Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Posts Recomendados

 

 

bom pessoal, to procurando uma carabina até uns 1500 aprox..só pra lazer....não pretendo usar luneta..q seja robusta, não pretendo mexer em nada, usar do jeito q veio, com gás ram....o espaço aqui em casa é de 20m e fds usar no sitio...o ideal q tenha precisão de uns 40m pra acertar uma latinha o mais forte possível...nos sites parece q tudo q me interesso ta fora de estoque, to achando q ta bem fraca a opção de carabinas nessa faixa de preço...de 1000 ja pula pra  2000 não tem nada intermediário...alguma indicação?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 
 
bom pessoal, to procurando uma carabina até uns 1500 aprox..só pra lazer....não pretendo usar luneta..q seja robusta, não pretendo mexer em nada, usar do jeito q veio, com gás ram....o espaço aqui em casa é de 20m e fds usar no sitio...o ideal q tenha precisão de uns 40m pra acertar uma latinha o mais forte possível...nos sites parece q tudo q me interesso ta fora de estoque, to achando q ta bem fraca a opção de carabinas nessa faixa de preço...de 1000 ja pula pra  2000 não tem nada intermediário...alguma indicação?
Tem promoção da Hunter 440 no 5.5 na Dispropil.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O link da carabina em questão.

https://dispropil.com.br/produtos/carabina-de-pressao-gamo-hunter-440-as-igt-5-5mm

 

O modelo 4.5 tem um preço mais alto.

 

 

  • +1 1

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, otima indicação alemão tb iria da hunter, agora se quer uma 4.5 tem essa ai q e uma baita tb segue o link!

 

https://www.pescaeciashop.com.br/carabinas-e-pistolas-de-pressao/carabina-de-pressao-4,5mm/carabina-de-pressao-norica-marvic-2-0-cal-4-5mm-produto.html

  • Like 1
  • +1 1

 

PCP P15 5.5 + Hawke 4x32 AO

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia, otima indicação alemão tb iria da hunter, agora se quer uma 4.5 tem essa ai q e uma baita tb segue o link!
 
https://www.pescaeciashop.com.br/carabinas-e-pistolas-de-pressao/carabina-de-pressao-4,5mm/carabina-de-pressao-norica-marvic-2-0-cal-4-5mm-produto.html
Boa também.
  • +1 1

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, Raufemann Fritz disse:
8 horas atrás, francis frozi disse:
Bom dia, otima indicação alemão tb iria da hunter, agora se quer uma 4.5 tem essa ai q e uma baita tb segue o link!
 
https://www.pescaeciashop.com.br/carabinas-e-pistolas-de-pressao/carabina-de-pressao-4,5mm/carabina-de-pressao-norica-marvic-2-0-cal-4-5mm-produto.html

Boa também.

Espetáculo de carabina ! Só quem tem ou teve para saber o que essa carabina pode oferecer. Norica é a minha opção, muito top essa carabina, independente de ser 4.5 ou 5.5 !

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Raufemann Fritz disse:
9 horas atrás, francis frozi disse:
Bom dia, otima indicação alemão tb iria da hunter, agora se quer uma 4.5 tem essa ai q e uma baita tb segue o link!
 
https://www.pescaeciashop.com.br/carabinas-e-pistolas-de-pressao/carabina-de-pressao-4,5mm/carabina-de-pressao-norica-marvic-2-0-cal-4-5mm-produto.html

Mostrar mais  

Boa também.

  • Like 1

 

PCP P15 5.5 + Hawke 4x32 AO

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em ‎18‎/‎06‎/‎2018 em 07:48, ricardohm disse:

Eu iria de Gamo CFX ou Norica Marvic em 4.5.

Aqui na minha cidade gamo cfx 4.5 esta custando R$ 1.600,00 mais barato do que em qualquer outro lugar que pesquisei.

 

Manda o site. Aproveita e compre logo. Tenho uma e é ótima.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola!

Loja aqui na minha cidade é pequena, mas muito bem equipada, não tem site.  somente telefone, se alguém quiser mando por MP o numero.

Minha CFX chega hj, fiquei uns 30 dias negociando com todas as lojas que eu conhecia, não foi oferecido nenhum real de desconto. felizmente achei aqui na minha cidade com preço campeão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante