Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Por favor me ajudem na escolha, dúvida cruel. Muito obrigado


Posts Recomendados

Caros amigos, meu nome é MATHEUS COSTA e moro em Brasília, eu atiro desde criança de forma amadora e pretendo agora aperfeiçoar no esporte. Pretendo comprar nos próximos dia mais uma carabina e estou com sérias dúvidas entre as opções abaixo, se os amigos veteranos puderem me ajudar eu agradeço antecipadamente. Abraço a todos e um ótimo FDS.

1- Gamo G magnum  1250 FPS  IGT 5.5

2- Gamo CFX 5.5

3 -  Gamo CFR 5.5

4 - Gamo VIPER SKEET 5.5 por favor acho essa arma linda mas praticamente não existem comentários ou review sobre ela no BRASIL, sabem me informar  ?

5 - Cometa 400 5.5

Se puderam falar os prós e contras agradeço muito, como no momento só irei comprar uma, vou fechar a que tiver melhor custo benefício. Sei que são para finalidades diferentes e potências diferentes mas NO ÂMBITO GERAL com a ajuda de vocês vou conseguir decidir e na dúvida entre duas a segunda ficará para ser comprada no segundo semestre. MUITO OBRIGADO A TODOS, 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Matheus-CANILROTTLAND.br disse:

Caros amigos, meu nome é MATHEUS COSTA e moro em Brasília, eu atiro desde criança de forma amadora e pretendo agora aperfeiçoar no esporte. Pretendo comprar nos próximos dia mais uma carabina e estou com sérias dúvidas entre as opções abaixo, se os amigos veteranos puderem me ajudar eu agradeço antecipadamente. Abraço a todos e um ótimo FDS.

1- Gamo G magnum  1250 FPS  IGT 5.5

2- Gamo CFX 5.5

3 -  Gamo CFR 5.5

4 - Gamo VIPER SKEET 5.5 por favor acho essa arma linda mas praticamente não existem comentários ou review sobre ela no BRASIL, sabem me informar  ?

5 - Cometa 400 5.5

Se puderam falar os prós e contras agradeço muito, como no momento só irei comprar uma, vou fechar a que tiver melhor custo benefício. Sei que são para finalidades diferentes e potências diferentes mas NO ÂMBITO GERAL com a ajuda de vocês vou conseguir decidir e na dúvida entre duas a segunda ficará para ser comprada no segundo semestre. MUITO OBRIGADO A TODOS, 

A GAMO G Magnum o próprio nome já diz, é porrada. CFX e CFR vai mudar a coronha. Essa viper skeet era aquela "calibre 12" de pressão? Se for pelo âmbito geral, a cometa creio que atenderia potência e precisão. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito obrigado amigos, tenho pesquisado e estudado bastante porque eu não quero errar na compra. Eu gosto de carabinas fortes e com muita precisão para tiros ao ar livre. Tenho pesquisado sobre as Cometa, qual a melhor em coronha de madeira disponível no Brasil ? Cometa Fúsion Premier ou Cometa New Fenix 400 ? Sabem me falar as diferenças mais relevantes entre elas ? Qual é mais precisa entre a cometa e a CFX ? A mudanças na coronha da CFX será grande e para mellhor , já existem fotos do modelo que será lançado ?LEMBRANDO QUE A MINHA OPÇÃO É CHUMBO 5.5 as opiniões de vocês para mim é muito importante e agradeço antecipadamente pela ajuda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante