Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Dúvida Primeira Carabina!


Posts Recomendados

Pessoal, prazer, sou novo por aqui mas minha experiência com carabinas e armas de fogo é razoável pois minha família possui loja nesse segmento.

Vou ingressar no mundo PCP!

Enfim, venho passando por uma situação que vários daqui devem ter passado. Vou comprar uma Carabina .22 PCP! É fato.

Entretanto, qual? Não defini ainda!

Nos modelos PCP somente tive contato com Hatsan, meu tio possuía uma BT65 elite (achei fantástica),  ultimamente venho analisando a irmã menor dela, a at44-10. Mas não quero ficar limitado somente a Hatsan, sei que gostos são particulares.

Como pude encontrar na internet, olhei a GAMO Coyote, um outro pessoal comentando da Artemis, mas como é um mundo novo para mim, me sinto impotente e gostaria de uma ajuda se possível.

Quais seriam as marcas de qualidade no assunto PCP disponíveis no Brasil?

O que seria uma PCP boa de um custo médio?

Até agora, minha alternativa mais qualificada é ela at44-10 .22!

Zoraki HP-01  .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho bom definir qual a faixa de preço que vc está procurando. O preço médio das AT usadas caiu bastante com as entradas das artemis/spa, porém essas são carabinas vindas do PY, não importadas. Uma AT-44 nova na loja pode sair quase o preço de uma boito urutu se conhecer de quem comprar. As artemis estão em torno de 3000 (p10,p15,m16,m22). Tem que botar na balança também o equipamento de recarga

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Giovanni Junqueira disse:

Acho bom definir qual a faixa de preço que vc está procurando. O preço médio das AT usadas caiu bastante com as entradas das artemis/spa, porém essas são carabinas vindas do PY, não importadas. Uma AT-44 nova na loja pode sair quase o preço de uma boito urutu se conhecer de quem comprar. As artemis estão em torno de 3000 (p10,p15,m16,m22). Tem que botar na balança também o equipamento de recarga

Obrigado pela dica.

Na sua concepção a artemis/spa são modelos melhores que at44?

Zoraki HP-01  .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7 minutos atrás, leoddsf disse:

Obrigado pela dica.

Na sua concepção a artemis/spa são modelos melhores que at44?

Elas já são reguladas de fabrica. A qualidade dessas reguladoras aparenta ser meio flutuante. Tem gente que gosta de customizar a AT botando reguladora e disparadora nova, mais gastos, porém é mais provável que a nota fiscal de uma AT seja quente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Giovanni Junqueira disse:

Elas já são reguladas de fabrica. A qualidade dessas reguladoras aparenta ser meio flutuante. Tem gente que gosta de customizar a AT botando reguladora e disparadora nova, mais gastos, porém é mais provável que a nota fiscal de uma AT seja quente.

Compreendo, vou analisar ainda mais!

Zoraki HP-01  .177

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante