Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Posts Recomendados

37 minutos atrás, Matheus-CANILROTTLAND.br disse:

Me preocupa um pouco o fato do cano da Cometa Fusion Premier possuir apenas 43 cm, quando a Gamo Cfx possui 53 cm e posso estar enganado mas para mim 10 cm a mais no cano deve fazer muita diferença. O que acham ?

A cometa pelo que sei tem precisão semelhante À CFX e mais potência. O tamanho do cano é um fator sim, mas as raias também fazem diferença, camara, etc

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Em 14/04/2018 em 18:36, Giovanni Junqueira disse:

A GAMO G Magnum o próprio nome já diz, é porrada. CFX e CFR vai mudar a coronha. Essa viper skeet era aquela "calibre 12" de pressão? Se for pelo âmbito geral, a cometa creio que atenderia potência e precisão. 

 

carabina-webley-stingray-55mm-D_NQ_NP_628592-MLB26291893154_112017-F.webp

carabina-webley-stingray-55mm-D_NQ_NP_656270-MLB26290823516_112017-F.webp

carabina-webley-stingray-55mm-D_NQ_NP_748345-MLB26291897025_112017-F.webp

carabina-webley-stingray-55mm-D_NQ_NP_781722-MLB26290810308_112017-F.webp

Editado por Matheus-CANILROTTLAND.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Quanto ao comprimento do cano da fusion fique tranquilo pois são de excelente qualidade, relaxe...tenho uma fenix 400s que tem 30cm de cano e é excelente.

2 horas atrás, Matheus-CANILROTTLAND.br disse:

Me preocupa um pouco o fato do cano da Cometa Fusion Premier possuir apenas 43 cm, quando a Gamo Cfx possui 53 cm e posso estar enganado mas para mim 10 cm a mais no cano deve fazer muita diferença. O que acham ?

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Giovanni Junqueira disse:

A cometa pelo que sei tem precisão semelhante À CFX e mais potência. O tamanho do cano é um fator sim, mas as raias também fazem diferença, camara, etc

Nas informações tiradas na internet amigo, estão dizendo que a Cometa Fusion é mais forte do que a gamo CFX, 244 / 250 m/s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante