Jump to content

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada
Guest Venon

duvida 6103 cbc

Recommended Posts

Guest Venon

ali onde quebra o cano da cbc pra dar presão, vem com duas arruelas de plastico horriveis, posso trocar ela por arruelas de metal na mesma bitola? ou comprometeria o funcionamento da mesma?

não aconselho pois a parte em polímero serve para não desgastar as partes metálicas vc colocará metal com metal em atrito eu não faria isso faça em tecnil, pu, pois metal com metal vai dar problemas

Entre garrafa pet e arruela ja pronta sinceramente não vejo porque! Meu amigo deixa como esta é como o Flávo comentou vai tirar uma coisa que esta lá para evitar atrito porque vc quer piorar colocando uma de metal?

Abraço

• Upvote 1

ali onde quebra o cano da cbc pra dar presão, vem com duas arruelas de plastico horriveis, posso trocar ela por arruelas de metal na mesma bitola? ou comprometeria o funcionamento da mesma?

O problema é só a aparência das arruelas ou estão comprometendo o funcionamento?

Pelo menos na minha 6102 essas arruelas estão cumprindo muito bem seu papel, sem jogo ou folgas laterais e os agrupamentos estão fantásticos. Já apelidei a minha de Slavia chinesa hehehehehe

Guest Venon

comprometendo não está,os agrupamentos estão otimos, mais nesse final de semana depois de uns tiros desmontei a babaloo para uma limpeza geral, então notei que as arruelas de plastico, estão cheias de farpas, como que derretendo de tanto vai e volta, a intençao de colocar algo mais resistente e exatamente por isso, para elas não esfarelarem de vez, e ficar só no atrito das duas peças, corpo do cano+ corpo do cilindro.

O problema é só a aparência das arruelas ou estão comprometendo o funcionamento?

Pelo menos na minha 6102 essas arruelas estão cumprindo muito bem seu papel, sem jogo ou folgas laterais e os agrupamentos estão fantásticos. Já apelidei a minha de Slavia chinesa hehehehehe

Curiosamente entre as CBChinas e Slavias, as velocidades são semelhantes, ou seja, baixas.

amigão, minha CBC 6102 já está com muitos, mas muitos tiros mesmo e posso te dizer que a coisa que menos me preocupa são as buchas da articulação que sequer afrouxa o parafuso que aperta o cano na culatra. é só lubrificar com graxa comum mesmo e montar novamente e esquece por um bom tempo.

se concentre nos tiros e tire o melhor da sua arma.

abs