Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Cometa Fúsion Premier x Gamo CFX Royal x Norica Marvic 2.0


Posts Recomendados

Amigos por favor ficarei muito grato se puderem dar as suas opiniões. MELHOR COMPRA

1) Cometa Fusion Premier 4.5  x  Gamo CFX Royal 4.5  x  Norica Marvic 2.0

2) Cometa Fusion Premier 5.5  x  Gamo CFX Royal 5.5  x  Norica Marvic 2.0

Qual e porque a sua escolha nos calibres 4.5 e 5.5 ? Se puder classificar 1-2-3 ainda melhor.

Não estou encontrando a venda a Norica Marvic 2.0 LUXO, para mim a mais lindas das três, porém beleza não é tudo.

Muito obrigado aos mais experientes que possam me ajudar nesta orientação.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha opiniao

5.5 {fusion maior potencia, linda, pecas para reposição, cano martelando a frio, gatilho muito bom melhor q já tive acesso. 

 Gamo cfx linda meu cunhado tem no 5.5 perde p minha cometa fênix 400 (minha opinião) a vantagem é cano fixo. 

No 4.5 eu compraria a gamo cfx vi muitos videos, imagens relatos com uma precisão top. 

Aqui tem o Sanches q domina uma. 

Eu compraria cometa no 5.5  e gamo 4.5.

Norica nao tive acesso e quase zero de pesquisa. 

 

 

  • +1 1

Cometa Fênix 400 5.5 GR50kg Elite.

Luneta Hawke 4x32

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, Francisco Luiz Viana Neto disse:

Tenho a fênix 5.5 e a cfx royal 5.5, a fênix pra mais impacto com luneta e a royal pra competição, duas carabinas excelentes, em suas faixas de preço na minha opinião são as melhores.

Caro Francisco, muito obrigado. Eu pretendo usar Gás Ram Elite . Quando você diz que a Fênix Possui mais impacto do que a Royal,  PERGUNTO : Se eu colocar gás ram nas duas com o mesmo peso, a Fênix vai continuar tendo mais impacto ? Como fica entre a FÊNIX e a FUSION ? Muito obrigado Francisco, você tem me ajuda muito de forma paciente e eficiente. Infelizmente alguns colegas acham que já nasceram sabendo e se esquecem que um dia tiveram professores. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 horas atrás, Matheus-CANILROTTLAND.br disse:

Muito Obrigado a todos que estão me orientando.

A máquina da fênix e da fusion é a mesma, só que a fusion tem uma mira excelente e um ótimo silenciador, é aquela história se o dinheiro não tivesse curto eu estaria com uma fusion e talvez uma challenger. pense numa carabina bonita. um dia quem sabe.:mp3:

Editado por Francisco Luiz Viana Neto
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante