Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

4.5 ou 5.5 pra longa distância????


Posts Recomendados

Boa noite pessoal, sou novo aqui no fórum e me chamo Ricardo, e já quero abusar da sabedoria de vcs rsrs!

Eu tenho uma b19s 4.5 40kg elite ótima pra tiros a curta distância, mas queria comprar uma segunda arma pra tiros a 30, 50, 70 metros com luneta! E aí que me veio a dúvida de qual seria melhor, uma 4.5 ou uma 5.5? Pois muitos dizem que o 5.5 cai bastante, outros já dizem que o 4.5 o vento desvia! Por isso to na duvida! 

E entre armas pessoal? To na duvida entre SAG  e Hatsan striker, mas se alguém quiser opinar sobre outra...

Enfim, desculpem ser novato e já estar abusando da sabedoria de vcs!

Achei legal o fórum e tbm pretendo contribuir com o que puder!

Obrigado a todos! :D

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A minha tem gatilho quikshot e ainda cortei um pedaço da mola do parafuso de ajuste dele, triscou o dedo dispara!

 Mas eu queria outra arma pra não ficar com esse negócio de ranca e tira luneta sabe? Tava vendo uma Nitro advanced 4.5 , será que vira, se eu por uma mola mais leve nela!

Queria uma com coronha thumbole , vazada sabe...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Ricardo Costa_ disse:

A minha tem gatilho quikshot e ainda cortei um pedaço da mola do parafuso de ajuste dele, triscou o dedo dispara!

 Mas eu queria outra arma pra não ficar com esse negócio de ranca e tira luneta sabe? Tava vendo uma Nitro advanced 4.5 , será que vira, se eu por uma mola mais leve nela!

Queria uma com coronha thumbole , vazada sabe...

 

acho mais negócio pegar a coronha da b19-17 que pegar uma nitro da cbc

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, Giovanni Junqueira disse:

Sua B19s com luneta ja dá pra arriscar os 30 metros com luneta, quiçá até 50. 70 metros vc ja ta caindo pra área das PCPs. Tem gatilho aliviado?

Acho que 70 metros é um exagero tbm, mas pelo menos uma boa precisão a 40 50 metros! Será que a CBC Nitro advanced 4.5 gr 60 seria muito ruim?http://www.mundodacarabina.com.br/carabina-de-pressao-cbc-nitro-advanced---calibre-4-5-mm

Por que as Striker Edge tbm vem com essa mola de 60 kg! 

Mas poderia diminuir o gás ram delas tbm!

E a qualidade da CBC e hatsan no caso, será que tem muita diferença? Raiação do cano, tamanho da câmara etc?

Não conheço hatsan muito bem..

Editado por Ricardo Costa_
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Giovanni Junqueira disse:

60kg de GR pra 4.5 eu acho que não da certo, e se tentar vai pagar muito caro em JSB 4.5 de 13,43gr.

Eu já tive a striker edge e passei pra frente, pq não acertava nada como acertava com a b19. Veio com GR de 60kg rossi

Realmente muita potencia afeta a precisão, então acho melhor comprar uma b19 17 mesmo, mas ta dificil achar! Se eu não achar ela será que a gamo delta fox vira? https://www.ventureshop.com.br/carabina-de-pressao-gamo-delta-fox-4-5mm-p183/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Ricardo Costa_ disse:

Boa noite pessoal, sou novo aqui no fórum e me chamo Ricardo, e já quero abusar da sabedoria de vcs rsrs!

Eu tenho uma b19s 4.5 40kg elite ótima pra tiros a curta distância, mas queria comprar uma segunda arma pra tiros a 30, 50, 70 metros com luneta! E aí que me veio a dúvida de qual seria melhor, uma 4.5 ou uma 5.5? Pois muitos dizem que o 5.5 cai bastante, outros já dizem que o 4.5 o vento desvia! Por isso to na duvida! 

E entre armas pessoal? To na duvida entre SAG  e Hatsan striker, mas se alguém quiser opinar sobre outra...

Enfim, desculpem ser novato e já estar abusando da sabedoria de vcs!

Achei legal o fórum e tbm pretendo contribuir com o que puder!

Obrigado a todos! :D

Ricardo....tiros a 50,70 metros para carabina de pressão não é fácil mas também não é impossível, a esta distancia para se ter um resultado satisfatório nos disparos é preciso uma carabina muito bem equilibrada (nem muito forte e nem muito fraca), uma boa luneta, um chumbo que a carabina casou, um apoio adequado e um certo preparo por parte do atirador.......Uma carabina cano fixo é o mais indicado para tais proezas a estas distancias, ja que vc gosta de coronha vazada lhe indico a Gamo CFR 4.5 que apos tunada com gr de 40 ou no maximo 45kg, um pistão aliviado e uma mexidinha no gatilho ira facilitar e muito o sucesso nos disparos a esta distancia (esta possui um custo/beneficio excelente). o calibre 4.5  em carabinas de mola equilibrada é o mais indicado. Eu tenho a CFX 4.5, tenho excelentes resultado a 50 metros com ela, vou alem kkkk o dificil não é vc acertar algo com ela a 50 metros e sim ERRAR, tampinhas pet é barbada..... Pesquise um pouco sobre as CFX e CFR 4.5 e vera seu potencial..

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 13/06/2018 em 22:07, Rodrigo Sanches disse:

Ricardo....tiros a 50,70 metros para carabina de pressão não é fácil mas também não é impossível, a esta distancia para se ter um resultado satisfatório nos disparos é preciso uma carabina muito bem equilibrada (nem muito forte e nem muito fraca), uma boa luneta, um chumbo que a carabina casou, um apoio adequado e um certo preparo por parte do atirador.......Uma carabina cano fixo é o mais indicado para tais proezas a estas distancias, ja que vc gosta de coronha vazada lhe indico a Gamo CFR 4.5 que apos tunada com gr de 40 ou no maximo 45kg, um pistão aliviado e uma mexidinha no gatilho ira facilitar e muito o sucesso nos disparos a esta distancia (esta possui um custo/beneficio excelente). o calibre 4.5  em carabinas de mola equilibrada é o mais indicado. Eu tenho a CFX 4.5, tenho excelentes resultado a 50 metros com ela, vou alem kkkk o dificil não é vc acertar algo com ela a 50 metros e sim ERRAR, tampinhas pet é barbada..... Pesquise um pouco sobre as CFX e CFR 4.5 e vera seu potencial..

Pesquisei bem e realmente 50, 60 metros é meio dificil como vc disse, mas não impossível! Infelizmente a grana ta curta e a cfr vai ficar dificil pra mim agora, mas o que vc acha de tunar uma hatsan striker edge????

Será que fica bom? Hatsan tem qualidade na raiação etc, o que que vc acha?

Valeu pelas dicas mano!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante