Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Comprei uma Gamo Whisper X 5.5mm


Posts Recomendados

Prezados, 

abro esse tópico para saber sobre a Gamo Whisper X 5.5.

Comprei uma pelo Mercado livre no fim de semana da Falcon Armas no Paraná. Era para ser entregue ontem, mas ficou retido no correio e estou no aguardo pelo 'exercito' para liberar. Fui aconselhado a esperar 10 dias e se n~]ao liberarem, parto pra outra.

Eu tinha uma Hatsan Mod.80. Forte, mas barulhenta e tremia a minha luneta a ponto de estragar o trilho após algumas semanas

A ideia da whisper é, após alguns meses de uso, transformá-la em IGT. O q acham?

Abs

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

19 minutos atrás, Gutovsky disse:

Prezados, 

abro esse tópico para saber sobre a Gamo Whisper X 5.5.

Comprei uma pelo Mercado livre no fim de semana da Falcon Armas no Paraná. Era para ser entregue ontem, mas ficou retido no correio e estou no aguardo pelo 'exercito' para liberar. Fui aconselhado a esperar 10 dias e se n~]ao liberarem, parto pra outra.

Eu tinha uma Hatsan Mod.80. Forte, mas barulhenta e tremia a minha luneta a ponto de estragar o trilho após algumas semanas

A ideia da whisper é, após alguns meses de uso, transformá-la em IGT. O q acham?

Abs

 

Uma boa ideia, apesar de que inicialmente se vc encamisar a mola já vai ajudar tremendamente. Quando for colocar gásram, só não exagerar. Uma bucha da elite também ia bem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ví alguma possibilidades de 30, 45 e 50 kgs. Obviamente já pensei em 50, mas aparentemente é muita coisa. Talvez eu deva optar pelos 45kg. Isso se a arma chegar...

Se depender do exército, essa semana acho que não sai... Outras prioridades!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9 minutos atrás, Gutovsky disse:

Ví alguma possibilidades de 30, 45 e 50 kgs. Obviamente já pensei em 50, mas aparentemente é muita coisa. Talvez eu deva optar pelos 45kg. Isso se a arma chegar...

Se depender do exército, essa semana acho que não sai... Outras prioridades!

 

Se a loja tiver nota, libera sim. Normalmente enviavam por transportadora, estranho passar pelos correios. Provavelmente pelo contrato do Mercado Livre enviaram por eles.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Podem dar a desculpa que for, mais esses blocos de polímero não passam de obsolescência programada, ou seja, está ali pra quebrar depois de um tempo,  pra encostar a carabina,

essa conversa de reduzir o custo da carabina é meio ridícula, a empresa deveria se fazer uma pergunta....esse bloco de polímero custa quanto a menos que um de aço?

somando o valor do bloco de aço no preço final da carabina pro valor ficar por conta do cliente, e pondo os dois modelos pra venda, quantas carabinas com bloco de polímero eles conseguiriam vender, tendo o msm modelo em bloco de aço custando uma merreca a mais?.... não venderiam nenhuma em bloco de polímero rsrs, geral ia preferir pagar a diferença e pegar a de bloco de aço.

Pelo menos pra mim, isso tirou bastante a confiança na marca.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Minha Hatsan tb era de polímero. Não tenho nada contra. Aliás, gostaria de uma coronha de madeira, mas não rolou... Tenho conhecidos no interior q sabem 'fazer uma coronha'. Deve ser um "T" desenhar uma coronha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda na espera da novela dos correios. O ML não libera o dindin e o correio não libera a Whisper...

Já estou na busca por uma segunda opção de arma, uma vez que não comprarei mais nada na FalconArmas.

Estou pensando na tal da Socom... Algum comentário?

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ainda na espera da novela dos correios. O ML não libera o dindin e o correio não libera a Whisper...
Já estou na busca por uma segunda opção de arma, uma vez que não comprarei mais nada na FalconArmas.
Estou pensando na tal da Socom... Algum comentário?
Abs
Enviar carabina pelos Correios sempre dá zica!
Achei que a Falcon, por ter experiência e tradição na venda de carabinas, já soubesse disso.
Boa sorte na próxima compra e não deixe o vendedor enviar pelos Correios...

Enviado de meu Moto G (5) usando Tapatalk

________________________________________________________________________________________________________________

 

Não nos esqueçamos nunca de Guilherme Paraense!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Gutovsky disse:

Ainda na espera da novela dos correios. O ML não libera o dindin e o correio não libera a Whisper...

Já estou na busca por uma segunda opção de arma, uma vez que não comprarei mais nada na FalconArmas.

Estou pensando na tal da Socom... Algum comentário?

Abs

tive uma socom e gostei, carabina bem leve e o abafador realmente funciona. Como toda gamo precisa de um trato no gatilho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é... Tb achei que uma "Uma empresa que trabalha com isso" saberia a melhor maneira de fazer negócios. Agora é esperar e curtir a busca pela Whisper mesmo, ou pela Socom ou ainda um "terceiro continente a sua escolha"!

A dúvida maior agora será a mola ou gás. Essa vai doer...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Gutovsky disse:

Ainda na espera da novela dos correios. O ML não libera o dindin e o correio não libera a Whisper...

Já estou na busca por uma segunda opção de arma, uma vez que não comprarei mais nada na FalconArmas.

Estou pensando na tal da Socom... Algum comentário?

Abs

A minha tá chegando via jadlog. ela e a que ganhei na rifa do nobre Eduardo Macedo.:mp3:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Gutovsky disse:

Pois é... Tb achei que uma "Uma empresa que trabalha com isso" saberia a melhor maneira de fazer negócios. Agora é esperar e curtir a busca pela Whisper mesmo, ou pela Socom ou ainda um "terceiro continente a sua escolha"!

A dúvida maior agora será a mola ou gás. Essa vai doer...

 

Bem vindo ao fórum.

Gostaria de compartilhar minha experiencia com a carabina Gamo Socom Tactical. Possuo uma no calibre 5.5. Inicialmente comprei ela na mola, em uma promoção da Global, e fiz alguns ajustes no gatilho, trocando o parafuso de regulagem do curso, conforme explicado nesse tópico.

Depois de um bom tempo de uso, que me agradou bastante, resolvi partir para a customização. Adquiri um kit completo de gás da QuickShot de 50 kg, além do gatilho, também da QuickShot. Esse kit adquiri da Dispropil. Chegado o kit levei numa loja autorizada aqui, para instalar o gas e o gatilho. O gatilho ficou um doce. Leve, curso bem definido. O gás achei bastante forte, faz um belo estrago em latinhas de cerveja e nos alvos metálicos. Além dessa carabina, tenho uma cometa new fenix 400, 4.5, mola, uma cometa galaxy 220, 4,5, gas ram e uma cfx, 4,5, mola. gosto de todas elas mas a socom é minha preferida.

  • Like 1

Muitas coisas não ousamos empreender por parecerem difíceis; entretanto, são difíceis porque não ousamos empreendê-las.

Sêneca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...

Pois é... A Whisper não rolou!

Depois de uma espera de 25 dias, recebi meu dinheiro de volta. Agora estou nesse dilema de mola (Socom $1400,00 mola) ou IGT (BigCat $822,00 ou Hunter $1.520,00). Ainda não decidi. Tem uma PCP (B-12 $2.900) tb, mas dái o investimento é maior e ainda teria que comprar a bomba ($800,00) pra encher...

Acho que vou de Hunter. Uma arma aparentemente mais "pro". A BigCat já me parece legal, mas se eu quiser algo mais, acabo perdendo por não ter feito isso no início...

Aceito sugestões!

Abs

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Gutovsky disse:

Pois é... A Whisper não rolou!

Depois de uma espera de 25 dias, recebi meu dinheiro de volta. Agora estou nesse dilema de mola (Socom $1400,00 mola) ou IGT (BigCat $822,00 ou Hunter $1.520,00). Ainda não decidi. Tem uma PCP (B-12 $2.900) tb, mas dái o investimento é maior e ainda teria que comprar a bomba ($800,00) pra encher...

Acho que vou de Hunter. Uma arma aparentemente mais "pro". A BigCat já me parece legal, mas se eu quiser algo mais, acabo perdendo por não ter feito isso no início...

Aceito sugestões!

Abs

 

Olha, ta longe, mas a blackfriday da ventureshop foi mto boa ano passdo, peguei uma socom por 700 em 10x. Sobre a b12, nesse caso é melhor ir de PR900w, na ventureshop esta com prévenda de 2000 parcelado ou 1600 a vista. Fica ai a dica. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Gutovsky disse:

Mmmmmm interessante essa PR900w.... Ainda teria q arcar com a bomba, mas não deixa de ser uma boa opção, e bem mais em conta. Mas será q esses valores são só para "pré-venda"?

Parece que sim, note que seriam entregues somente após junho. Mas ano passado teve promoção dessa carabina com bomba por 3.000. Esse ano eu já estou com uma Caixinha pra blackfriday, vai que é boa de novo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fui no racional (economico) e comprei a tal da Fixxar Black Hawk na Dispropil.

 

Queria pegar uma PCP, mas é meio complicado. Vou esperar para ver se nosso país melhora para que pesoas de bem possam ter armas de fogo e assim, quem sabe, ter uma .22 de fogo. Temos que ter fé... Até lá, terei uma arma que parece ser de boa qualidade. Postarei meus insights assim que ela chegar.

 

Abs

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante