Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Carabinas originais e genéricas.


Posts Recomendados

Procurei nos tópicos e não encontrei, embora já tenha visto, as carabinas originais e as cópias delas, acho que seria interessante criarmos  um banco de dados pra pesquisa, de carabinas e suas peças de reposição, poderiam citar algumas? pois meu conhecimento é pouco ou quase nada, hoje tem a QGK, SWBR, fixar, BAM, Kral e muitas outras.

Se aceitam ou não GR, e o modelo se possível.

Alívio de gatilho e outras fontes de pesquisa pra facilitar a escolha da carabina a ser adiquirida.

Editado por Francisco Luiz Viana Neto
  • Like 1
  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Procurei nos tópicos e não encontrei, embora já tenha visto, as carabinas originais e as cópias delas, acho que seria interessante criarmos  um banco de dados pra pesquisa, de carabinas e suas peças de reposição, poderiam citar algumas? pois meu conhecimento é pouco ou quase nada, hoje tem a QGK, SWBR, fixar, BAM, Kral e muitas outras.
Se aceitam ou não GR, e o modelo se possível.
Alívio de gatilho e outras fontes de pesquisa pra facilitar a escolha da carabina a ser adiquirida.
O leque aumentou demais, tínhamos um tópico antigo sobre.

Vou garimpar.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entrou outras marcas a QGK mim parece uma opção em época de crise financeira.
Na minha opinião opção melhor que as Fixxar.

Está rolando boatos que a B19 voltará em 3 formatos.

Vamos ver.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que vou esperar, se vier no cal 4.5, compro uma, b19z acho a coronha mais bonita e mais confortável do que a b19-17. 
Pelo que vimos virá sim, mas a de madeira não será mais a -17, será -X e uma madeira mais clara.
Visivelmente mais chinesinha a madeira, mas se o conjunto mecânico for o mesmo está valendo. Coronha se dá jeito.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Raufemann Fritz disse:

Na minha opinião opção melhor que as Fixxar.

Está rolando boatos que a B19 voltará em 3 formatos.

Vamos ver.

Uma pena que não venha em todos os formatos de um PDF que rolou por ai nos estrangeiros...

Era cada B19 diferente, com sobrecano, sem sobrecano, coronha de madeira montecarlo, TH, coronha de polímero de diversas formas, tinha até uma que lembrava a coronha das HW50

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, mazinhowaldemar disse:

Amigo Edgar Minarello , parabéns , sua indicação vai ajudar muito a dirimir dúvidas . Obrigado .

Mazinho, grato pelo comentário, sempre gentil.

Dentre os tópicos fixos daquele fórum, essa é uma das páginas onde se verifica que muito pouco se cria no universo das "espingardas de chumbinho" convencionais. Pior, é ver que cada vez mais temos no mercado, cópias, cópias e mais cópias de qualidade duvidosa, onde a "loteria" passa a ser parte integrante. Se der sorte de seu exemplar ser bom, ótimo, senão.... Como em todo tipo de mercado, óbvio que existem exceções.  

Abraço !

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante