Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

cbc nitro x soft action


Posts Recomendados

ola amigos, sou novo aqui, e estou querendo comprar uma nitro x soft action e gostaria de saber a opiniao de vcs sobre ela
Prefira no 5.5mm que tem melhor desempenho...tbem nunca vi uma Soft action no 4.5mm...A minha tem boa precisão e performance a 30-50 metros.
O gás ram de 68 kilos...E mais leve que os de 88 kilos da série original Nitro x...tranco menor...e precisão aceitável para uso em campo...não é arma para 10 metros ou 25 metros em competição...mas tbem não faz feio...usando JSB...

Enviado de meu SM-J710MN usando Tapatalk

At 44 long 5,5mm

At 44 5,5mm ferrolho turning by Nico coronha Romão

Evanix Brizzard S10 5,5mm

Walther Dominator 1250 5,5mm

S510 5,5mm

BSA R10 5,5mm coronha Ft-Fabio Artesão

Theoben MKII -USA 5.5mm

  Theoben Rapid MFR Bull Barrel 5.5mm ...

  EV2 Air Arms 4.5mm

Cometa Lynx 5.5 V5

Styer LG110 Hight Power 4,5mm

HW100 calibre 5,5mm e 4,5mm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 02/04/2018 em 23:19, Giovanni Junqueira disse:

Minha opinião é que tem muita coisa melhor,mas no caso o dinheiro é seu kkk. Pra facilitar a resposta dos outros membros, quais são seus objetivos? Precisão ou força? Ou os dois? Competição ou latinhas? Pretende ter uma luneta no futuro? essas coisas.

amigo meu objetivo sao tiros informais para passa tempo mesmo, pois gosto muito de atirar em alvos improvisados, e nao quero pagar mais de 1500 nao, e achei essa carabina a soft action, so que eu nunca vi ela pesssoalmente e tambem nao conheço ninguem que tenha, se voce conhecer opçoes melhores nesta faixa de preço e potencia equivalente me indique por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 03/04/2018 em 22:40, Rui Saiki disse:

Prefira no 5.5mm que tem melhor desempenho...tbem nunca vi uma Soft action no 4.5mm...A minha tem boa precisão e performance a 30-50 metros.
O gás ram de 68 kilos...E mais leve que os de 88 kilos da série original Nitro x...tranco menor...e precisão aceitável para uso em campo...não é arma para 10 metros ou 25 metros em competição...mas tbem não faz feio...usando JSB...

Enviado de meu SM-J710MN usando Tapatalk
 

quanto tempo voce tem ela? ja deu algum defeito?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

16 minutos atrás, davidhpn disse:

amigo meu objetivo sao tiros informais para passa tempo mesmo, pois gosto muito de atirar em alvos improvisados, e nao quero pagar mais de 1500 nao, e achei essa carabina a soft action, so que eu nunca vi ela pesssoalmente e tambem nao conheço ninguem que tenha, se voce conhecer opçoes melhores nesta faixa de preço e potencia equivalente me indique por favor

até 1500 

https://www.ventureshop.com.br/carabina-de-pressao-rossi-sag-r1000-5-5mm-gas-ram-p3769/

https://www.ventureshop.com.br/carabina-de-pressao-b11-p-5-5mm-spa-p20713/

https://dispropil.com.br/produtos/carabina-de-pressao-gamo-big-cat-high-power-5-5mm-gas-ram-fabrica-50kg

https://dispropil.com.br/produtos/carabina-de-pressao-fixxar-black-hawk-5-5mm-capa-simples-chumbinhos-gamo

São carabinas que *EU* consideraria antes de comprar a nitro

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 horas atrás, Giovanni Junqueira disse:

esta b11 que vc citou tem versao dela em madeira na qual achei linda demais, mas voce conhece essa carabina ? sabe se pega gas ram?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante