Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Chumbo RWS Basic 4.5?


Posts Recomendados

Possuo uma gamo cfx 4.5, ví este chumbo na Mundilar e achei o preço atrativo, gostaria de saber dos amigos que possuem cfx ou cfr se este chumbo agrupa bem, a minha tá com gr de 40kg da elite, pistão aliviado da quick shot, comprei um kit pro da elite e pra minha surpresa veio com o pistão aliviado da B19 e um tambor municiante da 5.5, quanto ao tambor, posso usá-lo em uma Royal, agora este pistão??. tinha pedido 4.5 gamo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comprei o RWS R10. Esse é excelente na minha cfx. O outro que você falou nunca usei, por isso não posso emitir opinião.

Muitas coisas não ousamos empreender por parecerem difíceis; entretanto, são difíceis porque não ousamos empreendê-las.

Sêneca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/05/2018 em 17:30, Francisco Luiz Viana Neto disse:

Possuo uma gamo cfx 4.5, ví este chumbo na Mundilar e achei o preço atrativo, gostaria de saber dos amigos que possuem cfx ou cfr se este chumbo agrupa bem, a minha tá com gr de 40kg da elite, pistão aliviado da quick shot, comprei um kit pro da elite e pra minha surpresa veio com o pistão aliviado da B19 e um tambor municiante da 5.5, quanto ao tambor, posso usá-lo em uma Royal, agora este pistão??. tinha pedido 4.5 gamo.

Quanto ao pistão tenho quase que certeza que esteja correto pois o kit pro é exatamente um pistão da b19 que é usado..tire a duvida com o pessoal da elite.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Rodrigo Sanches disse:

Quanto ao pistão tenho quase que certeza que esteja correto pois o kit pro é exatamente um pistão da b19 que é usado..tire a duvida com o pessoal da elite.

Eles mim informaram a mesma coisa, porém o tambor municiante veio errado mesmo, o engraçado é que se eu usar o gás da b19 com esse pistão as carabinas gamo não armam, porém se eu usar o pistão da gamo com o gás da b19 ela arma, acho que teria sido mais interessante para a elite se ela tivesse usado o pistão da gamo, teríamos mais uma opção de gás. diferença de 3mm no engate da armação.?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante