Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

HT95 SAS - Hatsan


absolutchacal

Posts Recomendados

Arma: Hatsan HT 95 SAS 5.5

 

Bom galera a carabina tem uma excelente empunhadura além de ser muito bonita e bem acabada tem detalhes na madeira, alguns desenhos que deixam ela mais elegante e bonita.

 

Bom como Beleza não poem a mesa vamos lá.

 

A arma é muito funcional com gatilho Quattro Triger fica muito mais facil de regular a arma e saber qdo ela vai disparar comprei essa arma justamente por causa desse gatilho que pode me proporcionar uma regulagem perfeita do disparo.não é facil deixar o menino do jeito que a gente quer mais depois do acerto é top de linha.

 

Fala Sério essa carabina é Linda...

 

Para armar, essa senhora carabina tem que ter força, como dizem, vc compra a carabina e ganha uma academia depois de algum tempo ou a mola cansa um pouco ou vc fica mais forte..rs pq hj em dia estou bem mais acostumado com ela.

 

Nos tiros de 15 a 30 metros tem uma precisão perfeita sei que ela pode fazer muito mais num espaço melhor, uso uma luneta TASCO 4-16x40 que caiu como uma luva nela tbm tenho uma TITAN 3x9-32 muito boa por sinal não desregula um fio.

 

No quesito tranco ela é bem macia, ainda falta acertar algumas coisas como borracha de PU e mola a gas que seria uma boa pedida pq uma carabina dessas merece ainda estou pensando qual colocar mas de acordo com o pessoal a de 60KG é a melhor.

Mesmo ela sendo macia é possivel sentir aquela pancada caracterisca das springer que só é eliminada com Borracha de PU.

 

O Sistema SAS ajuda bastante no quesito vibração. ja atirei com algumas armas e eu realmente vou casar com essa gracinha..rs

 

Uma das coisas que me deixou extremamente chatiado foi o muzzle que eles poderiam ter deixado mais fléxivel para ser modificado tentei tirar ele de qualquer jeito de varios modos mas nada só sai serrando mesmo e olha que fica mais feio ainda qdo vc tira pq o cano é todo cheio de marca para dar uma melhor fixada no Muzzle mas para isso temos o Thiagão o Muzzle em aluminio deu um ar mais agressivo a carabina agora tbm está com um Bipé. ficou top de linha.

 

 

 

Bom depois de removido o Muzzle coloquei o que o Amigo Goiano fabrica que por sinal ficou excelente claro depois de algumas modicações..rs pq o trem não encaixava no cano consegui deixar o buraco maior sem estragar a pintura epoxi e ficou perfeito no final.

 

Conclusões Finais - Recomendo a todos ter uma dessas gracinhas elas são boas bonitas e estão com um ótimo custo benéficio. tem uma excelente precisão uma boa empunhadura e o melhor é boa pra caramba pra atirar. recomendo a todos.

  • +1 3

Hatsan HT 95 SAS

 

TASCO 9x16-40

TITAN 3x9-32

Bipé- By Ricardo Leão

Muzzle Brake By Tiago Vicentini.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algumas fotos...para Ilustrar...(linda pakas)

 

26042011282.jpg

 

26042011280.jpg

 

dsc02133g.jpg

 

dsc02134q.jpg

 

dsc02135b.jpg

 

dsc02136.jpg

 

dsc02137mk.jpg

 

dsc02138n.jpg

 

dsc02139u.jpg

 

PS. Galera me perdoa que não sei postar essa benditas fotos!!!

Se alguem puder fazer a gentileza!! obrigado..

  • +1 1

Hatsan HT 95 SAS

 

TASCO 9x16-40

TITAN 3x9-32

Bipé- By Ricardo Leão

Muzzle Brake By Tiago Vicentini.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Salve Galera!!!!

 

Ela merecia um review mais aprofundado e tals mas fiz o que estava no meu alcance!.rrs

 

Russ Obrigado mesmo amigão por ter editado! eu não consigo colocar essas fotos em lugar nenhum hahaha.rs

 

Bom galera espero que tenham gostado Marcelão vou fazer uns tiros mais novos pq os que eu tenho estão meio antigos.

 

Obrigado a todos!!

Hatsan HT 95 SAS

 

TASCO 9x16-40

TITAN 3x9-32

Bipé- By Ricardo Leão

Muzzle Brake By Tiago Vicentini.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa absolutchacal!!! Parabéns pelo review, realmente essa carabina é linda e muito boa mesmo!

 

Abração!!! :thumbsup:

Norica Titan 5,5mm Gr 45 Kgs

Montenegro Classic Plus B 19-17 4,5mm Gr 40Kgs Nikko Stirling Goldcrown Airking 4x32 AO.

 

"Tudo posso naquele que me fortalece", Deus!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A carabina é muito bonita, o Martial comprou uma e levou no CCTN, ele já mexeu na carabina, troco mula, pistão e alterou gatilho, ficou ótima.

 

Obrigado pelo review.

 

Abs

 

Paa

  • +1 1

carabinas1.gif"Senhor, quando eu morrer não permita que minha mulher venda meus equipamentos pelo valor que eu disse a ela que paguei!"

Quando fecho os olhos eu não vejo nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa tarde Eduardo..

 

Então patrão eu preciso fazer um série de tiros nova...

Ela se comporta muito bem a 15 e 25 mts...ja atirei demais longe.

Esses dias fui em um clube de tiro onde pude treinar a 50 mts e olha foi mole mole acertar latinhas de refrigerante.

Não fiz o teste com alvos pq estava sem nenhum no momento mas prometo colocar aqui algumas fotos.

 

Abraços!

Hatsan HT 95 SAS

 

TASCO 9x16-40

TITAN 3x9-32

Bipé- By Ricardo Leão

Muzzle Brake By Tiago Vicentini.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

absolutchacal a Carabina chegou ontem e a primeira impressão que tive é que ela é incrivel, muito potente e precisa mais Sábado vou começar a efetuar uns testes e tirar ums fotos para o Review que estou fazendo dela assim como seu me ajudou muito poderei ajudar mais pessoas indecisas.

 

Valeu semana que vem posto minha impressões dela.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Absolutchacal...

 

Review bacana amigão... mas percebi que tirou fotos da carabina em cima da cama e os lençóis e cobertas ainda estavam por ali... tá dormindo abraçado com a carabina!!!???... rs.. desse jeito vai dar B.O. com a muié... rs...

 

Desculpa a brincadeira, mas não resisti... rs

 

Forte abraço e vamos aguardar o review do Eduardo que deve tá dormindo abraçado com a dele tb.. rs

 

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa carabina parece ter uma excelente relação custoXbenefício.

 

Parabéns pelo review Chacal :thumbup:

 

abs

Roberto

 

Hoje pode ser encontrada a 899,00 no pescaeciashop que pode ser parcelado em 10x sem juros ( http://www.pescaeciashop.com.br/produtos/1989/carabina-de-pressao-hatsan-ht-95-sas-cal-55mm )... dessa forma, considero o melhor CxB do mercado no 5,5mm... já no 4,5mm iria de Phanton que tá saindo na faixa dos 650,00 a 750,00 e tem muito boa precisão com pouco recuo...

Abraço,

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É alexandre a HT 95 ta num preço bom mesmo, e tem mais ela é muito precisa rapaz o varal da minha tia que o diga, a 30m tô estourando os pregadores de roupa dela de 1,5 x 4 cm, ela só tem um certo coice nada que não se possa controlar e administrar, é só dominar ela que fica numa boa e mais isso com mira aberta, to esperando a Luneta chegar para ver o que ela é capaz de fazer.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sacanagem com a sua tia Eduardo... olha o prejú... rs

 

Estamos esperando o review... vai preparando um, já fazendo os disparos com a mira aberta e depois é só complementar com a luneta e postar...

 

Abraço,

 

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz eu comecei tirei as fotos mais não gostei e amanhã vou fazer uns agrupamentos para poder postar e este fim de semana espero terminar.

 

rapaz o fio do varal ta cheio de marcas...Ela ta uma fera comigo mais não paro não amanhã derrubo mais alguns.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

agora a gente tá numa nova modalidade... depois que bebemos a cerva, erguemos o anel da latinha e ficamos ali tentando acerta enquanto vamos tomando mais algumas p liberar mais alvos... rs.. tá fod@... rs...

 

pelo menos sai mais barato que remendar o varal da tia... rs

 

Abraço,

 

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca essa das latinhas eu to rindo até agora...huahaua..

Nunca tinha pensado nisso..

hahahaa...

 

p ver os benefícios da "marvada"... rs... a cerva é "quadrivalente":

 

i)dá uma alegradinha;

ii) afina a mira;

iii) serve de alvo de diversas formas;

iv) e ainda dá asas à imaginação... rs...

 

acho que me confundi com o red bull, mas o efeito é "bão" tb... rs... mas tenta que é legal... uma alegria só na hora que acerta com direito a uma "golada boca de litro" p liberar outro alvo!!!.. rs

 

Abraço a todos!

 

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

rs... esquenta não Eduardo... às vezes ela acerta e eu não!!!... rs.. tá certo que são raras vezes, mas acontece.. rs...

 

Mas estamos praticando na mira aberta a 10m... ela atira apoiada e eu sem apoio, mas o braço vai cansando e acabo apoiando no "braço" da cadeira... rs... já viu né... levantar latinhas é um exercício muito exaustivo... rs...

 

Sou etílico eclético e atlético... rs.. fale isso bem rápido 3 vezes... rs...

 

Mas pode tentar que a 95 vai detonar... a Sil acertou até um pêndulo na loja com a 95... achou muito bonita e precisa e, realmente, colocando ela lado a lado com a SAG e a Beeman, apesar de ter gostado bastante das duas tb, sou mais a 95!!!... rs

 

Parabéns!

 

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Hoje pode ser encontrada a 899,00 no pescaeciashop que pode ser parcelado em 10x sem juros ( http://www.pescaeciashop.com.br/produtos/1989/carabina-de-pressao-hatsan-ht-95-sas-cal-55mm )... dessa forma, considero o melhor CxB do mercado no 5,5mm... já no 4,5mm iria de Phanton que tá saindo na faixa dos 650,00 a 750,00 e tem muito boa precisão com pouco recuo...

Abraço,

Alexandre

 

 

A HT95 da pescaecia parece q não tem QT.

  • Weihrauch: HW50S + Kit Maccari + Soleira Bisley + Rowan Engineering Brass Trigger and Trigger Guard + Muzzle Break + Leapers 3-9x32
  • Air Arms: TX200 MKIII (Não é HW, mas eu gosto dela mesmo assim :cool:)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se tiver intensão de adquirir, é bom enviar e-mail p tirar a dúvida, mas deve ser QT sim... acho que não saiu nenhuma HT95 sem QT.. geralmente o QT da 95 é dourado...

Abraço,

Alexandre

Contaminado pelo chumbo!!!
"...o saber não significa nada se não puder ser compartilhado..."

Hatsan HT80 4,5mm SAS QT / GR 55kg CBC (pancadão)

Crosman Phantom 4,5mm / GR 45Kg / Tecla Firelizard / Leaper UTG 4-16x44 side wheel

CBC B19-17 4,5mm / Tecla Firelizard / Hawke 4x32

Hatsan Flashpup 5,5mm (polímero) / EVO 6-24x44 SF side wheel / Supressor Thiago

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sim sei mas tenho certeza que as que a rossi trouxe todas tem qt pois assim que começou a quebra de coronha vou lançada a ht 95 com sas e qt

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas além de não fazer referência ao QT na descrição do produto (pesca e cia), compare as imagens dos gatilhos (loja da carabina) e verá q há diferença.

  • Weihrauch: HW50S + Kit Maccari + Soleira Bisley + Rowan Engineering Brass Trigger and Trigger Guard + Muzzle Break + Leapers 3-9x32
  • Air Arms: TX200 MKIII (Não é HW, mas eu gosto dela mesmo assim :cool:)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas além de não fazer referência ao QT na descrição do produto (pesca e cia), compare as imagens dos gatilhos (loja da carabina) e verá q há diferença.

 

é diferente mas eu liguei la e eles me garantiu que é qt pois vem escrito assim como sas no cilindro possa ser uma foto antiga ja que la diz ser meramente ilustrativa

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na loja das carabinas a foto dela sem coronha é com gatilho comum o que me faz crer que as fotos sao antiga pois ja vendi 8 unidades dessa arma pela loja a qual dou assistência e nunca recebi sem ser qt

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por qto o Roberto ta vendendo ela, Flávio?

  • Weihrauch: HW50S + Kit Maccari + Soleira Bisley + Rowan Engineering Brass Trigger and Trigger Guard + Muzzle Break + Leapers 3-9x32
  • Air Arms: TX200 MKIII (Não é HW, mas eu gosto dela mesmo assim :cool:)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foto da loja da carabina sem qt

<script src='http://imageshack.us/shareable/?i=293vk.jpg&s=683&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript>293vk.jpg</noscript>

 

fotos com qt

<script src='http://imageshack.us/shareable/?i=e38500ed94cd89352ebfd1f.jpg&s=28&p=tl' type='text/javascript'></script><noscript>e38500ed94cd89352ebfd1f.jpg</noscript>

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Por qto o Roberto ta vendendo ela, Flávio?

 

em torno de 1100,00

a respeito da bam o rapas não tem ela no estoque e sem previsão então para vc não perder negocio feche com o oliveira

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ok.

 

Qual seria um bom gás para a HT95 para ter precisão e força?

Como ela desenvolve em provas de sm 1/5 e ft?

  • Weihrauch: HW50S + Kit Maccari + Soleira Bisley + Rowan Engineering Brass Trigger and Trigger Guard + Muzzle Break + Leapers 3-9x32
  • Air Arms: TX200 MKIII (Não é HW, mas eu gosto dela mesmo assim :cool:)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falcão na minha foi instalado o de 60 KG e até questionei se o de 55 Kg não seria melhor maias pelos testes do Mussy e o Evandro ainda me disse que com 55KG ficaria = a 60 em tranco e precisão mais perderia em potência, em relação as provas nunca participei mais ela vai bem até uns 35 metros.

 

Da uma olhada nos pamentos.

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php?/topic/321-review-hatsan-95-sas-gatilho-quatro-e-gasram-60kg-by-elite/

 

Eduardo.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Falcão na minha foi instalado o de 60 KG e até questionei se o de 55 Kg não seria melhor maias pelos testes do Mussy e o Evandro ainda me disse que com 55KG ficaria = a 60 em tranco e precisão mais perderia em potência, em relação as provas nunca participei mais ela vai bem até uns 35 metros.

 

Da uma olhada nos pamentos.

 

http://carabinasdear.com.br/caforum/index.php?/topic/321-review-hatsan-95-sas-gatilho-quatro-e-gasram-60kg-by-elite/

 

Eduardo.

 

Por quanto ficou a arma tunada, Eduardo?

  • Weihrauch: HW50S + Kit Maccari + Soleira Bisley + Rowan Engineering Brass Trigger and Trigger Guard + Muzzle Break + Leapers 3-9x32
  • Air Arms: TX200 MKIII (Não é HW, mas eu gosto dela mesmo assim :cool:)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual seria um bom gás para a HT95 para ter precisão e força?

Como ela desenvolve em provas de sm 1/5 e ft?

60 kilos a que eu tinha era 60 kilos

COMETA 400 4,5 MM

CBC JADE MAIS 4,5MM (PAPEL)

 

Aqui não,Posso até não ser simpático Comigo não tem desculpa
Minha criação é chucra, A verdade ninguém furta
Sou bruto, rústico e sistemático

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

60 kilos a que eu tinha era 60 kilos

 

Mas dessa vez vou ver se eu consigo esperar a garantia da arma terminar pra poder mexer... kkkkkk.

  • Weihrauch: HW50S + Kit Maccari + Soleira Bisley + Rowan Engineering Brass Trigger and Trigger Guard + Muzzle Break + Leapers 3-9x32
  • Air Arms: TX200 MKIII (Não é HW, mas eu gosto dela mesmo assim :cool:)
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bonita sua carabina, uma belaza...

 

O Muzzle ficou muito bacana em preto, eu comprei um com a Thiago também, só que

dei uma de otário e pedi de aluninio polido e não combinou com a carabina.

Vou ter que pintá-lo de preto que nem o seu...

 

Preto ficaou show de bola.

CBC Gll STD 4,5MM

Nikko Stirling 4x20

"O melhor chumbo é o que acerta o alvo"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 weeks later...

Parabéns pelo review!

 

Bela arma, acho que vai ser essa que vou comprar.

 

Abraço

"Cerveja é a prova que Deus nos ama e quer que sejamos felizes."

Benjamin Franklin

 

---

 

HT95 GR 60Kg + Red Dot CBC

 

CBamC B19 S 4,5mm GR 45Kg + Gatilho Balim + Tasco Target & Varmint IR 6-24x42m

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 years later...

É alexandre a HT 95 ta num preço bom mesmo, e tem mais ela é muito precisa rapaz o varal da minha tia que o diga, a 30m tô estourando os pregadores de roupa dela de 1,5 x 4 cm, ela só tem um certo coice nada que não se possa controlar e administrar, é só dominar ela que fica numa boa e mais isso com mira aberta, to esperando a Luneta chegar para ver o que ela é capaz de fazer.

Qual luneta é indicada pra Hatsan 95?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 weeks later...
  • 10 months later...

Pessoal percebi uma diferença muito grande na regulagem lateral na alça de mira da minha hatsan ht95 quando troco de chumbinho, por exemplo a regulagem usando gamo pro hunter nao serve pro rossi domed, o domed pucha mais pro lado, acontece algo parecido com algum de vcs?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cavatti cada chumbo tem sua balística e por conta disso pontos de impacto diferentes. Isso que acontece é normal. Olhe os grupos com diferentes chumbos como os pontos de impacto são diferentes

image.jpg

upload img

Vlw Pedro pela explicação outra coisa que me entriga é o fato de a alça de mira ficar bem fora do centro quase que no limite já viu algo assim?

 

Enviado de meu LG-D855 usando Tapatalk

Editado por cavatti
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante