Ir para conteúdo

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Posts Recomendados

bom pessoal, to procurando uma carabina até uns 1500 aprox..só pra lazer....não pretendo usar luneta..q seja robusta, não pretendo mexer em nada, usar do jeito q veio, com gás ram....o espaço aqui em casa é de 20m e fds usar no sitio...o ideal q tenha precisão de uns 40m pra acertar uma latinha o mais forte possível...nos sites parece q tudo q me interesso ta fora de estoque, to achando q ta bem fraca a opção de carabinas nessa faixa de preço...de 1000 ja pula pra  2000 não tem nada intermediário...alguma indicação?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

bom pessoal, to procurando uma carabina até uns 1500 aprox..só pra lazer....não pretendo usar luneta..q seja robusta, não pretendo mexer em nada, usar do jeito q veio, com gás ram....o espaço aqui em casa é de 20m e fds usar no sitio...o ideal q tenha precisão de uns 40m pra acertar uma latinha o mais forte possível...nos sites parece q tudo q me interesso ta fora de estoque, to achando q ta bem fraca a opção de carabinas nessa faixa de preço...de 1000 ja pula pra  2000 não tem nada intermediário...alguma indicação?
Tem promoção da Hunter 440 no 5.5 na Dispropil.

Compartilhar este post

Link para o post
Bom dia, otima indicação alemão tb iria da hunter, agora se quer uma 4.5 tem essa ai q e uma baita tb segue o link!

https://www.pescaeciashop.com.br/carabinas-e-pistolas-de-pressao/carabina-de-pressao-4,5mm/carabina-de-pressao-norica-marvic-2-0-cal-4-5mm-produto.html
Boa também.
  • Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post
3 horas atrás, Raufemann Fritz disse:
8 horas atrás, francis frozi disse:
Bom dia, otima indicação alemão tb iria da hunter, agora se quer uma 4.5 tem essa ai q e uma baita tb segue o link!

https://www.pescaeciashop.com.br/carabinas-e-pistolas-de-pressao/carabina-de-pressao-4,5mm/carabina-de-pressao-norica-marvic-2-0-cal-4-5mm-produto.html

Boa também.

Espetáculo de carabina ! Só quem tem ou teve para saber o que essa carabina pode oferecer. Norica é a minha opção, muito top essa carabina, independente de ser 4.5 ou 5.5 !

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
4 horas atrás, Raufemann Fritz disse:
9 horas atrás, francis frozi disse:

Mostrar mais  

Boa também.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Sem palavras a belezura dessa coronha tb! Coisa de filme 👏🏻👏🏻

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Eu iria de Gamo CFX ou Norica Marvic em 4.5.

Aqui na minha cidade gamo cfx 4.5 esta custando R$ 1.600,00 mais barato do que em qualquer outro lugar que pesquisei.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em ‎18‎/‎06‎/‎2018 em 07:48, ricardohm disse:

Aqui na minha cidade gamo cfx 4.5 esta custando R$ 1.600,00 mais barato do que em qualquer outro lugar que pesquisei.

Manda o site. Aproveita e compre logo. Tenho uma e é ótima.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tem CFR também?

Enviado de meu D6633 usando o Tapatalk

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Ola!

Loja aqui na minha cidade é pequena, mas muito bem equipada, não tem site.  somente telefone, se alguém quiser mando por MP o numero.

Minha CFX chega hj, fiquei uns 30 dias negociando com todas as lojas que eu conhecia, não foi oferecido nenhum real de desconto. felizmente achei aqui na minha cidade com preço campeão!

Compartilhar este post

Link para o post
2 horas atrás, Breno R Carneiro disse:

Galera porque não tem carabinas cometa a venda nas lojas?

Pq as importadoras não estão trazendo. Igual o sumiço das b19

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.