Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Gás ram Quickshot é bom para a Gamo CFX?


Posts Recomendados

10 horas atrás, Matheus-CANILROTTLAND.br disse:

Por favor Francisco , o que muda a favor e contra , um pistão rotativo, desculpe a pergunta de um iniciante. obrigado

O rotativo você pode usar em qualquer posição, e o peso dele é bem mais distribuído, não tem aquele rasgo, sendo assim creio eu, diminui a possibilidade da raspagem do pistão com o gás.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Tive alguns problemas com o kit pro da elite devido o centralizador traseiro, na experimentação coloquei um gás de 50kg da quick shot, junto com um tambor de municiamento de inox da elite, e a minha impressão é que a carabina cfr 5.5 ficou com menos tranco e mais forte que com o gás de 45kg da elite, gostei da configuração.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha ultima cfx 4.5 que comprei veio com gr de 40 da quickishot, coloquei um pistão de 80g com este GR e seu VO ficou 198ms, muito baixo....uma outra CFX 4.5 minha esta com pistão de 86g GR de 40kg elite e seu VO é 232....comprei um gr de 45 da quicki e testei nelas e seu VO ficou em 240ms.......todos os testes com JSB 8,44.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11 horas atrás, Rodrigo Sanches disse:

Minha ultima cfx 4.5 que comprei veio com gr de 40 da quickishot, coloquei um pistão de 80g com este GR e seu VO ficou 198ms, muito baixo....uma outra CFX 4.5 minha esta com pistão de 86g GR de 40kg elite e seu VO é 232....comprei um gr de 45 da quicki e testei nelas e seu VO ficou em 240ms.......todos os testes com JSB 8,44.

Resumindo o gr de 50kg da quick shot é um pouco mais forte do que o gás de 45kg da elite.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Resumindo o gr de 50kg da quick shot é um pouco mais forte do que o gás de 45kg da elite.
Não é tão simples assim.

Um GR mais forte pode gerar uma quicada no fim da câmara, ou seja o transferport não consegue soltar o ar com a mesma velocidade que o GR imprime e pode haver uma força contrária na câmara, freando o GR.

Por isso que GR quanto menor melhor, dimensionando com o volume da câmara da carabina e transferport.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, Raufemann Fritz disse:

Não é tão simples assim.

Um GR mais forte pode gerar uma quicada no fim da câmara, ou seja o transferport não consegue soltar o ar com a mesma velocidade que o GR imprime e pode haver uma força contrária na câmara, freando o GR.

Por isso que GR quanto menor melhor, dimensionando com o volume da câmara da carabina e transferport.

É verdade, porém o gas da IGT é de 58kg, ao passo que esse gas ram da quick shot é de 50kg e o gas da elite é de aproximadamente 47kg. Tá na média.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É verdade, porém o gas da IGT é de 58kg, ao passo que esse gas ram da quick shot é de 50kg e o gas da elite é de aproximadamente 47kg. Tá na média.
De fato.

O mestre Alberto uma vez fez comparativos diretos no próprio GR.

Vale uma conferida.

Se eu achar posto aos amigos aqui.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Raufemann Fritz disse:

De fato.

O mestre Alberto uma vez fez comparativos diretos no próprio GR.

Vale uma conferida.

Se eu achar posto aos amigos aqui.

Dentro de uma mesma marca ocorre essa variação de peso, isso mim disseram quando eu pedi pra gronografarem os gases elite, sms e quick shot, agora tem o igt e o vortex, talvez a padronização esteja longe de acontecer.

  • Like 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dentro de uma mesma marca ocorre essa variação de peso, isso mim disseram quando eu pedi pra gronografarem os gases elite, sms e quick shot, agora tem o igt e o vortex, talvez a padronização esteja longe de acontecer.
Muito longe.

"Carabinas de ar... calibradas, descalibradas, diversas e até inutilizadas."

"Estilingue - Calibres diversos, pedrinha, pedra, pedregulho, tijolo, pedra grande pra car... adaptado para aceitar pedra de barro Lead Free"

"Tubos de esferográficas com tufos da papel, atiradeira de mamona com cano e balão de festa etc"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante