Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Parafusos laterais da coronha Norica Storm.


Posts Recomendados

Boa noite, pessoal. 

 

Minha Norica Storm está com os 2 parafusos laterais da coronha totalmente espanados, gostaria de comprar dois novos. Já olhei em alguns sites, achei de várias carabinas menos  para Norica Storm. 

 

É possível achar? Alguém sabe algum lugar onde poderei comprar ?

 

Obrigado a todos!

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não lembro de memória a medida destes parafusos; mas como a Norica tem duas tampas para cobrir estes parafusos, você pode pegar um de amostra e ir em uma loja de parafusos e encontrar um na mesma medida e mesma rosca do original. Não vai afetar a estética nem a funcionalidade da arma.

Eu sempre monto os meus parafusos com trava rosca, e aperto bem leve pra não danificar a coronha, mas na hora de soltar é difícil sem espanar a cabeça. Se conseguir adaptar um parafuso allen ou torx facilita muito nesses casos, só tem que cuidar pra não apertar demais na hora de montar.

 

 

 


PCP Boito Urutu .22 + Hawke Sidewinder 8-32X56 (Field Target)

Gamo Big Cat .177 Kit Olympic Match Quickshot 40kgf

CZ Slavia 634 .22 Kit Dematek

Norica Storm .177 Kit Elite Advanced 45Kgf

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na minha B15, substiui  por parafusos Allen, lembrando que ficam protuberantes, e coloquei duas arruelas de metal em cada um. É muito mais fácil controlar o torque do aperto com eles. Já cheguei num ponto em que não há mais necessidade de aperto, toda vez que verifico, estão na posição correta. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante