Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Imagem Postada

Para acessar os anunciantes, clicar nos banners!

Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada Imagem Postada

Nota fiscal sem numero de serie


Posts Recomendados

Olá pessoal estou com uma duvida,

 

Comprei uma carabina Gamo Big Cat 1000 Gás Ram 45Kg 4.5 e me enviaram a nota fiscal sem o numero de serie.....

Andei pesquisando e pelo que li a nota tem que vir com o numero de serie, esta correto?

 

Se precisar do numero de serie posso exigir da loja que me forneça uma novo nota fiscal completa?

 

Desde já agradeço.

Editado por Raphael Blanco Petersen
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nova nota não. Mas eles podem fazer uma carta de correção eletrônica (CC-e) vinculada com a NF-e, corrigindo o campo Informações Complementares que é onde normalmente consta o número de série.

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, Ylram disse:

Nova nota não. Mas eles podem fazer uma carta de correção eletrônica (CC-e) vinculada com a NF-e, corrigindo o campo Informações Complementares que é onde normalmente consta o número de série.

Enviado de meu Lenovo A6020l36 usando Tapatalk
 

Obrigado Ylram, vou pedir para eles essa correção.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons no total são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante