Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Ajuda aiii SAG r1000 ou Strike 1000S


Posts Recomendados

Boa noite galera eu gostaria de iniciar nessa incrível modalidade que e atirar com armas de pressão e efetuando uma enorme pesquisa duas me chamaram a atenção a hatsan 1000s e a SAG r1000 , gostaria de saber qual atenderia melhor no quesito precisão tiros a 10-50 mtrs e força  para atravessar blocos de argila quebrar garrafas  etc, qual delas se encaixa melhor no custo beneficio e se houver alguma tao boa quanto por favor falem ai VALEU ABRAÇOS 

 

obs : gr 60kg + atrapalha na precisão ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, iLeandro disse:

Boa noite galera eu gostaria de iniciar nessa incrível modalidade que e atirar com armas de pressão e efetuando uma enorme pesquisa duas me chamaram a atenção a hatsan 1000s e a SAG r1000 , gostaria de saber qual atenderia melhor no quesito precisão tiros a 10-50 mtrs e força  para atravessar blocos de argila quebrar garrafas  etc, qual delas se encaixa melhor no custo beneficio e se houver alguma tao boa quanto por favor falem ai VALEU ABRAÇOS 

 

obs : gr 60kg + atrapalha na precisão ??

Desde a saída das B19 4.5 de nosso mercado eu sinto uma enorme dificuldade em indicar uma primeira carabina de entrada, as hatsan originais seja no gr ou mola são muito fortes e trancudas, sag só conheço as ar1000 5.5 e no 4.5 nunca vi seguir um grupo dela, a gamo big cat apesar de muito precisa possui o tal bloco de polímero (eu não confio)....uma coisa que não tenho dificuldade nenhuma em indicar é a seguinte: calibre 4.5 e GR no máximo de 45kg!! Diante destes detalhes, hoje se eu fosse comprar a minha primeira carabina esta seria a ht80 4.5 e um gr de 40. Se estiver disposto a pagar +- 1.500 ai sim teria opções mais interessantes.

GR de 60 nas citadas NUNCA!! :thumbdown:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Higor Luiz disse:

Stryker 1000 não! Ela quebra a câmara de compressão em 2 meses de uso!
Não entra nessa fria!

Enviado de meu SM-G9600 usando o Tapatalk
 

não sabia desse problema acha entao que a sag vira mais né , e a luneta tem alguma a indicar ate 600 reais 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, Rodrigo Sanches disse:

Desde a saída das B19 4.5 de nosso mercado eu sinto uma enorme dificuldade em indicar uma primeira carabina de entrada, as hatsan originais seja no gr ou mola são muito fortes e trancudas, sag só conheço as ar1000 5.5 e no 4.5 nunca vi seguir um grupo dela, a gamo big cat apesar de muito precisa possui o tal bloco de polímero (eu não confio)....uma coisa que não tenho dificuldade nenhuma em indicar é a seguinte: calibre 4.5 e GR no máximo de 45kg!! Diante destes detalhes, hoje se eu fosse comprar a minha primeira carabina esta seria a ht80 4.5 e um gr de 40. Se estiver disposto a pagar +- 1.500 ai sim teria opções mais interessantes.

GR de 60 nas citadas NUNCA!! :thumbdown:

entendi esse modelo nao havia conhecido  ate 1500  indicaria qual ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, iLeandro disse:

entendi esse modelo nao havia conhecido  ate 1500  indicaria qual ?

Cometa fenix 400 

Norica Marvic 2.0 https://www.pescaeciashop.com.br/carabinas-e-pistolas-de-pressao/carabina-de-pressao-4,5mm/carabina-de-pressao-norica-marvic-2-0-cal-4-5mm-produto.html

Gamo CFX 

(CFX seria a minha escolha)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Rodrigo Sanches disse:

opa vou assistir alguns videos sobre elas , e a luneta alguma em mente ate 600$

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, Rodrigo Sanches disse:

não...até 600 reais seria 4x32.....zoom maior tipo 24 seria de 1.000 para cima

beleza , valeu mesmo manin vou iniciar a busca pelos sites difícil achar um com melhor preço kkkk tanto da luneta quanto da carabina

Editado por iLeandro
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ileandro, Rodrigo falou tudo, vejo uma carência em carabinas de entrada depois q a b19 ficou difici de achar, a ag ar1000 e uma baita carabina, porem esta dificil achar a de madeira só a modelo R (polimero),  mas super indicado as 3 q Sacnhes citou, cfx, cometa e Norica, das hatsan eu gosto da ht95! 

Sobre luneta essa distancia dependendo do alvo estara bem servido com uma 4x32 e andara dentro da lei...

 

Grande abraço

Francis

 

PCP P15 5.5 + Hawke 4x32 AO

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante