar os alvos e praticar até a exaustão, atirando de uma ponta à outra. A distância no ponto mais extremo será de algo próximo a 120, 130m (não pude medir exatamente a distância ainda). Alvos variando de um disco de arado a garrafas. Acreditam que a Predator daria conta do desafio?

37801532711_980b4737a1_o.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tive uma Pcp at-44, o máximo que eu atirei foi a 100 metros em latas de refrigerantes, dependendo das condições do dia, tinha vários acertos, mas não era 100% de acertos! 120, 130 metros é possível, só não precisa esperar que vai acertar todos os tiros!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 minutos atrás, cleiton disse:

Já tive uma Pcp at-44, o máximo que eu atirei foi a 100 metros em latas de refrigerantes, dependendo das condições do dia, tinha vários acertos, mas não era 100% de acertos! 120, 130 metros é possível, só não precisa esperar que vai acertar todos os tiros!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

 

Obrigado pela resposta. Me animei a montar meu espaço de tiro, mas a premissa é comprar a "máquina" certa... Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não sei te falar das novas Pcp’s da hatsan, mas as antigas vinham com canos muitos bons, vendi a minha e hoje fico pensando que não deveria ter vendido!


Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
Espelho de água...ajudará a fazer as compensação e acerto nos tiros...use a luneta no 8x ou 10x...se não pode faltar os traço de dot no reticulo...análise dos ventos é fundamental...lógico atirar qdo estiver ventando muito fica difícil calcular os desvios verticais e horizontais no reticulo da luneta...com tempo e treino no local os acertos ficam melhores ...
Atire na água para ver onde pega o chumbo e vai...buscando referência próximo ao alvo...até achar o Ponto de impacto no reticulo da luneta.


Enviado de meu SM-J710MN usando o Tapatalk

At 44 long 5,5mm

At 44 5,5mm ferrolho turning by Nico coronha Romão

Evanix Brizzard S10 5,5mm

Walther Dominator 1250 5,5mm

S510 5,5mm

BSA R10 5,5mm coronha Ft-Fabio Artesão

Theoben MKII -USA 5.5mm

  Theoben Rapid MFR Bull Barrel 5.5mm ...

  EV2 Air Arms 4.5mm

Cometa Lynx 5.5 V5

Styer LG110 Hight Power 4,5mm

HW100 calibre 5,5mm e 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 12/01/2020 em 04:00, Rui Saiki disse:

Espelho de água...ajudará a fazer as compensação e acerto nos tiros...use a luneta no 8x ou 10x...se não pode faltar os traço de dot no reticulo...análise dos ventos é fundamental...lógico atirar qdo estiver ventando muito fica difícil calcular os desvios verticais e horizontais no reticulo da luneta...com tempo e treino no local os acertos ficam melhores ...
Atire na água para ver onde pega o chumbo e vai...buscando referência próximo ao alvo...até achar o Ponto de impacto no reticulo da luneta.

___________________________________________________________________

Bom dia;

A idéia e essa mesmo...treinar muitos tiros, num local tranquilo e onda cada dia ofereça condições diferentes. Pensei inclusive em pequenos alvos flutuantes, só falta pesquisar um material biodegradável (um amigo me disse que há meios de produzir alvos caseiros feitos de ração ?‍♂️). O que preciso saber agora é se a Predator me trará um bom resultado... Tudo bem que já acho ela muito bonita...O peso não vai influenciar já que vou atirar apoiado numa mesa...Seguramente será minha próxima aquisição...Mas se houver um outro modelo que consiga dar um bom balanço em relação a potência e precisão eu agradeço por qualquer opinião...(Em tempo: já atirei com uma sumatra e não gostei...Talvez pq estivesse com algum chumbo não muito próprio para ela...É linda, mas não acertei nada com ela em alvos a 10m com a luneta... Eu acerto alvos com mira aberta usando minha black hawk a 20m fácil, usando a boa compensação visual tranquilo...)
 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante