Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Cortar a mola da B 19 s


Posts Recomendados

Pessoal gostaria de cortar ou encolher a mola da minha carabina, ela esta muito forte, prefiro acertar... a duvida é posso diminuir quantos mm? Supondo que eu diminua 10 mm tenho que colocar calços para deixa - la no tamanho original? Como não tenho esmeril pretento esquentar e unir os elos. Obrigado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Alexandre, acho que não existe um tamanho correto, mas um mínimo. O menor tamanho é o que deixe alguma pré-compressão (pelo menos uns 10mm), senão a mola fica solta dentro da carabina e causa muita vibração.

O ideal e finalizar as pontas com polimento, mesmo que não corte. Não esqueça de retemperar a parte aquecida.

  • Like 1
  • +1 1

________________________________________________________________________________________________________________

 

Não nos esqueçamos nunca de Guilherme Paraense!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante