Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

QUAIS AS TRÊS CARABINAS,5.5 MM,COM CORONHA DE POLÍMERO E GÁS RAM,COM O MELHOR CUSTO/BENEFÍCIO,DISPONÍVEIS NA INTERNET 


Posts Recomendados

Dentro das especificações que vc citou eu recomendaria as seguintes :

SAG R1000

Hatsan Striker Edge(ou 1000s)

Gamo Big Cat

São boas carabinas no 5.5 com um custo/benefício muito bom , eu particularmente iria de SAG pois tenho a AR1000(coronha de madeira)

 

 

 

  • Like 1
  • +1 2

Sag AR1000 5.5/Luneta Tasco varmint 2.5-10x42

Crosman 1322/Luneta xing-ling 4x20

Crosman 1377

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, marcelojc disse:

Dentro das especificações que vc citou eu recomendaria as seguintes :

SAG R1000

Hatsan Striker Edge(ou 1000s)

Gamo Big Cat

São boas carabinas no 5.5 com um custo/benefício muito bom , eu particularmente iria de SAG pois tenho a AR1000(coronha de madeira)

 

 

 

Eu li,que a Gamo Big Cat,estava apresentando problemas,com o bloco de políomero.O bloco estava quebrando e apresentando rachaduras.Você sabe informar,se esses problemas,foram solucionados na Big Cat? Vou acrescentar os  modelos ,que você sugeriu,na minha lista de carabinas.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Mauricio Pionorio disse:

Eu li,que a Gamo Big Cat,estava apresentando problemas,com o bloco de políomero.O bloco estava quebrando e apresentando rachaduras.Você sabe informar,se esses problemas,foram solucionados na Big Cat? Vou acrescentar os  modelos ,que você sugeriu,na minha lista de carabinas.

Já ouvi alguma coisa sobre rachaduras em bloco de polímero de certas carabinas(não me lembro exatamente qual)  , realmente tem muita discussão sobre blocos de polímero, uns acham frágil outros dizem ser tão bons quanto os de metal ...no fim das contas é mais um ponto positivo para a SAG que é uma carabina que gostei muito !

  • Like 1
  • +1 1

Sag AR1000 5.5/Luneta Tasco varmint 2.5-10x42

Crosman 1322/Luneta xing-ling 4x20

Crosman 1377

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A melhor coronha de polímero que já tive contato é a da Artemis SR1000 (QGK Rhino ou Fixxar Black Hawk), boa ergonomia, não é oca, soleira de borracha. Melhor que as coronhas de polímero da CFX, da Jade e da HT80 (coronhas de polímero que conheço pessoalmente).

  • +1 1

________________________________________________________________________________________________________________

 

Não nos esqueçamos nunca de Guilherme Paraense!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 horas atrás, BrunoM disse:

A melhor coronha de polímero que já tive contato é a da Artemis SR1000 (QGK Rhino ou Fixxar Black Hawk), boa ergonomia, não é oca, soleira de borracha. Melhor que as coronhas de polímero da CFX, da Jade e da HT80 (coronhas de polímero que conheço pessoalmente).

Rhino, tá virando mosca branca, só não comprei uma por que tenho medo de não saber tunar ela, comprei a big cat 4.5, tô mais familiarizado com as gamos.

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei uma Big Cat na mola, realmente ela é muito precisa. A coronha me pareceu um pouco frágil realmente.

Porém tenho visto o pessoal falando muito bem da SAG. Porem o preço dela nao se compara com a Big Cat. 
Outra opção também que esta na minha lista de possíveis aquisições é a QGK Rhino que é praticamente rara. como o amigo @francisco acima falou.

 

Abs,

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apenas por curiosidade,alguém poderia explicar a demora,para a reposição das RHINO no mercado? Infelizmente,veio apenas no calibre 4.5 mm,mas estava com um preço muito abaixo do mesmo modelo,importado pela FIXXAR.A QGK,tem um site,que está em construção e não há nenhuma informação,sobre a vinda das QGK RHINO.Inclusive,tem o modelo com coronha camufladae que é muito bonito.

Tem umas FIXXAR BlackHawk,que estão vindo,com gás RAM de fábrica de 75 Kg.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Apenas por curiosidade,alguém poderia explicar a demora,para a reposição das RHINO no mercado? Infelizmente,veio apenas no calibre 4.5 mm,mas estava com um preço muito abaixo do mesmo modelo,importado pela FIXXAR.A QGK,tem um site,que está em construção e não há nenhuma informação,sobre a vinda das QGK RHINO.Inclusive,tem o modelo com coronha camufladae que é muito bonito.
Tem umas FIXXAR BlackHawk,que estão vindo,com gás RAM de fábrica de 75 Kg.
Também não sei dizer com certeza, mas acho que a QGK teve algum problema legal e que não teremos novas remessas pela QGK. A Fixxar traz as mesmas armas, mas com ênfase no 5,5mm.
GR de 75kg é meio absurdo, acho que 60 é o máximo para esta (na verdade para qualquer) arma.

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk

  • +1 1

________________________________________________________________________________________________________________

 

Não nos esqueçamos nunca de Guilherme Paraense!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em ‎08‎/‎07‎/‎2018 em 14:33, BrunoM disse:

A melhor coronha de polímero que já tive contato é a da Artemis SR1000 (QGK Rhino ou Fixxar Black Hawk), boa ergonomia, não é oca, soleira de borracha. Melhor que as coronhas de polímero da CFX, da Jade e da HT80 (coronhas de polímero que conheço pessoalmente).

Tem como colocar gr?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tem como colocar gr?

Sim! Tem kit completo da QuickShot, com êmbolo aliviado e tudo mais...

 

https://dispropil.com.br/busca?s=Rhino

 

Enviado de meu Moto G (5) usando o Tapatalk

 

 

 

________________________________________________________________________________________________________________

 

Não nos esqueçamos nunca de Guilherme Paraense!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante