Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Luneta Hawke


Posts Recomendados

Olá Eduardo! vou aproveitar para acompanhar a tua pergunta porque também estou pensando em trocar minha luneta. 

Gostaria de pegar uma com Paralax lateral, mas está difícil achar uma a preço razoável.

Qual a sugestão dos amigos sobre marca e modelo para tiros entre 50 e 100m?

Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ola Eduardo e ola Luiz, 

Esta lunetinha é chinesa, eu tive uma desta...ela durou por volta de um ano usei ela numa cfx 5,5mm com a mola helicoidal reduzida em 1cm...atirei muito com ela...o problema que tive com ela foi na torreta de ajuste, foi o ponto fraco que encontrei nela a torreta com o tempo e dado a vibração da carabina ficou meio solta e mesmo reapertando  os parafusos que prendem a torreta ela ficava soltando e o sistema de clicagem dela tb não era muito confiavel uma vez que os cliques não são muito precisos, hora os cliques estavam justos e funcionais ou hora eles estavam saltando e não se acusava o tipico som de clicagem ...eu usei ela numa carabina  de mola com um bom recuo...não recomendaria ela para se usar num rifle de mola...se for usar em uma pcp a historia acredito eu seria diferente...

Para quais rifles vcs irão utilizar esta luneta???

Editado por TargetShooter
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 horas atrás, TargetShooter disse:

Ola Eduardo e ola Luiz, 

Esta lunetinha é chinesa, eu tive uma desta...ela durou por volta de um ano usei ela numa cfx 5,5mm com a mola helicoidal reduzida em 1cm...atirei muito com ela...o problema que tive com ela foi na torreta de ajuste, foi o ponto fraco que encontrei nela a torreta com o tempo e dado a vibração da carabina ficou meio solta e mesmo reapertando  os parafusos que prendem a torreta ela ficava soltando e o sistema de clicagem dela tb não era muito confiavel uma vez que os cliques não são muito precisos, hora os cliques estavam justos e funcionais ou hora eles estavam saltando e não se acusava o tipico som de clicagem ...eu usei ela numa carabina  de mola com um bom recuo...não recomendaria ela para se usar num rifle de mola...se for usar em uma pcp a historia acredito eu seria diferente...

Para quais rifles vcs irão utilizar esta luneta???

Comprei recentemente de um usuário aqui do Fórum uma Daystate Air Ranger. Uso ela com uma Nikko Gold Crown 4x32, mas para tiros mais longos, acho que a Nikko deixa a desejar. Essa Nikko usava antes numa BT65 Elite. 

Até uns R$ 2.000,00 que luneta tu sugere? estava pensando em pegar algo com Paralax lateral.

Sabe me dizer se a Kaspa 4-16x50 é boa?

 

Muito obrigado pela ajuda. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

52 minutos atrás, LUIZDOILE disse:

Comprei recentemente de um usuário aqui do Fórum uma Daystate Air Ranger. Uso ela com uma Nikko Gold Crown 4x32, mas para tiros mais longos, acho que a Nikko deixa a desejar. Essa Nikko usava antes numa BT65 Elite. 

Até uns R$ 2.000,00 que luneta tu sugere? estava pensando em pegar algo com Paralax lateral.

Sabe me dizer se a Kaspa 4-16x50 é boa?

 

Muito obrigado pela ajuda. 

Eu acredito que uma luneta com uma boa ampliação iria bem com a sua daystate...escuto o pessoal falar muito bem da hawke sidewinder mas o preço dela esta bem salgado...a kaspa eu não saberia lhe dizer porem vc poderia encontrar mais informações sobre ela nos foruns gringos, as lunetas da marca weaver eu sei que muito apreciadas pelos americanos porem é sempre melhor tirar todas as duvidas antes de comprar outra opção tb seria as tascos vermint 6-24x42 volta e meia tem gente vendendo este modelo no ml e estaria dentro do orçamento...é uma luneta chinesa tb porem muito bem acabada com torretas e sistema de clicagens bem definidos..., como vc ira montar a sua luneta em uma pcp seus riscos são bem menores, carabina sem recuo é um outro universo, 

Fique atento tb no campo de compra e venda do forum volta e meia vc poderá encontrar otimas oportunidades...espero poder ter lhe ajudado e espero que apareça mais colegas por aqui para lhe dar mais dicas e sugestões, 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, TargetShooter disse:

Eu acredito que uma luneta com uma boa ampliação iria bem com a sua daystate...escuto o pessoal falar muito bem da hawke sidewinder mas o preço dela esta bem salgado...a kaspa eu não saberia lhe dizer porem vc poderia encontrar mais informações sobre ela nos foruns gringos, as lunetas da marca weaver eu sei que muito apreciadas pelos americanos porem é sempre melhor tirar todas as duvidas antes de comprar outra opção tb seria as tascos vermint 6-24x42 volta e meia tem gente vendendo este modelo no ml e estaria dentro do orçamento...é uma luneta chinesa tb porem muito bem acabada com torretas e sistema de clicagens bem definidos..., como vc ira montar a sua luneta em uma pcp seus riscos são bem menores, carabina sem recuo é um outro universo, 

Fique atento tb no campo de compra e venda do forum volta e meia vc poderá encontrar otimas oportunidades...espero poder ter lhe ajudado e espero que apareça mais colegas por aqui para lhe dar mais dicas e sugestões, 

Obrigado! vou me informar melhor sobre a Kaspa e ver também a Tasco. Eu queria muito uma Hawke Sidewinder, mas estão bem caras mesmo.

 

Obrigado mesmo pela ajuda. 

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu vi em um video o Arquimedes usando ela na gamo g challenger, eu estou querendo usar na minha gamo cfx 5.5 com gas ram de 45 e kit elite
estava em duvida entre ela e a leapers utg 
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-784066181-luneta-hawke-vantage-3-9x40ao-mil-dot-paralax-paintball-_JM
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-964473271-luneta-leapers-utg-4-16x40-tf2-sniper-mil-dot-paintball-_JM
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-996266352-monoculo-luneta-bushnell-rimfire-optics-3-9x-40mm-paralaxe-_JM?variation=21790113563
teriam outras sugestoes para me ajudar? 

Editado por Eduardo França
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 25/05/2018 em 09:29, Eduardo França disse:

Bom dia, o que acham dessa luneta?
Pelo preço fiquei interessado, porem com medo de ser falsa...
https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-756762075-luneta-hawke-4-16x50aoe-original-mil-dot-paintball-_JM

 

Em 27/05/2018 em 13:54, LUIZDOILE disse:

Comprei recentemente de um usuário aqui do Fórum uma Daystate Air Ranger. Uso ela com uma Nikko Gold Crown 4x32, mas para tiros mais longos, acho que a Nikko deixa a desejar. Essa Nikko usava antes numa BT65 Elite. 

Até uns R$ 2.000,00 que luneta tu sugere? estava pensando em pegar algo com Paralax lateral.

Sabe me dizer se a Kaspa 4-16x50 é boa?

 

Muito obrigado pela ajuda. 

Uma tasco 2.5x10x42 ou  UTG 4x16x44 (com retículo gravado na lente). tanto uma como outra servira muito bem para diversão, se for competir ai um zoom maior sera necessário...tenho esta tasco e pense numa lunetinha pau para toda obra, boa e barata, uso em uma CFX 4.5 e não tenho o que reclamar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/05/2018 em 18:15, Rodrigo Sanches disse:

 

Uma tasco 2.5x10x42 ou  UTG 4x16x44 (com retículo gravado na lente). tanto uma como outra servira muito bem para diversão, se for competir ai um zoom maior sera necessário...tenho esta tasco e pense numa lunetinha pau para toda obra, boa e barata, uso em uma CFX 4.5 e não tenho o que reclamar.

Obrigado Rodrigo! vou ver os preços e me decidir! Valeu mesmo pela ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia Luizdoile, sigo nosso amigo rodrigo, a utg com reticulo glass (gravado na lente) seria uma otima opção (só é bem pesada pois é tudo de 30), a tasco 2.5-10 e uma bela de uma luneta sendo que tem o CXB imbativel pra quem procura uma otima luneta e com otimo preço, tem um amigo Mercadante que consegue essas lunetas pra voce, ou fala com o chefe Macedo que sempre tem as lunetas em casa, se caso tiver interesse manda manda msg que te passo o contato dele! 

Obs: sou fã das pequenas 4x32 (gold, hawke ao, gamo ao) ainda mais que posso andar sem problemas.

Grande abraço Francis

Editado por francis frozi

 

PCP P15 5.5 + Hawke 4x32 AO

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pois é, esta difícil achar uma lunetinha nessa faixa de preço, que seja original...
só nao comprei uma rossi ou nikko pois a ampliação é pouca, as com ampliação ajustável tem o valor bem maior, enao sei se compensa colocar uma luneta de 2mil reais na minha cfx competition...

estou olhando umas simmons tambem

Editado por Eduardo França
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Eduardo França disse:

pois é, esta difícil achar uma lunetinha nessa faixa de preço, que seja original...
só nao comprei uma rossi ou nikko pois a ampliação é pouca, as com ampliação ajustável tem o valor bem maior, enao sei se compensa colocar uma luneta de 2mil reais na minha cfx competition...

estou olhando umas simmons tambem

Eduardo eu tenho uma tasco 2.5x10x42 em minha cfx e me atende perfeitamente, atiro no máximo a 50 metros e te digo que ainda tenho margem para atirar a maiores distancia com ela, ela me atende muito bem atirar em tampinhas pet a 50 metros.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Rodrigo Sanches disse:

Eduardo eu tenho uma tasco 2.5x10x42 em minha cfx e me atende perfeitamente, atiro no máximo a 50 metros e te digo que ainda tenho margem para atirar a maiores distancia com ela, ela me atende muito bem atirar em tampinhas pet a 50 metros.

e onde eu consigo essa luneta, tem ideia?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante