Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Carabina de pressão até 700 reais


Posts Recomendados

Olá pessoal gostaria de saber qual carabina comprar até cerca de 700 reais, eu tenho uma aqui que ganhei quando era criança (CBC Magtech Youth) e estou querendo trocar, dei uma olhada na internet e vi a CBC Jade +, as outras eram de marcas que eu não conheço como QGK, ... Quais voces indicam ?? Tenho preferencia pelo calibre 5.5.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Qual a finalidade?

Se for pra tiros de curto alcance vai de B12 SWBR a coronha tá linda, tem também nessa faixa de preço a Big cat da gamo, com um gás de 45 fica ótima, mais por enquanto encamisa a mola, customiza o gatilho ats ( tem muitos tópicos no YOUTUBE), e senta o dedo.

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

2 minutos atrás, Francisco Luiz Viana Neto disse:

Qual a finalidade?

Se for pra tiros de curto alcance vai de B12 SWBR a coronha tá linda, tem também nessa faixa de preço a Big cat da gamo, com um gás de 45 fica ótima, mais por enquanto encamisa a mola, customiza o gatilho ats ( tem muitos tópicos no YOUTUBE), e senta o dedo.

Apenas para tiro esportivo, gosto de longas distancias, quero acoplar uma luneta nela mais pra frente. Andei pesquisando e estou na duvida entre pegar essa Big Cat 1000 ou juntar mais um pouco e pegar uma HT 80.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ouço falarem muito da big cat, o problema dela é o bloco ser de polímero, com um gás de no máximo 45 kg vai bem, já possui tanto a big cat como ht 80, se bem que com a ht 80 eu era um iniciante no tiro esportivo de carabina de ar, na época não gostei dela, também não sabia nem o que era gás ram e muito menos o que era customização, vai ver se fosse hoje eu gostaria dessa turca.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Francisco Luiz Viana Neto disse:

Ouço falarem muito da big cat, o problema dela é o bloco ser de polímero, com um gás de no máximo 45 kg vai bem, já possui tanto a big cat como ht 80, se bem que com a ht 80 eu era um iniciante no tiro esportivo de carabina de ar, na época não gostei dela, também não sabia nem o que era gás ram e muito menos o que era customização, vai ver se fosse hoje eu gostaria dessa turca.

No momento nao usarei o gas ram, acho que vou na big cat mesmo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi amigo.

Comprei uma QGK Insane 5,5. Estou gostando. Olha meus tiros aí.

 

 

Comprei no tio Ricardo por incríveis R$599,00. Acompanhe o preço. Provavelmente conseguirá comprar em oferta também. Tem que ficar de olho. Tem a desvantagem de ter o gatilho um pouco pesado mas, com o tempo, aparece alguém aí que ache a solução para melhorá-lo. No meu caso, não achei que atrapalhou na precisão. Tem que praticar.

Um abraço.

Wederson.

  • +1 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

42 minutos atrás, puffee disse:

Oi amigo.

Comprei uma QGK Insane 5,5. Estou gostando. Olha meus tiros aí.

 

 

Comprei no tio Ricardo por incríveis R$599,00. Acompanhe o preço. Provavelmente conseguirá comprar em oferta também. Tem que ficar de olho. Tem a desvantagem de ter o gatilho um pouco pesado mas, com o tempo, aparece alguém aí que ache a solução para melhorá-lo. No meu caso, não achei que atrapalhou na precisão. Tem que praticar.

Um abraço.

Wederson.

Bonita carabina amigo, vejo várias dessa marca no mercado porém não conheço a marca, ela é boa ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Giovanni Junqueira disse:

Eu sou fã de 4.5
Aliás se vc tiver começando 4.5 é sempre mais barato, mas nada te impede de começar com uma 5,5

 

Já tive uma 4.5 daquelas bem basica mesmo, porem tirei o tunel de proteçao e acabou que a massa de mira quebrou. Agora estou querendo pegar uma nova, eu tenho sitio entao pensei em pegar uma 5.5 que seria mais versatil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já tive uma 4.5 daquelas bem basica mesmo, porem tirei o tunel de proteçao e acabou que a massa de mira quebrou. Agora estou querendo pegar uma nova, eu tenho sitio entao pensei em pegar uma 5.5 que seria mais versatil.
Boa tarde amigo, qual foi sua escolha... E foi satisfatória?
Também estou na mesma dúvida!!

Enviado de meu Moto G (5S) usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Carlinhos.DF disse:

Boa tarde amigo, qual foi sua escolha... E foi satisfatória?
Também estou na mesma dúvida!!

Enviado de meu Moto G (5S) usando Tapatalk
 

Boa tarde amigo, acho que vou comprar a big cat 5.5 mesmo, não pretendo instalar o gas ram nela, porém estou meio apertado e só vou conseguir pegar ela mes que vem. Em todos os locais que pesquisei o pessoal fala bem dela, exceto pelo bloco do cano em polímero, mas de resto todo mundo recomenda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

45 minutos atrás, russ1an disse:

Boa tarde amigo, acho que vou comprar a big cat 5.5 mesmo, não pretendo instalar o gas ram nela, porém estou meio apertado e só vou conseguir pegar ela mes que vem. Em todos os locais que pesquisei o pessoal fala bem dela, exceto pelo bloco do cano em polímero, mas de resto todo mundo recomenda.

É só respeitar a potência padrão dela. Nada de GR absurdo ou essas molas com anabolizantes. Seu bloco vai durar perfeitamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante