Thiago Fassini 0 Postado Abril 26, 2018 Bom dia galera, Moro em Recife (PE) e estou iniciando no esporte com carabinas de ar, será que alguem poderia me indicar na cidade onde moro tem algum local pra treino e competição. Obrigado. Thiago Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Galindo 1 Postado Novembro 3, 2018 On 4/26/2018 at 10:06 AM, Thiago Fassini said: Bom dia galera, Moro em Recife (PE) e estou iniciando no esporte com carabinas de ar, será que alguem poderia me indicar na cidade onde moro tem algum local pra treino e competição. Obrigado. Thiago Boa noite Estou sendo transferido para o Recife em função do trabalho. Sentirei falta de atirar, pois hoje moro numa casa, e a empresa vai me pagar um flat. Portanto estou em busca de algum lugar no Recife, clube de tiro, estande, etc. Obrigado! Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Thiago Fassini 0 Postado Janeiro 14 Boa tarde Galindo, encontrou algum lugar?? Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Galindo 1 Postado Janeiro 14 Não exatamente. Peguei uns contatos no grupo de whatsapp AIRGUN Brasil que tinham DDD 81, e aí me indicaram o Clube .45 Tem que se tornar sócio, e pelo que vi é mais voltado para armas de fogo. Aliás, a maioria dos clubes por aqui. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Jorge de Assis 22 Postado Janeiro 15 Thiago e Galindo, Já tentaram esse aqui: https://www.hkairgun.com/ ? Há uma série de normas a serem seguidas, todas elas descritas em um menu na parte direita da página. Não sei se o pessoal responde os e-mail's, mas dá pra tentar falar com o Rubens Gusman, cujo telefone está em alguns anúncios na seção de classificados do site. Espero ter ajudado. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites
Eduardo Macedo 838 Postado Janeiro 16 Entre em contato com o @Stunts25 que é frequentador do hkairgun. Eduardo Macedo. Compartilhar este post Link para o post Compartilhar em outros sites