Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Onde treinar e competir em Recife?


Posts Recomendados

  • 6 months later...
On 4/26/2018 at 10:06 AM, Thiago Fassini said:

Bom dia galera,

 Moro em Recife (PE) e estou iniciando no esporte com carabinas de ar, será que alguem poderia me indicar  na cidade onde moro tem algum local pra treino e  competição.

 Obrigado.

Thiago

Boa noite

Estou sendo transferido para o Recife em função do trabalho. Sentirei falta de atirar, pois hoje moro numa casa, e a empresa vai me pagar um flat. Portanto estou em busca de algum lugar no Recife, clube de tiro, estande, etc.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 months later...

Não exatamente. Peguei uns contatos no grupo de whatsapp AIRGUN Brasil que tinham DDD 81, e aí me indicaram o Clube .45

Tem que se tornar sócio, e pelo que vi é mais voltado para armas de fogo. Aliás, a maioria dos clubes por aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Thiago e Galindo,

Já tentaram esse aqui: https://www.hkairgun.com/  ?

Há uma série de normas a serem seguidas, todas elas descritas em um menu na parte direita da página.

Não sei se o pessoal responde os e-mail's, mas dá pra tentar falar com o Rubens Gusman, cujo telefone está em alguns anúncios na seção de classificados do site.

Espero ter ajudado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante