Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Grupos 25 metros gamo coyote tunada


unzioto

Posts Recomendados

Estou preparando essa carabina pra ir pro FT Serra Gaúcha, a carabina original me dava 35 tiros e só (cilindro pequeno somente 165 cc a 232 bar de pressão), inicialmente o Evandro da Elite fez uma reguladora pra ela só que devido ao cilindro pequeno caiu a autonomia dos disparos para 25 tiros bons. A carabina voltou pro Evandro que fez uma disparadora pra ela o que melhorou em muito a autonomia (string abaixo), além da disparadora está com sobre-cano e gatilho esportivo todos da Elite (agradecimentos ao Evandro). a fim de buscar o "chumbo" pra ela (com os que tinha em casa e que mais uso) fiz alguns grupos de 5 disparos a 25 metros, achei bom principalmente que a bichinha comeu bem todos os chumbos e atenção especial para o destroyer da rifle que sabidamente não é um chumbo próprio para grupo. Abraços. 

OBS. O alvo laranja é destroyer também 

OBS2. A luneta foi regulada pro destroyer

P_20180321_163922_p.jpg

P_20180321_164221_p.jpg

P_20180328_172825_p.jpg

P_20180328_172835_p.jpg

P_20180328_172845_p.jpg

P_20180329_115624_p.jpg

grafico coyote.pdf

Editado por unzioto
  • Like 3
  • +1 1

Old soldiers never die. Young ones do.

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Top of mind.

Enviado de meu Moto Z2 Play usando Tapatalk

Marco - Porto Alegre

carabina GAMO Hunter 440 4,5mm
kit olimpico 35kg elite, gatilho esportivo elite

carabina HW77 , sendo preparada para GR

CFX Royal 4,5mm, kit pró elite, municiador de inox, gatilho esportivo elite

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 weeks later...
Em 30/03/2018 em 13:24, unzioto disse:

Estou preparando essa carabina pra ir pro FT Serra Gaúcha, a carabina original me dava 35 tiros e só (cilindro pequeno somente 165 cc a 232 bar de pressão), inicialmente o Evandro da Elite fez uma reguladora pra ela só que devido ao cilindro pequeno caiu a autonomia dos disparos para 25 tiros bons. A carabina voltou pro Evandro que fez uma disparadora pra ela o que melhorou em muito a autonomia (string abaixo), além da disparadora está com sobre-cano e gatilho esportivo todos da Elite (agradecimentos ao Evandro). a fim de buscar o "chumbo" pra ela (com os que tinha em casa e que mais uso) fiz alguns grupos de 5 disparos a 25 metros, achei bom principalmente que a bichinha comeu bem todos os chumbos e atenção especial para o destroyer da rifle que sabidamente não é um chumbo próprio para grupo. Abraços. 

OBS. O alvo laranja é destroyer também 

OBS2. A luneta foi regulada pro destroyer

P_20180321_163922_p.jpg

P_20180321_164221_p.jpg

P_20180328_172825_p.jpg

P_20180328_172835_p.jpg

P_20180328_172845_p.jpg

P_20180329_115624_p.jpg

grafico coyote.pdf

Parabéns pelos agrupamentos amigo,gostaria de saber se vc ou alguém do fórum sabe as medidas dos o'rings da coyote,pq gostaria de comprar para ter na reserva caso comece a vazar,pois ela já está vazando um pouco,cai de 232 para 200 bar em uma virada de noite,e asim vai baixando,me ajudem se puderem 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante