Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

SAG "R1000" ou "AR1000" Hatsan edeg 1000s ?


Posts Recomendados

<p> &lt;p&gt; boa noite galera sou novo por aqui estou querendo adquirir minha primeira carabina gostaria de uma em um bom custo beneficio e um equil&amp;iacute;brio entre for&amp;ccedil;a e precis&amp;atilde;o para tiros a media e longa(50-60 mtrs) dentre muitas que vi achei algumas da hatsan como a 1000s e a edeg porem durante as pesquisas descobri as SAG&amp;#39;s gostaria de saber se poss&amp;iacute;vel me dizerem diferen&amp;ccedil;a entre a AR e a R 1000 sei que e madeira e polimero mas &amp;eacute;. So o valor que muda??? E se encaixam nesses quesitos que sitei qual delas vale mais valeuuuu &lt;/p&gt; </p>

Editado por leandroAG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Leandroag, a empunhadura e acabamento da sag ar1000 é muito superior a de polímero, sou suspeito a falar pq sou fã da ar1000 (gr de 50), a mecânica das armas são idênticas, as hatsan são ótimas carabinas, porem mais trancudas, vale ressaltar que as distancias q voce citou de 50/60 metros, terás q comprar um boa luneta e sera um missão dificil (treinar muito), pois a essas distancia o bom mesmo seria comprar uma pcp, mas nada q bastante treino não alcançara seu objetivo!

 

Obs: Procura tb uma cfx 4.5 ou uma cometa fenix/fusion estara bem servido e a missão dos 50 metros facilitara.

 

Grande abraço Francis 

 

  • +1 1

 

PCP P15 5.5 + Hawke 4x32 AO

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, francis frozi disse:

Bom dia Leandroag, a empunhadura e acabamento da sag ar1000 é muito superior a de polímero, sou suspeito a falar pq sou fã da ar1000 (gr de 50), a mecânica das armas são idênticas, as hatsan são ótimas carabinas, porem mais trancudas, vale ressaltar que as distancias q voce citou de 50/60 metros, terás q comprar um boa luneta e sera um missão dificil (treinar muito), pois a essas distancia o bom mesmo seria comprar uma pcp, mas nada q bastante treino não alcançara seu objetivo!

 

Obs: Procura tb uma cfx 4.5 ou uma cometa fenix/fusion estara bem servido e a missão dos 50 metros facilitara.

 

Grande abraço Francis 

 

o amigo obrigado , estava com essa duvida sobre as sags kkkk a luneta estou pensando em adquirir uma hero 6x24x50 sobre essa luneta tem algo a citar ou se tem alguma semelhante com um bom custo beneficio

 

 

valeu francis

Editado por leandroAG
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, leandroAG disse:

o amigo obrigado , estava com essa duvida sobre as sags kkkk a luneta estou pensando em adquirir uma hero 6x24x50 sobre essa luneta tem algo a citar ou se tem alguma semelhante com um bom custo beneficio

 

 

valeu francis

Pode seguir o conselho do francis que não tem erro....quanto a luneta procure por uma tasco 2.5x10x42 ou até mesmo uma 6x24x42 que a diferença é pouca e a tasco é muito superior a ela...um mount dampa DM60 é essencial para aumentar a vida útil da luneta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Rodrigo Sanches disse:

Pode seguir o conselho do francis que não tem erro....quanto a luneta procure por uma tasco 2.5x10x42 ou até mesmo uma 6x24x42 que a diferença é pouca e a tasco é muito superior a ela...um mount dampa DM60 é essencial para aumentar a vida útil da luneta.

entendi poxa valeu , muito difícil tirar essas duvidas bom falar com a galera que vivencia isso obrigado mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde pessoal, sou novo no forum e aproveitando a duvida do nosso amigo Leandro, gostaria de incluir a gamo big cat gr 50 kl, tambem tenho as mesmas duvida dele sobre essas 3 carabinas, qual é a mais precisa para essa distancias e se a luneta snauzer 6-24x50 é boa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, Diego 55 disse:

Boa tarde pessoal, sou novo no forum e aproveitando a duvida do nosso amigo Leandro, gostaria de incluir a gamo big cat gr 50 kl, tambem tenho as mesmas duvida dele sobre essas 3 carabinas, qual é a mais precisa para essa distancias e se a luneta snauzer 6-24x50 é boa.

Diego....a big cat é sim muito precisa porem um gr de 50 não é aconselhado por nela pois ela possui o bloco do cano de polímero, um de 40 ou no máximo 45 ajudara a prolongar a vida útil desta carabina, eu particularmente não confio em blocos de polímero em carabina de pressão.....quanto a luneta va de tasco que é superior e bem pouca a diferença de valor ....eu inventei de comprar uma luneta sniper 4x16 certa vez e pense no arrependimento.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, Rodrigo Sanches disse:

Diego....a big cat é sim muito precisa porem um gr de 50 não é aconselhado por nela pois ela possui o bloco do cano de polímero, um de 40 ou no máximo 45 ajudara a prolongar a vida útil desta carabina, eu particularmente não confio em blocos de polímero em carabina de pressão.....quanto a luneta va de tasco que é superior e bem pouca a diferença de valor ....eu inventei de comprar uma luneta sniper 4x16 certa vez e pense no arrependimento.

Agradeço pela resposta Rodrigo, só mais uma duvida, vc saberia me dizer com quantos mtrs/s a gamo conseguiria atingir na boca do cano com o gr de 40 ou 45 kl, sou leigo ainda nesse assunto de gr, mais por ser um de 40 kl ela perderia mto a potencia e consequentemente em alcance do chumbinho em relação a um gr de 50 kl por exemplo. Em relação a luneta eu tenho uma tasco 3-9x40 mas nao tem mil dot e nem paralaxe, creio que seja pirata, pois esta escrito na caixa que foi fabricada na China. Mais uma vez obrigado

image.jpg

Editado por Diego 55
Luneta que possuo tasco golden antler
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante