Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Gamo Coyote Black Whisper - Parte 4 - Reguladora e Tuning


Posts Recomendados

Blz pessoal!!!

Última parte do review da Gamo Coyote Black Whisper que basicamente mostra os ajustes e como fica a arma com a instalação de uma reguladora, no caso da Huma-Air.

UPDATE: No vídeo eu mostro shot count de 20 tiros, mas mexi mais um pouco, subi a regulagem para 120 Bar aproximadamente, ajuste fino do martelo e o shot count subiu para 25 tiros. Então provavelmente nas suas caraminholas deve estar perguntando mas como assim? Você sobe o ajuste da pressão e tem mais tiros? Como pode isso? A resposta é:

-- A Gamo não tem ajuste da mola da válvula de disparo e é uma mola que exerce pouca força comparada por exemplo com a Criket (até estou pensando em por um pequeno calço para deixar ela com mais pressão), assim sendo o que mais exerce força para lacrar a válvula de disparo era a própria pressão do ar do cilindro ou agora com a reguladora a pressão da câmara da reguladora. Com isso quando no ajuste de 110 bar se efetuava um disparo a válvula demorava para fechar e por consequência ocorria um desperdício de ar. Podemos tentar resolver isso com o aumento da força que a mola da válvula de disparo e/ou aumentando a pressão da câmara da reguladora que é o que eu fiz. Agora com 120 bar, a válvula lacra um pouco mais rápido e economiza ar. Provavelmente eu ainda vou mexer muito e fazer vários mods para chegar em 30 tiros regulados a 257 - 258 m/s, pura diversão!!! kkkk

Grande abraço!!!

 

 

 

  • Like 1

A vida é cheia de surpresas e mudanças... vamos ver para onde ela vai me levar esse ano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante