Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

PCP Boito URUTU - Review completo


karolaza

Posts Recomendados

Segue um vídeo que fiz sobre a URUTU fazendo alguns testes e dando minhas impressões:
 
 
Karolaza meu bruxo, adoro teus vídeos.
Uma única crítica construtiva é que você precisa de uma câmera melhor e o sucesso do amigo será ainda maior.

Dito isto, vou conseguir essa câmera para o amigo e enviar de presente.

Você merece pela contribuição constante a nossa comunidade meu caro.
  • +1 1

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sobre o gatilho e o peso.
Se liberar o parafuso na frente do gatilho ele fica leve como o gatilho de uma Cricket, mas não tão preciso quanto o conjunto desta.
Mesmo assim fica muito muito bom, esse peso final do gatilho é devido à mola que pressiona uma esfera e segura o gatilho no final do curso do conjunto, então aliviando ele fica perigosamente leve, só para os mais experientes e verificarem se não desarma com alguma leve pancada no bloco por exemplo.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Karolaza, parabéns pela avaliação que voce colocou no youtube e no forum. Uma dúvida que eu tive ao ver a PCP Boito Urutu é se o tamanho (e posição) do magazine não atrapalha a colocação de um monte único.

Não consegui ver em detalhes a imagem da carabina com a luneta montada. Mas acho que você deve ter instalado sua luneta com um monte único.

Perguntas:

a) a carabina possibilita a colocação deste monte único? qual a dimensão do trilho/rabo de andorinha (parte anterior e parte posterior)?

b) é preciso recuar muito a posição do monte único para não encostar no magazine? O monte e a luneta ficam numa posição confortável?

Mais uma vez parabéns e valeu pelas dicas.

abs

Rick

 

  • Like 1

CBC Nitro X 1000 5.5 (GR Elite 70kg)

Cometa Fenix 400 Galaxy 5.5 (GR Rossi 45kg)

Zoraki HP-01 5.5

Red Dot CBC 1x30

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Karolaza, parabéns pela avaliação que voce colocou no youtube e no forum. Uma dúvida que eu tive ao ver a PCP Boito Urutu é se o tamanho (e posição) do magazine não atrapalha a colocação de um monte único.
Não consegui ver em detalhes a imagem da carabina com a luneta montada. Mas acho que você deve ter instalado sua luneta com um monte único.
Perguntas:
a) a carabina possibilita a colocação deste monte único? qual a dimensão do trilho/rabo de andorinha (parte anterior e parte posterior)?
b) é preciso recuar muito a posição do monte único para não encostar no magazine? O monte e a luneta ficam numa posição confortável?
Mais uma vez parabéns e valeu pelas dicas.
abs
Rick
 
Olá Rick.

Para não dizer todas, mas a grande maioria das PCPs não permitem colocar mount único devido o uso do magazine.

Porém como o recúo de uma pcp é praticamente inexistente, não há razão em usá-lo sem falta.
O uso de mounts simples ou duplos são os mais comuns, permitem bom manuseio de magazine e monoshot e acrescentam pouco peso ao conjunto, sem falar das grandes marcas que os produzem.

Hoje de mount único uma marca bem famosa seria basicamente a Sportsmatch que investe nos mounts únicos e tem seu modelo Dampa de absorção de impacto, para as PCPs, dispensável.

Espero ter colaborado um pouco meu caro.

Forte abraço.
  • Like 1
  • +1 1

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/06/2018 em 16:13, Raufemann Fritz disse:

Karolaza meu bruxo, adoro teus vídeos.
Uma única crítica construtiva é que você precisa de uma câmera melhor e o sucesso do amigo será ainda maior.

Dito isto, vou conseguir essa câmera para o amigo e enviar de presente.

Você merece pela contribuição constante a nossa comunidade meu caro.

Realmente minha gopro esta muito ruim a lente esta riscada e as imagens infelizmente saem opacas,  tambem tinha uma pequena filmadora sony mas tb quebrou, eu tentei comprar de fora uma lente nova para a gopro mas não chegou e no momento não tenho como comprar uma câmera nova. Já tem uns 3 mêses e nada da lente chegar o pior é que não foi me passado rastreio algum e acho que perdi esta compra.

  • Like 1

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 24/06/2018 em 00:56, Ricksp disse:

Karolaza, parabéns pela avaliação que voce colocou no youtube e no forum. Uma dúvida que eu tive ao ver a PCP Boito Urutu é se o tamanho (e posição) do magazine não atrapalha a colocação de um monte único.

Não consegui ver em detalhes a imagem da carabina com a luneta montada. Mas acho que você deve ter instalado sua luneta com um monte único.

Perguntas:

a) a carabina possibilita a colocação deste monte único? qual a dimensão do trilho/rabo de andorinha (parte anterior e parte posterior)?

b) é preciso recuar muito a posição do monte único para não encostar no magazine? O monte e a luneta ficam numa posição confortável?

Mais uma vez parabéns e valeu pelas dicas.

abs

Rick

 

Resposta:

a) Sim usei mount único e da para usar tranquilo, não sei exatamente o comprimento mas tem bastanate espaço, o trilho dela aceita tanto 11mm como 20mm.

b) Eu usando minha luneta de 32X com mount unico não senti nenhum desconforto

Abraço

  • Like 1

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/06/2018 em 17:06, Raufemann Fritz disse:

Sobre o gatilho e o peso.
Se liberar o parafuso na frente do gatilho ele fica leve como o gatilho de uma Cricket, mas não tão preciso quanto o conjunto desta.
Mesmo assim fica muito muito bom, esse peso final do gatilho é devido à mola que pressiona uma esfera e segura o gatilho no final do curso do conjunto, então aliviando ele fica perigosamente leve, só para os mais experientes e verificarem se não desarma com alguma leve pancada no bloco por exemplo.

Eu não mexi pois a Boito queria que fizesse um review dela como original de fábrica, era uma carabina de amostra mas estas possibilidades que vc descreveu com certeza são possíveis.

  • Like 1

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente minha gopro esta muito ruim a lente esta riscada e as imagens infelizmente saem opacas,  tambem tinha uma pequena filmadora sony mas tb quebrou, eu tentei comprar de fora uma lente nova para a gopro mas não chegou e no momento não tenho como comprar uma câmera nova. Já tem uns 3 mêses e nada da lente chegar o pior é que não foi me passado rastreio algum e acho que perdi esta compra.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resposta:
a) Sim usei mount único e da para usar tranquilo, não sei exatamente o comprimento mas tem bastanate espaço, o trilho dela aceita tanto 11mm como 20mm.
b) Eu usando minha luneta de 32X com mount unico não senti nenhum desconforto
Abraço
Nesse caso o mount não pode passar por cima da área do magazine né?

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 19/06/2018 em 16:13, Raufemann Fritz disse:

Dito isto, vou conseguir essa câmera para o amigo e enviar de presente.

?

  • Like 1

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, karolaza disse:

Resposta:

a) Sim usei mount único e da para usar tranquilo, não sei exatamente o comprimento mas tem bastanate espaço, o trilho dela aceita tanto 11mm como 20mm.

b) Eu usando minha luneta de 32X com mount unico não senti nenhum desconforto

Abraço

?

CBC Nitro X 1000 5.5 (GR Elite 70kg)

Cometa Fenix 400 Galaxy 5.5 (GR Rossi 45kg)

Zoraki HP-01 5.5

Red Dot CBC 1x30

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/06/2018 em 21:50, Felipe Ghost Rider disse:

excelente o relato como sempre Karolaza.

Mais um motivo pra essa ser a minah primeira PCP, só aguardo lancar ela no calibre 4,5 assim aproveito os mesmos chumbos das armas de mola.

 

Aconselho o amigo caso quiser mesmo uma 4,5 procurar pelo Mikame, ela é o unico autorizado pela Boito a montar uma para vc , se esperar pela própria Boito provavelmente isso nunca ocorrerá. Ele recentimente montou uma para ele de uso p´roprio e parece que ficou muito boa e andou oferecendo aos colegas as possibilidade de vender outras zeradas no calibre, mas parece que ele tem apenas um tempo para fazer isso ainda este ano pois ano que vem já não fará mais.

Editado por karolaza
  • Like 1

- AA Pro-sport 4,5mm mola FAC original 19 joules

- AT44 4,5mm Anchutz mod

- Sniper KJW HPA Ar 600 fps

- Echo 1 sniper airsoft-pistão personalizado by willamms-mola M150

- SD700 sniper airsoft -mola M120

- SDV Sniper Dragunov King Arms - spring

- Glock 17 green gás full metal aisoft

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

18 minutos atrás, karolaza disse:

Aconselho o amigo caso quiser mesmo uma 4,5 procurar pelo Mikame, ela é o unico autorizado pela Boito a montar uma para vc , se esperar pela própria Boito provavelmente isso nunca ocorrerá. Ele recentimente montou uma para ele de uso p´roprio e parece que ficou muito boa e andou oferecendo aos colegas as possibilidade de vender outras zeradas no calibre, mas parece que ele tem apenas um tempo para fazer isso ainda este ano pois ano que vem já não fará mais.

Obrigado chefia, acho dificil a verba sair esse ano. mas vamos vendo. Quem sabe mais pro fim do ano. heheheh

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
8 minutos atrás, Eduardo Macedo disse:

Rapaz, quem e vivo sempre aparece, bom ver você de volta.

eu ando cheio de trabalho amigão, mas de vez em quando dou uma espiada por aqui

acabei de ecrever um review da Gamo wisper Coyote para a Revista Pesca e Companhia, deve sair na edição de agosto

sffdf.jpg


depois que for publicado eu posto um review completo dela aqui


abração

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante