Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Apresentacao Andregb


Posts Recomendados

Boa noite galera. Comecei a ver vídeos e ler sobre carabinas de pressão e resolvi me aventurar nessa área.

Vou me apresentar aqui, meu nome é André e tenho 25 anos.

Comprei uma carabina de pressão da Fixxar Spring Ranger 5.5 de cano de bascularizar, e uma luneta. Comecei a atirar e começou a sair uma fumaça preta, fui vendo alguns videos e lendo no forum e vi que é normal por causa do efeito diesel. Amanha vou limpar o cano com algodao e linha de pesca, pra ver se diminui um pouco.

Uma coisa que eu fiquei sem entender, é que um tiro voltou no meu ombro após o disparo. Eu sou destro e ele voltou no meu ombro esquerdo, o tiro foi fraco, senti so o contato msm. Alguem sabe o que pode ter acontecido?

Valeu pessoal!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite galera. Comecei a ver vídeos e ler sobre carabinas de pressão e resolvi me aventurar nessa área.
Vou me apresentar aqui, meu nome é André e tenho 25 anos.
Comprei uma carabina de pressão da Fixxar Spring Ranger 5.5 de cano de bascularizar, e uma luneta. Comecei a atirar e começou a sair uma fumaça preta, fui vendo alguns videos e lendo no forum e vi que é normal por causa do efeito diesel. Amanha vou limpar o cano com algodao e linha de pesca, pra ver se diminui um pouco.
Uma coisa que eu fiquei sem entender, é que um tiro voltou no meu ombro após o disparo. Eu sou destro e ele voltou no meu ombro esquerdo, o tiro foi fraco, senti so o contato msm. Alguem sabe o que pode ter acontecido?
Valeu pessoal!
 
Ricochete.
Não em pneus ou estruturas metálicas em ambientes fechados ou próximos.

Use alvos próprios ou que possam absorver a energia do chumbo.
  • Like 1

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Raufermann e Giovanni

Era ricochete mesmo, hoje eu atirei umas 50 vezes e percebi que alguns estavam voltando.

Ainda bem que comprei um oculos de protecao hoje cedo, porque uns 3 tiros voltaram em mim. 1 na barriga e 2 na perna, se fosse nos olhos ia machucar muito.

Vou trocar meu alvo tambem. Estou usando um quadrado de madeira, mas a madeira eh compacta e esta fazendo os tiros voltarem, atirei em um caderno velho de capa de papelao e os tiros pararam de voltar :)

Giovanni, vi que vc eh de BH tambem. Vc sabe de algum clube bom aqui que vc participa ou algum lugar que vc atira?

 

 

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Andregb disse:

Valeu Raufermann e Giovanni

Era ricochete mesmo, hoje eu atirei umas 50 vezes e percebi que alguns estavam voltando.

Ainda bem que comprei um oculos de protecao hoje cedo, porque uns 3 tiros voltaram em mim. 1 na barriga e 2 na perna, se fosse nos olhos ia machucar muito.

Vou trocar meu alvo tambem. Estou usando um quadrado de madeira, mas a madeira eh compacta e esta fazendo os tiros voltarem, atirei em um caderno velho de capa de papelao e os tiros pararam de voltar :)

Giovanni, vi que vc eh de BH tambem. Vc sabe de algum clube bom aqui que vc participa ou algum lugar que vc atira?

 

 

Sim. Muito bom inclusive, temos um grupo do estande e de pessoal da região. Me informe seu whatsapp que te coloco no grupo. Abraço

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Valeu Raufermann e Giovanni
Era ricochete mesmo, hoje eu atirei umas 50 vezes e percebi que alguns estavam voltando.
Ainda bem que comprei um oculos de protecao hoje cedo, porque uns 3 tiros voltaram em mim. 1 na barriga e 2 na perna, se fosse nos olhos ia machucar muito.
Vou trocar meu alvo tambem. Estou usando um quadrado de madeira, mas a madeira eh compacta e esta fazendo os tiros voltarem, atirei em um caderno velho de capa de papelao e os tiros pararam de voltar
Giovanni, vi que vc eh de BH tambem. Vc sabe de algum clube bom aqui que vc participa ou algum lugar que vc atira?
 
 
Pegue uma caixa de metal e preencha com massa da calafetar e adeus ricochete meu amigo.

De qualquer forma, use sempre proteção.

Segurança em primeiro lugar.

Muita sorte estar na cidade do Giovanni, grande cara, gente fina, estudioso, sempre motivado em ajudar e fecha bons negócios hehehe.

Será um grande parceiro para o tiro aí pro amigo.

Forte abraço.
  • Like 1

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 months later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante