Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Alguém Sabe o Nome Dessa Carabina?


Posts Recomendados

não, nadinha escrito. procurei em tudo que é canto. eu fiz uma compra de outra carabina. comprei a Carabina De Pressão Qgk14 Black Edition 4,5mm para ASSUNTO PROIBIDO. obrigado por avisar sobre a mira. coloquei pergunta e fotos dela em um grupo de whatsapp, e uma pessoa ofereceu R$200,00. 

Editado por TPERETTI666
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo Lincon , você poderia me passar algumas informações ? A coronha foi escurecida , em todo caso como é a soleira dela ? E na ponta do cano , é estufadinho , côncavo ou convexo ?  Na parte do cano , quanto parafusos ela tem ?  Poderia passar as medidas do cano e o comjprimento total ? Abraço . E as raias do cano , como são ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

46 minutos atrás, Lincon Olivette disse:

posso sim. caso prefira e não seja contra regulamento do fórum,  posso te passar pelo zap. 21- 98758-5504. medida de ponta a ponta da 1 mt. a estrutura de ferro mede 72 cm. vou fazer as fotos. talvez de dia eu possa tirar fotos do interior do cano. é raiado. eu passei uma lixa na parte onde é de madeira e dei 05 mãos de verniz. não foi escurecida não. parafusos no cano, tem um para prender a massa de mira.

IMG-20180416-WA0120.jpeg

 

IMG-20180416-WA0118.jpeg

IMG-20180416-WA0116.jpeg

IMG-20180416-WA0114.jpeg

IMG-20180416-WA0112.jpeg

IMG-20180416-WA0110.jpeg

IMG-20180416-WA0107.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muitos detalhes nela me lembram a Chapina, o cavado da coronha e o guarda-mato mas, a soleira da coronha e a massa de mira em plástico eu não reconheci.

É provável que se remover a tinta no local marcado em vermelho:

chapina.jpg.659e5195106cdb9df74ab18da972eea9.jpg

Seja possível ver alguma inscrição, não raspe, use algum removedor de tinta em gel tipo Striptizi ou Pintoff.

Se for bem antiga do tipo década de 70, tem marcações na parte interna da madeira da coronha.

Também desconfio que não seja Urko, pelo que me lembre, na Urko tinha um parafuso trava do parafuso da basculagem do cano.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu coloquei um removedor de tinta em toda parte. mesmo assim, por mais que procurei, não encontrei nada. não olhei por dentro da coronha, pode ser que tenha alguma coisa. o caso é que eu vendi por R$200,00 Reais. para um senhor. ele tem uma urko. quando viu as fotos, ofereceu os 200. um detalhe a falar. ele era toda cromada, toda parte de ferragem. até a mola era cromada.

 

Editado por Lincon Olivette
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante