Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Melhor carabina até R$1100: Gás Ram do tipo Match; 4.5. Que seja boa para PRECISÃO.


Posts Recomendados

  • 2 months later...

CBC B19 o retorno - 1.jpg

ou você espera um pouco e pega uma b 19, ou pega uma big cat no calibre 4.5 !

ambas com gas ram de 40 kilos e gatilho aliviado, fica muito boa !

agora tem que ver qual é essa" longa distancia" , por que acima de 50 metros em alvos pequenos acertando com frequência eu só vi, arma boa com luneta boa !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, joaogs disse:

Poxa, ninguém ajudou o camarada ainda...A dúvida dele me atende também. Grato.

Amigo, por menos de R$ 1.800 fica difícil ! Carabinas com precisão para tiros a distância de 30/40 mts custa acima dos R$ 1.800. Se tivesse a sag ar 1000 nas lojas até seria uma boa indicação na faixa de R$ 1.000, acredito que a opção seja a big cat 4.5, mas eu ficaria com a norica marvic ou a storm independente do calibre, com mais um pouco a cfx. Cometa nem recomendo estão sumidas e absurdamente caras. Agora com R$ 1.100 não sei de nenhuma!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, se for até uns 40 ou 45 metros no máximo eu recomendo uma SAG R1000, Artemis SR1000s, ou até mesmo uma Gamo Big Cat (apesar do bloco em polímero), mais que isso, só PCP mesmo amigo, a não ser que faça alguma mágica!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 horas atrás, joaogs disse:

Poxa, ninguém ajudou o camarada ainda...A dúvida dele me atende também. Grato.

amigo, esse tipo de assunto já foi discutido aqui em inúmeros tópicos, o usuário pede sugestão de uma carabina de mola milagrosa que vá acertar alvos a "longas" distâncias sem sequer mencionar o que sejam longas distâncias ou se dar ao trabalho de fazer uma pesquisa onde certamente aprenderia um pouco sobre carabinas de mola (por esse valor somente mola) suas capacidades e limitações, tópico trancado.

  • Like 1

Old soldiers never die. Young ones do.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante