Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Decepção Montenegro GII 5.5


Posts Recomendados

Boa noite. Peguei num rolo uma Montenegro Standard GII 5.5 com luneta CBC 4x32.

Até aí ok.

Fui testar no dia seguinte e cadê que conseguia acertar alguma coisa. 

E de vez em quando ao armar ela não travava armada ou se travava quando eu desarmava a trava de segurança ela disparava.

Comecei a me irritar e desmontei ela inteira.

Troquei a bucha por uma PU e o anel de vedação do cano. Limpei bem, remontei o gatilho todo e não encontrei sinal de desgaste no mecanismo da trava. Aproveitei e fiz uma camisa com radiografia para a mola para diminuir um pouco o barulho.

Quanto tenho que deixar o êmbolo justo dentro do cilindro? Porque me parece que está sem força e o RAIO da trava continua instável, ora trava ora não trava, ou seja, não está confiável.

O que fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa noite Marcio,

Verifique se não foi mexido o gatilho, principalmente o desconectador, outro fator é a biela que pode estar empenada e diminuí o curso dai o embolo não alcança o conectador do embolo.

Evaldo Lucena

 

Editado por Evaldo Lucena
  • Like 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 3 weeks later...
  • 4 weeks later...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante