Ir para conteúdo

ANUNCIANTES

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada
Entre para seguir isso  
Victor E. da R. Couto

MINISTÉRIO DA DEFESA EXÉRCITO BRASILEIRO COMANDO LOGÍSTICO PORTARIA No 41- COLOG, DE 28 DE MARÇO DE 2018.

Posts Recomendados

6 minutos atrás, marco disse:

Acha uma sightron uma réplica?
Uma Hawke SD réplica?

Não estou falando quanto ao uso. Mas quanto a aguentar ou não, uma luneta que não aguenta uma arma de ar comprimido aguenta com sobra uma arma de fogo.
Já testei em 7,62 , 5,56 , .30 e .50 ( como militar responsável por material bélico)

Enviado de meu Moto Z2 Play usando Tapatalk

não estou citando hawke originais ou sightron ou ate uma leupold original etc amigo 

to falando das replicas amigo as milhares de 4x32 do brasil as hero as snauzer etc 

um policial no rj usar uma 4x32 replica made in china no seu fuzil 7.62 - quem fizer isso vai ser motivo de piada amigo 

amigo ja testou em" confronto " em fuzil no calibre  7.62 com uma luneta replica made in china 

aqui o rj um policial colocar uma luneta 4x32 replica no seu 7.62 e ir para o confronto ia ser engraçado 

contar no relogio o tempo que ela ia durar no confronto 

• Downvote 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
não estou citando hawke originais ou sightron ou ate uma leupold original etc amigo 
to falando das replicas amigo as milhares de 4x32 do brasil as hero as snauzer etc 
um policial no rj usar uma 4x32 replica made in china no seu fuzil 7.62 - quem fizer isso vai ser motivo de piada amigo 
amigo ja testou em" confronto " em fuzil no calibre  7.62 com uma luneta replica made in china 
aqui o rj um policial colocar uma luneta 4x32 replica no seu 7.62 e ir para o confronto ia ser engraçado 
contar no relogio o tempo que ela ia durar no confronto 
Vamos novamente, ninguém esta falando em confronto ou polícia ou qualquer outro outro uso, isso deixamos pra quem é do Assúnto.

Estou falando de aguentar ou não, se vc usar qualquer luneta em arma de fogo ela vai aguentar com sobra devido a física de recuo desta arma. Porém se colocar a mesma luneta em uma carabina de ar comprimido ela pode não aguentar, mesmo sendo uma Leopold de 10 mil dólares vai quebrar em uma Nitro mais cedo ou tarde.

Assuntos táticos deixamos pra quem é do ramo discutir.

Compartilhar este post

Link para o post
17 minutos atrás, marco disse:

Vamos novamente, ninguém esta falando em confronto ou polícia ou qualquer outro outro uso, isso deixamos pra quem é do Assúnto.

Estou falando de aguentar ou não, se vc usar qualquer luneta em arma de fogo ela vai aguentar com sobra devido a física de recuo desta arma. Porém se colocar a mesma luneta em uma carabina de ar comprimido ela pode não aguentar, mesmo sendo uma Leopold de 10 mil dólares vai quebrar em uma Nitro mais cedo ou tarde.

Assuntos táticos deixamos pra quem é do ramo discutir.

leupold original amigo em uma simples carabina nitro nunca vai quebrar amigo 

mas e enorme exagero usar uma leopold original ja de media de valor em dolares de 1000 1500 ou 2000 mil dolares que ja e top para armas de fogo de alto calibre 

alquem ter uma dessas para ser usada em uma "airgun" amigo

que nao tem alcance nem potencia para receber uma luneta top para armas de fogo de alto calibre 

o cara tem que ser muito doido para querer usar uma luneta top para armas de fogo em uma airgun  ou ter muito dinheiro fazer e brincadeira 

• Downvote 1

Compartilhar este post

Link para o post
leupold original amigo em uma simples carabina nitro nunca vai quebrar amigo 
mas e enorme exagero usar uma leopold original ja de media de valor em dolares de 1000 1500 ou 2000 mil dolares que ja e top para armas de fogo de alto calibre 
alquem ter uma dessas para ser usada em uma "airgun" amigo
que nao tem alcance nem potencia para receber uma luneta top para armas de fogo de alto calibre 
o cara tem que ser muito doido para querer usar uma luneta top para armas de fogo em uma airgun  ou ter muito dinheiro fazer e brincadeira 

Ai que vc se engana, temos até mais que Leopold em springers, dá uma pesquisada aí no mundo do field target e bencherest, e até mesmo pra "brincar".
E quebra sim.
Estou falando de experiência própria e com amigos, não de ouvir falar, ou que me disseram, ou vi no youtube, ou me falaram de um amigo do primo do cunhado da empregada que me falou no Wats.

Compartilhar este post

Link para o post

to falando em usar lunetas originais de nivel top para armas de gerra "no brasil" alem de ser caro e um exagero não tem necessidade em uma arma de ar que não tem energia nem alcance usar nela um equipamento desses -não faz sentido fazer isso no brasil 

lunetas para airguns no brasil pra mim devem ser usada nelas replicas de lunetas de um preço justo e compativel com uma airgun 

pois airgun não e um fuzil não tem como se comparar em nada 

airgun não e uma arma de guerra amigo

se voce acha que no rj a banda toca como no sul me amigo se engana  

ai no sul e bem tranquilo voces gostam de seguir a lei do governo em tudo  e um pessoal com renda alta por isso muitos tem $$$ para gastar com cr e uma outra realidade muito diferente de viver como eu vivo rj amigo 

aqui eu vivo com tiro de fuzil 7.62 amigo e 556 todo dia amigo na porta de casa - não posso nem falar isso aqui que ja to falando demais 

a realidade do rio grande do sul amigo 

não e a realidade  do rio de janeiro amigo 

e algo totalmente diferente 

iqual como 

uma airgun e um fuzil 

uma luneta original e uma replica 

Compartilhar este post

Link para o post
11 horas atrás, marco disse:

Ai que vc se engana, temos até mais que Leopold em springers, dá uma pesquisada aí no mundo do field target e bencherest, e até mesmo pra "brincar".
E quebra sim.
Estou falando de experiência própria e com amigos, não de ouvir falar, ou que me disseram, ou vi no youtube, ou me falaram de um amigo do primo do cunhado da empregada que me falou no Wats.

to falando em usar lunetas originais de nivel top para armas de gerra "no brasil" alem de ser caro e um exagero não tem necessidade em uma arma de ar que não tem energia nem alcance usar nela um equipamento desses -não faz sentido fazer isso no brasil 

lunetas para airguns no brasil pra mim devem ser usada nelas replicas de lunetas de um preço justo e compativel com uma airgun 

pois airgun não e um fuzil não tem como se comparar em nada 

airgun não e uma arma de guerra amigo

se voce acha que no rj a banda toca como no sul me amigo se engana  

ai no sul e bem tranquilo voces gostam de seguir a lei do governo em tudo  e um pessoal com renda alta por isso muitos tem $$$ para gastar com cr e uma outra realidade muito diferente de viver como eu vivo rj amigo 

aqui eu vivo com tiro de fuzil 7.62 amigo e 556 todo dia amigo na porta de casa - não posso nem falar isso aqui que ja to falando demais 

a realidade do rio grande do sul amigo 

não e a realidade  do rio de janeiro amigo 

e algo totalmente diferente 

iqual como 

uma airgun e um fuzil 

uma luneta original e uma replica 

Compartilhar este post

Link para o post
12 horas atrás, marco disse:

E quebra sim.

aqui no rj pobre não tem empregada não amigo empregada e pra rico  

• Downvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Então, a nossa realidade é normal, a realidade deturbada está aí, já morei no RJ, em Jacarepaguá e no Jardim botânico, já subi Rocinha pra comprar leitão pra final de ano, e já participei de algumas investidas aí, e tbm como civil trabalhei na revitalização do sambódromo. Conheço um pouco.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando o Tapatalk

• Upvote 1

Compartilhar este post

Link para o post

Então senhores, quando iremos trancar o tópico?
Está elucidado já e de agora por diante é só choradeira.
Sem CR é 4x32 com NFe e ponto.
Quem não estiver contente pode protocolar uma reclamação no batalhão.
Simples.

• Thanks 1

Compartilhar este post

Link para o post
Em 24/04/2018 em 14:19, Raufemann Fritz disse:

Então senhores, quando iremos trancar o tópico?
Está elucidado já e de agora por diante é só choradeira.
Sem CR é 4x32 com NFe e ponto.
Quem não estiver contente pode protocolar uma reclamação no batalhão.
Simples.

Na mosca, amigo.

Haja.

C. M.Q.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
Entre para seguir isso  

• Quem Está Navegando   0 membros estão online

Nenhum usuário registrado visualizando esta página.