Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Luneta para Gamo Black Fusion IGT Mach 1


Posts Recomendados

Boa noite, pessoal.

Comprei a minha primeira carabina há 2 semanas, uma Gamo Black Fusion IGT Mach 1, calibre 5.5mm.

Estou procurando uma luneta de uso autorizado (4x32) e um mount que aguentem a potência desta carabina. Qual a sugestão de vocês?

Abraço!

Diego

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 months later...
Em 03/05/2018 em 20:07, Diego_Sniper disse:

Boa noite, pessoal.

Comprei a minha primeira carabina há 2 semanas, uma Gamo Black Fusion IGT Mach 1, calibre 5.5mm.

Estou procurando uma luneta de uso autorizado (4x32) e um mount que aguentem a potência desta carabina. Qual a sugestão de vocês?

Abraço!

Diego

olá, amigo também tenho uma carabina como esta, comprei uma leapers 6x24x50 generica pensando que fosse original, no final das contas ela era tão grande não deu para fixar no trilho impedindo de quebrar o cano, mas de uso permitido tem as gamo a rossi parece que ta importando umas lunetas iguais as nikko gold mas está botando o nome rossi nelas e pelos reviews que vi paracem mesmo otimas lunetas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/05/2018 em 20:07, Diego_Sniper disse:

Boa noite, pessoal.

Comprei a minha primeira carabina há 2 semanas, uma Gamo Black Fusion IGT Mach 1, calibre 5.5mm.

Estou procurando uma luneta de uso autorizado (4x32) e um mount que aguentem a potência desta carabina. Qual a sugestão de vocês?

Abraço!

Diego

Diego tenho lido muito sobre o assunto pois estou estudando a compra de uma luneta tb. Não tenho experiencia para fazer indicações, mais de conhecimento concreto que obtive até agora é que posso compartilhar com vc é o seguinte:

1- Nenhum mount de absorção por melhor que ele seja, vai conseguir fazer uma luneta que aguente 27, 30 ou 32 joules ser eficiente e ter vida útil em uma carabina que gere 42 joules.

2-  Assim sendo o segredo para carabinas magnum, como a sua é usar uma luneta que aguente 40 a 45 joules, se vc associar um mount de absorção vc aumenta a durabilidade da regulagem da luneta.

3- Cuidados com mount de absorção comprados no Mercado livre ou da china, eles em sua maioria são ruins. De preferencia os melhores.

espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante