Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Diametro externo mola CBC G2 da certo em um QGK Classica?


Posts Recomendados

Boa noite feras do tiro!

Sei que aqui muita gente colocou gas ram nas cbc G2, então acredito que alguem tenha um mola dela jogada ai e boa vontade de me ajuda, KKK

Queria uma informação precisa do diametro externo dessa mola. Pesquisando aqui no forum encontrei que sua espessura é de 3.8mm, mas o seu diametro externo não ta facil de encontrar.

Se alguem puder medir pra mim eu agradeço muito.

Estou querendo adaptar essa mola em um qgk classica. A mola original dela é de 3mm e o pistão comporta uma mola de até 20mm de diametro externo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 month later...

Olá amigo!

A mola da CBC G2 tem 20mm de diâmetro externo, e 12mm de diâmetro interno.

Tenho aqui comigo duas molas de CBC GII, uma delas está seminova. Como faço manutenção, sempre aparece uma GII para por gás ram.

Se quiser uma é só me mandar uma mensagem para negociarmos.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/04/2018 em 19:16, adubabols disse:

Boa noite feras do tiro!

Sei que aqui muita gente colocou gas ram nas cbc G2, então acredito que alguem tenha um mola dela jogada ai e boa vontade de me ajuda, KKK

Queria uma informação precisa do diametro externo dessa mola. Pesquisando aqui no forum encontrei que sua espessura é de 3.8mm, mas o seu diametro externo não ta facil de encontrar.

Se alguem puder medir pra mim eu agradeço muito.

Estou querendo adaptar essa mola em um qgk classica. A mola original dela é de 3mm e o pistão comporta uma mola de até 20mm de diametro externo.

 

Mandarim :bling:


" O que faz a boa ciência é a curiosidade e não a fé!"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante